Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

MaiorQuePortugal

O Paulo Lopes tambem já não presta?? Lol, este forum..

BlankFile

Lá vem a história do boi que é preto num dia e que depois é branco no outro dia. Este fórum é pródigo nisso.
Bom quanto a exibição do Paulo Lopes considero que teve muito pouco trabalho, mas acabou por ser uma exibição ingrata já que em duas situações apareceram-lhe à frente dois jogadores da Académica completamente isolados e perdeu ambos os duelos. Talvez pudesse ter feito melhor, mas este tipo de lances não são fáceis de evitar. Continuo a ter plena confiança nele sempre que for chamado à acção.

BC

Gosto dele. Mas tenho de concordar que nos momentos críticos, podemos-nos arriscar a ficar de fora.

No 1 para 1 já se viu, que nada faz.

sergio19azb

na baliza é um guarde redes seguro, mas achei que hoje no 1x1 podia ter feito melhor

L0W

Bom guarda redes, mas não é daqueles que "dão pontos".

SLBCARLOS

Citação de: sergio19azb em 10 de Janeiro de 2013, 00:16
na baliza é um guarde redes seguro, mas achei que hoje no 1x1 podia ter feito melhor
x2  acho que podia fazer mais nas saidas, especialmente no 2 golo.   nao estou a dizer que teve culpas nos golos.   mas sim que podia tentar fazer melhor

BlankFile

Citação de: L0W em 10 de Janeiro de 2013, 00:18
Bom guarda redes, mas não é daqueles que "dão pontos".

Concordo que lhe falta alguma frieza para alcançar esse It Factor que lhe falta em alguns momentos decisivos. Por alguma razão o Artur é titular indiscutível na baliza do Benfica. O Paulo Lopes é um bom GR e boa 2ª opção, mas não é um GR de topo.
Foi uma opção económica para substituir Eduardo como segundo GR. A meu ver tem feito um bom trabalho, mas na Taça da Liga admito que tem tido algum azar. Esteve melhor nos jogos da Taça de Portugal em que jogou.

TheStar10

pra suplente chega e sobra.

Thrain

Para aqui vai dando.É um bom guarda-redes mas obviamente está uns furos abaixo do Artur.

Nick Valensi


slbenfica_croft

Paulinho deixa-os falar.

Faz o teu trabalho.

Boa aquisição a todos os níveis.

Android1974

Não gosto da forma como sai aos pés do adversário sem cobrir decentemente a baliza, nem se atirar à bola. Nisto, pelo menos, o Mika é claramente melhor.

TheStar10

Citação de: Thrain em 10 de Janeiro de 2013, 00:50
Para aqui vai dando.É um bom guarda-redes mas obviamente está uns furos abaixo do Artur.

por alguma razão o Artur é o titular...

o Artur está a anos luz do Paulo, pra mim o Artur é o melhor guarda-redes da liga.

Far(away)

Conta como formado. Foi essa a principal razão pela qual foi contratado.

Ou pensam que foi pelos seus dotes como guarda redes? É um guarda redes um pouco acima do banal, temo dizer.

slbenfica_croft

É bom GR e merecia ter tido uma carreira melhor. É bom, não mais que isso.

Mas não é banal.

Os erros são de outros e ele é que é o culpado?