Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

BC

Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 15:01
Citação de: BC em 26 de Junho de 2012, 14:59
Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 14:58
A minha única crítica é ao espectáculo deprimente do Benfica ter de ajustar o mínimo de tugas do plantel com os GRs, à pressão, tal como no ano passado.
Temos dezenas de jogadores com contrato, muitos deles portugueses com qualidade para outras zonas do campo, que são sempre ultrapassados por estrangeiros, muitos de qualidade duvidosa e/ou com potencial por provar.

E isto numa SAD cheia de gente muito bem paga para planear plantéis, é inadmissível.
Isso aí já são outros quinhentos... e é verdade. No entanto, em relação a contratação e ao pensamento que deram por trazerem o Paulo Lopes, está correcto.

Não podemos escamotear aquilo que propicia esta contratação. Não contem comigo!
Mas nem tudo é mau. Agora, para que tudo o que vem aí seja bom, era preciso que os que lá estão em cima, não cá estivessem. Mas... estão.

Trapattoni

Fez uns bons jogos no feirense, formado no clube, que tenha sorte

subLiminar

Vem por ser português, para além de ser Benfiquista e barato. Boa estadia!

PS: Só espero que o REI ARTUR não se lesione.

T1n0_SLB

Fez grande jogo no dragay!

trainmaniac

Citação de: BC em 26 de Junho de 2012, 15:03
Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 15:01
Citação de: BC em 26 de Junho de 2012, 14:59
Citação de: trainmaniac em 26 de Junho de 2012, 14:58
A minha única crítica é ao espectáculo deprimente do Benfica ter de ajustar o mínimo de tugas do plantel com os GRs, à pressão, tal como no ano passado.
Temos dezenas de jogadores com contrato, muitos deles portugueses com qualidade para outras zonas do campo, que são sempre ultrapassados por estrangeiros, muitos de qualidade duvidosa e/ou com potencial por provar.

E isto numa SAD cheia de gente muito bem paga para planear plantéis, é inadmissível.
Isso aí já são outros quinhentos... e é verdade. No entanto, em relação a contratação e ao pensamento que deram por trazerem o Paulo Lopes, está correcto.

Não podemos escamotear aquilo que propicia esta contratação. Não contem comigo!
Mas nem tudo é mau. Agora, para que tudo o que vem aí seja bom, era preciso que os que lá estão em cima, não cá estivessem. Mas... estão.

Estás enganado, tudo isto é muito mau. Esta contratação reflecte que tudo está mal.

Mercurio_10

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Junho de 2012, 14:53
Bem-Vindo.








Mas completamente desnecessário. Se era para isto, mais valia pôr o Oblak.

Mas se foi por uma questão de estratégia e aproximação ao feirense, força :)

O Oblak não ficou apenas porque este ano queimava uma vaga de estrangeiro. Para o ano já contará como formado em Portugal.

O Paulo Lopes cumpre vaga de formado no clube (para inscrever 25 jogadores são precisos 4) e por isso foi contratado. Se o Artur tiver algum problema, acho que o Jesus lança o Mika às feras, e bem a meu ver.

Bola7

e ainda gozam comigo por causa dos meus jogadores do FM... :huh:

Goldenangel

Citação de: PésDeCoentrão em 26 de Junho de 2012, 15:01
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2012, 14:59
quem é este gajo? :huh:

Já foi campeão no Benfica.

94/95 acho eu.

Muito boa escolha!!!

Belo GR, conta como formado no clube, Português e trata-se de um jogador que não levanta problemas por ficar no banco.

E atenção que fez uma época bestial no Feirense.

Welcome Back.  :slb2: :slb2:

tanktobank


trainmaniac

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2012, 15:03
e ainda gozam comigo por causa dos meus jogadores do FM... :huh:

Ate o Akesso parece um gajo mais racional.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Saveloy em 26 de Junho de 2012, 15:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2012, 14:58
Citação de: Saveloy em 26 de Junho de 2012, 14:57
O Benfica precisava mesmo era de gastar dinheiro a sério noutro guarda redes, com um nome mais "glamoroso".


O ser português, formado no clube, custo 0, etc... só vale para outros.

Se calhar devo ser Eu que tenho a mania de querer jogadores portugueses mas que contem mesmo p/o 11 e ñ tê-lo lá a preencher vagas e encher chouriços durante 1 ano inteiro.


Ou seja, nada de Eduardo's, Hugo's Almeida, Bruno's Alves, etc...

É que esses para o 11 não servem.


Vocês estão mesmo a falar a sério quando dizem que queriam o bruno alves ?

Flirt4ever



Bem vindo.

Taça da Liga é tua =)

46Rossi

o grave não é contratar-se o Paulo Lopes, o grave é ter-se chegado a este ponto de andar no mercado atrás de um GR português para desenrascar...

é tudo fruto do despesismo irresponsável e da total falta de planificação desportiva que vem marcando estes últimos anos do Benfica...

agora perante a situação que estamos não restava outra solução que não um "Paulo Lopes" ou um "Moreira"...

JoséTorres

Isto é a sério? Já no Geral?

TiagO_20