Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

bgardo

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 26 de Junho de 2012, 16:16
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Junho de 2012, 16:15
Citação de: Lurgee em 26 de Junho de 2012, 16:00
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Junho de 2012, 14:44
Equipa A: Artur e Paulo Lopes
Equipa B: Mika e Bruno Varela
Juniores: José Costa, Ruben Alfaiate e Palha (?)

Jan Oblak emprestado ao Rio Ave.
Sobra Copetti. Atlético, de Lisboa, era boa opção para rodar.

E o Júlio César?
Nem me lembrava desse gajo. É para despachar
Horrivel, vê-lo no meio da baliza mete impressão... entre postes, aparenta ser ainda mais nervoso que o Roberto

entre postes? entre os posts o roberto é fantastico! se fosse metade a sair da baliza como e entre postes....

SorcereR

Citação de: Andris em 26 de Junho de 2012, 16:19
Citação de: SorcereR em 26 de Junho de 2012, 15:53
Citação de: Andris em 26 de Junho de 2012, 15:50
Porque é que ele veio? Com Oblak e Mika...

Ah, e já agora ainda há Copetti, Júlio César e sei lá mais quem.

Júlio César não deve voltar.

Copetti, Oblak e Mika, são jogadores para jogar na equipa B e rodarem como 3º GR na principal, nas viagens.
Está certo. O0

Se esta contratação servir para o Oblak e o Mika se irem preparando para assumir a baliza do Benfica, tudo bem.

O que vai acontecer, é que o Mika vai poder jogar todos os fins de semana na equipa b, em vez de ir para o Banco na A.

Nos jogos para a champions, até se pode sentar no Banco, visto que são a meio da semana.. Mas ele não pode ser convocado para os jogos da liga e também jogar na B. nesse fim de semana, tem de haver um espaço de 72h entre os jogos se não me engano.

iloy


pedroslb18

Citação de: joao_manike em 26 de Junho de 2012, 16:08
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Junho de 2012, 16:06
Citação de: joao_manike em 26 de Junho de 2012, 16:03
É fraco que dói. Foi dispensado do Trofense há 2 anos por ser fraco. Como é que um tipo destes chega ao Benfica? Odasse.
No Trofense qualquer um é fraco. E ele no tempo que lá esteve, foi mais vezes titular que suplente.
Exacto, é fraco porque estava no Trofense. Se estivesse no Man Utd já era top.

É fraco porque enterrava. Não foi abancado mais cedo porque o suplente dele era um chavalo de 20 anos, que também tinha enterrado algumas vezes para a liga intercalar. Chegou a um momento que o treinador fartou-se e o Lopes não jogou mais pelo Trofense e depois o Marco até se revelou um bom GR.

Depois vai para o Feirense onde fica em terceiro em 2009/2010, em 2 em 2010/2011, e faz uma boa época na primeira liga em 2011/2012.

O Trofense e o Marco andam pela segunda ainda.

E o Marco revelou-se tão bom que ainda o ano passado passou meia época no banco.

Bola7

Citação de: Andris em 26 de Junho de 2012, 16:19
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2012, 15:51
Citação de: Andris em 26 de Junho de 2012, 15:50
Porque é que ele veio? Com Oblak e Mika...

Ah, e já agora ainda há Copetti, Júlio César e sei lá mais quem.
questão dos estrangeiros...se jogasse o FM 2012 sem mexer no editor percebias a ideia...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2012, 15:52
Citação de: Andris em 26 de Junho de 2012, 15:50
Porque é que ele veio? Com Oblak e Mika...

Ah, e já agora ainda há Copetti, Júlio César e sei lá mais quem.
Oblak emprestado ao Rio Ave.
Ah já está confirmado? Não sabia.

Citação de: SorcereR em 26 de Junho de 2012, 15:53
Citação de: Andris em 26 de Junho de 2012, 15:50
Porque é que ele veio? Com Oblak e Mika...

Ah, e já agora ainda há Copetti, Júlio César e sei lá mais quem.

Júlio César não deve voltar.

Copetti, Oblak e Mika, são jogadores para jogar na equipa B e rodarem como 3º GR na principal, nas viagens.
Está certo. O0

Se esta contratação servir para o Oblak e o Mika se irem preparando para assumir a baliza do Benfica, tudo bem.
lento de compreensão este gajo pah... >:(

pec

Citação de: SorcereR em 26 de Junho de 2012, 16:22


Nos jogos para a champions, até se pode sentar no Banco, visto que são a meio da semana.. Mas ele não pode ser convocado para os jogos da liga e também jogar na B. nesse fim de semana, tem de haver um espaço de 72h entre os jogos se não me engano.

A sério que é assim? Acho essa limitação estúpida :\


Manpaz1904

Citação de: pedroslb18 em 26 de Junho de 2012, 16:22
Citação de: joao_manike em 26 de Junho de 2012, 16:08
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Junho de 2012, 16:06
Citação de: joao_manike em 26 de Junho de 2012, 16:03
É fraco que dói. Foi dispensado do Trofense há 2 anos por ser fraco. Como é que um tipo destes chega ao Benfica? Odasse.
No Trofense qualquer um é fraco. E ele no tempo que lá esteve, foi mais vezes titular que suplente.
Exacto, é fraco porque estava no Trofense. Se estivesse no Man Utd já era top.

