Paulo Lopes

Guarda-redes, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Rikurveojmal

Citação de: Baron_Davis em 27 de Julho de 2016, 22:22
Ederson lesionado

JC com problemas crónicos de lesões

roça o amadorismo não ter uma 3ª opção válida

Até porque os terceiros guarda redes das grandes equipas é tudo grandes keepers... Até aceitam ficar naquela posição para só jogarem caso haja mil lesões  :estrelas:
É isso e o Varela ser melhor que o Artur  :estrelas: tudo pessoal que percebe de bola

IloveSLB2014

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2016, 23:11
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Julho de 2016, 23:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2016, 22:43
pois.....é fraco e da-me arrepios ser ele o GR da ST.....nao estou a conseguir lidar com esta merda.
oh pah o Júlio César se já anda a jogar agora, é pq vai jogar na Supertaça
se vai jogar ele em vez de andar a jogar 45minutos deia era jogar 90...pois necessita de minutos...teve 5 meses parado.

o Paulo já tem uns 4 jogos a titular e com 90 minutos feitos nesta pre epoca.....

contra o Lyon tiro a prova dos 9.
Provavelmente o Benfica n quer arriscar lançar o Júlio durante 90 minutos

brandoamanz

Citação de: Rikurveojmal em 27 de Julho de 2016, 23:11
Citação de: Baron_Davis em 27 de Julho de 2016, 22:22
Ederson lesionado

JC com problemas crónicos de lesões

roça o amadorismo não ter uma 3ª opção válida

Até porque os terceiros guarda redes das grandes equipas é tudo grandes keepers... Até aceitam ficar naquela posição para só jogarem caso haja mil lesões  :estrelas:
É isso e o Varela ser melhor que o Artur  :estrelas: tudo pessoal que percebe de bola

Temos que fazer como o Mourinho e ir sacar um "Hilário" que esteja por aí perdido.

Temos dois excelentes guarda-redes como primeira e segunda opção. O Paulo não está ao nível deles, mas também não é um tronco com olhos. Não tem estado mal nesta pré-época por exemplo. Cumpre muito bem o seu papel de 3º guarda-redes.

trucatruca

Eu acho que o Paulo comoveu-se com o frango do redes do Torino, e decidiu meter o contador a zeros. Foi muita carga emocional este jogo...

Nirvana_87

Renovou mais 2 anos certo? porreiro! :tickedoff:

kramxel²

Se calhar era defensável, mas o grande mérito é do Ljajic, que puta de livre!

Flirt4ever

Epah.... ca frango oh Paulo!

MTrigueiros

Ainda não vi bem a repetição, mas tenho ideia que é daqueles lances em que, se ficasse parado, todos dizíamos que não tinha a mínima hipótese, que era um livre do crl e bla bla bla.

O Paulo Lopes não tem qualidade para 2º guarda-redes do Benfica, isso é claro. Mas não é pelo golo de hoje.

Flirt4ever

Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2016, 22:08
Futebolisticamente não tem lugar no plantel. Aliás, nunca teve.

Está lá por ser um jogador da formação e dar bom ambiente. Nada mais. Se precisarmos dele num jogo a sério, já se sabe que não vai dar.

Incompreensível como tem tido tantos minutos esta pré-época.
Então mas se os outros estavam lesionados.... quem é que querias que jogasse ? Contra o Lyon o Julio já deverá fazer os 90min.

iKatz

Acho que deviamos de ir buscar um GR jovem para andar na equipa B e em caso de necessidade da lesão simultanea do Ederson e JC jogar na equipa A.

Não é com o Paulo Lopes e Miguel Santos que vamos lá

Vmaduro

Citação de: iKatz em 28 de Julho de 2016, 01:04
Acho que deviamos de ir buscar um GR jovem para andar na equipa B e em caso de necessidade da lesão simultanea do Ederson e JC jogar na equipa A.

Não é com o Paulo Lopes e Miguel Santos que vamos lá
Andre Moreira

Star

Citação de: MTrigueiros em 28 de Julho de 2016, 00:58
Ainda não vi bem a repetição, mas tenho ideia que é daqueles lances em que, se ficasse parado, todos dizíamos que não tinha a mínima hipótese, que era um livre do crl e bla bla bla.

O Paulo Lopes não tem qualidade para 2º guarda-redes do Benfica, isso é claro. Mas não é pelo golo de hoje.

Completamente de acordo. Parece mal batido porque ele se mexe na direccao certa, se estivesse quieto era "um golao na gaveta sem hipoteses".

tiago_alexx

Iceman2809

Força Paulo Lopes. És dos nossos e estás à altura daquilo que te pedem! :slb2:

*Crow*

É um tipo porreiro, bom balneário, mas já não tem vida para isto.
É um frango porque não tem agilidade para mais