Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

RicardoSR

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 17:12
Citação de: RicardoSR em 26 de Junho de 2012, 17:11
Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 17:08
Citação de: RicardoSR em 26 de Junho de 2012, 17:05
Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 17:02
Citação de: banbino em 26 de Junho de 2012, 17:01
o paulo lopes é fraco?

mas é assim tão evidente?

é que se é, seria caso para prisão..

É fraco...claro que é.
Há alguma dúvida?

Ou andava perdido no Feirense e Trofense há 1 década por acaso?

Até me vou borrar nas cuecas quando o vir entrar em campo na Taça de Portugal.


Tu borras as cuecas em todos os jogos do Benfica desde o apito inicial, qual é a novidade?

Era suposto ter piada?
Teve uma piada do caralho.

Não, era suposto tentar mandar tudo para a depressão por tudo e por nada como um certo user faz.

O mundo da Leopoldina é no Continente.
O Benfica dá-te motivos para alegrias? Contratar pernetas dá-te motivo para rir?
Então ri.

Eu cá gosto mais de ser realista.

Mas cabe na cabeça de alguém fazer um drama do crl por termos contratado a custo zero um GR que nem 5 jogos deve fazer?
Era melhor darmos 3.5M pelo Eduardo?
Era melhor ficarmos com o Oblak para perdermos uma vaga de estrangeiro e o puto parar a evolução?
Era suposto irmos buscar o Jose Sem Joelhos Moreira que fez 1 jogo no Swansea?
Era suposto irmos buscar um outro estrangeiro qualquer para 2º GR só para  Shoky não dizer que é marreta?

A merda foi feita na planificação dos portugueses a ficar no plantel, um facto é que precisavas de um português, ou ias buscar o Patricio aos lagartos para 2º GR, ou pagavas 3.5M pelo Eduardo, ou ias buscar um GR tuga de 2ª linha já experiente, pois não interessa ficar com um jovem pois parado para a sua evolução.

Dentro do que tinha ser feito, ou ias buscar o Rui Rego, Hilario, ou Paulo Lopes, não estou a ver outros.

MALU15

Citação de: Tulku em 26 de Junho de 2012, 17:15
Ja se fazem contas para a inscrição...
Mau seria se não se fizessem ...
Dia 2 já é para a semana.

fred9

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 17:19
Citação de: banbino em 26 de Junho de 2012, 17:19
Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 17:17
Citação de: JotaL em 26 de Junho de 2012, 17:16
O Mika vai ser a 2ª opção

Fez 0 minutos na época passada...nem nos jogos a feijões de final da época jogou.

o JJ já disse que o mik vai para a B

Exacto. E nem vai cheirar a equipa A.

Bom sinal.
sinal de que o Artur não se lesionou e cumpriu com distinção o seu papel.

tiagoterceira

concordo com a contratação do Paulo Lopes
na minha opiniao..passou ao lado de uma boa carreira....ele podia ter sido muito mais daquilo que foi até hoje

Shoky

Citação de: Goldenangel em 26 de Junho de 2012, 17:20
Continuo sem perceber.

Mas se o Mika já deve ser aposta, qual é o receio de o Artur ter uma lesão??

Se o desnivel entre ambos não é assim tanto não percebo o receio.  :whistle2:

Esse receio não existiria da minha parte, nesse caso.
Mas se o Artur se lesionar...avançará Paulo Lopes.

paraguaio3


Bola7

Citação de: Magnusson em 26 de Junho de 2012, 17:12
Contratação que tem lógica e estrategicamente é correta.
~uma vez na vida de acordo com este crl..

Isaaquinho

Para quem teve um Roberto uma época inteira a titular, não sei porquê de tanto alarido por se contratar o Paulo Lopes para suplente e de borla, mas pronto.

Slb23

Shoky depois de se fazer 10 jogos na equipa A não se pode jogar na equipa B. Achas que se pode ir alternando todas as semanas o Gr da B? Queres a equipa B na 2ºB na época seguinte?

Fearless

Gostava de saber o que é que esta malta viu do Mika para dizer que é melhor que o Paulo Lopes... 6 jogos no mundial sub-20?

jnobre

Bem vindo! Agora é calçar as luvas e trabalhar trabalhar e trabalhar, cada dia ser melhor esse é o lema. Que tenhas sucesso, o teu sucesso será o meu...

pacSLB

Citação de: pacSLB em 26 de Junho de 2012, 17:15
Boa contrataçao , portugues, formado no benfica, importante para inscriçao na champions, experiente, fez um grande campeonato, e certamente não fará um escandalo por ir para o banco.
Buffon tem a idade dele, Artur tbm, Preu'homme tinha a idade dele knd veio jogar por nos, Bento aos 38 era imbativel....a idade é um posto e n defeito

Friso a seguinte frase: "...e certamente não fará um escandalo por ir para o banco."

_Benfiquista_

Fiquei surpreendido pela contratação, mas vejo no Paulo Lopes qualidade para representar o Benfica.

Bem-vindo de volta ao nosso Clube, Paulo! :)

Machibombo

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2012, 17:21
Citação de: Tiago_I_ em 26 de Junho de 2012, 17:20
Também defendia que o Benfica ficasse com Artur, Oblak e Mika jogando estes dois na equipa B alternadamente.

Existem mais posições onde o Benfica poderia ir buscar portugueses com mais qualidade.



Estas contratações só servem para demonstrar o pânico que há em dar oportunidade aos miudos...Mika, Oblak, David Simão, Miguel Rosa...nunca hão-de ter chances no Benfica.
Serão eternas promessas.


Contradições Shoky...se o Pailo Lopes for tão fraco como dizes facilmente o Mika ganharia o lugar!E aí é dada a oportunidade a um jovem...

Ludwig van

Percebam uma coisa:

O Benfica nunca ia ficar com o Oblak como 3º GR porque era estúpido estar a gastar uma vaga de estrangeiro num 3º GR.

É tão simples quanto isso.