Paulo Lopes

Guarda-redes, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Bola7


Slb23

A confirmar-se é uma bela contratação.

kangaroo

Estas contratações fazem me lembrar o Benfica dos Uribes & Ca.


MOTHER OF GOD :huh:

LFVL

Citação de: rocky em 26 de Junho de 2012, 15:15
excelente ! prefiro um guarda redes veterano para suplente que nao vai fazer barulho por nao jogar , que um jovem como o Oblak por exemplo , que precisa de jogar para progedir

Pim! Pim! Pim! Pim! Pim! Jackpot... alguém que entende... hehehehe... é isto tudo...

johncleese

Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 15:10
Citação de: BC em 26 de Junho de 2012, 15:08
Aqui o que se estava a comentar era a qualidade, a valia, e o que o Paulo Lopes em si pode dar ao Benfica, e o que veio fazer. E nisso, esta contratação é acertada.

Agora... o porquê de vir, o porquê de não se ir buscar outro tipo de guarda-redes etc, já é outra questão.

Pela qualidade não faz sentido, porque o Benfica tem GRs melhores. Eu até já defendia Oblak para titular em 2010/11, perante o descalabro Roberto. O puto é novo, mas oferece todas as garantias, até de maturidade, para jogar sempre que necessário.

Não é pela qualidade que esta contratação faz sentido. Esta contratação faz sentido numa lógica de inevitabilidade conseguida com gestão danosa dos activos do SLB. Dentro das hipóteses da inevitabilidade, foi a melhor opção, até porque Moreira recusa voltar a trabalhar com o catedrático.

Apercebi-me que não tinha percebido bem a tua critica. Nisso concordo. Esta contratação apenas foi acertada numa perspectiva de mal menor, uma vez que o mal foi feito antes...


BC

Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 15:10
Citação de: BC em 26 de Junho de 2012, 15:08
Aqui o que se estava a comentar era a qualidade, a valia, e o que o Paulo Lopes em si pode dar ao Benfica, e o que veio fazer. E nisso, esta contratação é acertada.

Agora... o porquê de vir, o porquê de não se ir buscar outro tipo de guarda-redes etc, já é outra questão.

Pela qualidade não faz sentido, porque o Benfica tem GRs melhores. Eu até já defendia Oblak para titular em 2010/11, perante o descalabro Roberto. O puto é novo, mas oferece todas as garantias, até de maturidade, para jogar sempre que necessário.

Não é pela qualidade que esta contratação faz sentido. Esta contratação faz sentido numa lógica de inevitabilidade conseguida com gestão danosa dos activos do SLB. Dentro das hipóteses da inevitabilidade, foi a melhor opção, até porque Moreira recusa voltar a trabalhar com o catedrático.
Para mim faz todo o sentido, porque eu olhando no global nunca aceitaria ter no plantel Artur, Mika e Oblak. E para mim faz todo o sentido porque nunca aceitaria ter no plantel Artur, Júlio César e Mika ou Artur, Copetti e Mika. Porque mais vale um português suplente com pouca qualidade do que um estrangeiro com pouca qualidade. E muito menos aceitaria ter um Artur, Eduardo e Mika ou um Artur (outro parecido e com a qualidade de Artur) e Mika. Pura e simplesmente porque é desnecessário e um clube como o Benfica não necessita.

Para mim, Mika será para ficar no clube por muitos e bons anos e se assim for, daqui por uns tempos, pode ser que não seja necessário fazer este tipo de compras, tipo Paulo Lopes.

Em relação ao outro assunto (que levou a trazer o PL) concordo inteiramente.

Saveloy

Faz menos sentido do que o Eduardo o ano passado?

BrunoP

Boa sorte, gostei da contratação! :metal:

Redady


Manpaz1904

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Junho de 2012, 23:43
O futuro de Paulo Lopes não passa pelo Estoril. O guarda-redes de 33 anos, que terminou contrato com o Feirense, foi sondado pelos estorilistas - Moreira, do Swansea, foi sempre a prioridade -, mas o experiente guardião tem uma proposta mais tentadora.

Ontem já tinha a sensação que vinha cá parar...

Red Volcano


Mercurio_10

Concordo com a contratação. Pela inevitabilidade de não podermos ter guarda-redes estrangeiros a ocupar vagas. O mal não é termos o Paulo Lopes, é sim termos alguns estrangeiros no plantel que nada acrescentam. E continuarmos a contratar Coppettis quando já temos imensos guarda-redes e bons, por sinal.

Se eu fosse treinador, o Paulo Lopes seria o meu "falso 2o guarda-redes", pois seria suplente no campeonato e deixava o Mika a jogar na equipa B, e nos jogos iniciais da Taça e Taça da Liga resgatava o Mika para jogar a titular. O Mika tem potencial e eu acredito muito nele, como acredito no Oblak que para o ano conta como "formado em Portugal" e cá estará.

Ghost.Of.Red


hmrkz