É fraco porque enterrava. Não foi abancado mais cedo porque o suplente dele era um chavalo de 20 anos, que também tinha enterrado algumas vezes para a liga intercalar. Chegou a um momento que o treinador fartou-se e o Lopes não jogou mais pelo Trofense e depois o Marco até se revelou um bom GR.

Depois vai para o Feirense onde fica em terceiro em 2009/2010, em 2 em 2010/2011, e faz uma boa época na primeira liga em 2011/2012.

O Trofense e o Marco andam pela segunda ainda.

E o Marco revelou-se tão bom que ainda o ano passado passou meia época no banco.
Eheheheheeh Na Mouche


MONTÁQUI_1904

Citação de: bgardo em 26 de Junho de 2012, 16:21
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 26 de Junho de 2012, 16:16
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Junho de 2012, 16:15
Citação de: Lurgee em 26 de Junho de 2012, 16:00
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Junho de 2012, 14:44
Equipa A: Artur e Paulo Lopes
Equipa B: Mika e Bruno Varela
Juniores: José Costa, Ruben Alfaiate e Palha (?)

Jan Oblak emprestado ao Rio Ave.
Sobra Copetti. Atlético, de Lisboa, era boa opção para rodar.

E o Júlio César?
Nem me lembrava desse gajo. É para despachar
Horrivel, vê-lo no meio da baliza mete impressão... entre postes, aparenta ser ainda mais nervoso que o Roberto

entre postes? entre os posts o roberto é fantastico! se fosse metade a sair da baliza como e entre postes....
quando digo entre postes quero dizer na baliza, enquanto GRs  :estrelas:  :tonge:

redpeanut

Citação de: abar85 em 26 de Junho de 2012, 16:15
Citação de: redpeanut em 26 de Junho de 2012, 16:13
Citação de: abar85 em 26 de Junho de 2012, 16:08
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Junho de 2012, 16:03
Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2012, 16:01
Não gosto, preferia o Julio César.
E para quê queimar uma vaga de 3º guarda-redes com um estrangeiro?

É o mesmo que queimar opções suplentes no ataque, meio campo ou defesa.

Por exemplo, Matic, Nuno Coelho, porque não ficou o Nuno a época passada.

O Yartey é formado no clube, alguém pensa em dar a oportunidade?

Miguel Rosa, etc...

Pelos vistos o problema só existe para os GR.



É capaz de estar relacionado com o facto de um 2º guarda-redes fazer 0 jogos no campeonato e só entrar para as taças, enquanto os suplentes de posições de campo servirem para ir rodando com os titulares.

Só para as taças? Só?

Já agora, os que referi também não têm qalidade para jogar quando for preciso? Acho que não estou a falar de mancos!

Para além de que as falhas do GR normalmente afectam mais e são muito mais decisivas do que as de um jogador.


O Paulo Lopes joga nas taças e é se jogar. Se houver jogos mais exigentes podes muito bem meter o Artur que não é por isso que ele fica mais desgastado nem vão haver problemas no balneário por isso.

Até se pode trazer o Mika da "B" para as taças se esse for o objectivo.

Quanto ao Nuno Coelho, Yartey e Miguel Rosa vai depender do ponto de vista. Entre o Nuno e o Matic, eu prefiro de longe o sérvio.

De Yartey e Rosa acho que um deve ficar no plantel e ter uma oportunidade a sério. Jogam numa posição que até está bem preenchida e portanto podiam e deviam ficar para ir ganhando o seu espaço. Já o ano passado acho que o Miguel devia ter ficado, e disse-o na altura.


Tarzan_SLB

Boa escolha. Grs fechados e bem servidos.

Matraquilho

Contratação muito inteligente. Penso que virá para 3º guarda-redes, subindo Mika na hierarquia para 2º guarda-redes. Conta como português formado no clube, o que é sempre muito útil em termos de Liga dos Campeões. Se Moreira viesse, seria automaticamente 2ª escolha, o que comprometeria a evolução de Mika, além de os encargos salariais de Paulo Lopes deverão ser supostamente mais baixos. Totalmente de acordo, pese a surpresa.

LFVL

Podiam era juntar os tópicos do Paulo Lopes... já nem sei em qual escrevo...

Shoky

Quem é que confirmou?

bgardo

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 26 de Junho de 2012, 16:23
Citação de: bgardo em 26 de Junho de 2012, 16:21
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 26 de Junho de 2012, 16:16
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Junho de 2012, 16:15
Citação de: Lurgee em 26 de Junho de 2012, 16:00
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Junho de 2012, 14:44
Equipa A: Artur e Paulo Lopes
Equipa B: Mika e Bruno Varela
Juniores: José Costa, Ruben Alfaiate e Palha (?)

Jan Oblak emprestado ao Rio Ave.
Sobra Copetti. Atlético, de Lisboa, era boa opção para rodar.

E o Júlio César?
Nem me lembrava desse gajo. É para despachar
Horrivel, vê-lo no meio da baliza mete impressão... entre postes, aparenta ser ainda mais nervoso que o Roberto

entre postes? entre os posts o roberto é fantastico! se fosse metade a sair da baliza como e entre postes....
quando digo entre postes quero dizer na baliza, enquanto GRs  :estrelas:  :tonge:

ah! e que entre os postes acho o roberto um jogador suberbo. a sair e que ja era o contrario lol


foi me dito agora que o paulo lopes vai estar as ordens do luis norton de matos. fico mais aliviado.

Blitzer

Defendeu um penalty do Huk esta época ! :metal: