Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Abril de 2014, 20:37
quando encerrar a carreira acho que devíamos ir buscar alguém na linha do P.Lopes para 3º GR, um GR experiente e em final de carreira, se possível benfiquista e que faça bom balneário.

o regresso do Moreira seria uma opção.
até concordava com essa medida, mas com o "chinfrin" q pelo sb isso ia dar sempre q o titular mandasse um frango, até me arrepio...

junkyarddog

Citação de: Red Bullet em 22 de Abril de 2014, 21:38
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Abril de 2014, 20:37
quando encerrar a carreira acho que devíamos ir buscar alguém na linha do P.Lopes para 3º GR, um GR experiente e em final de carreira, se possível benfiquista e que faça bom balneário.

o regresso do Moreira seria uma opção.
até concordava com essa medida, mas com o "chinfrin" q pelo sb isso ia dar sempre q o titular mandasse um frango, até me arrepio...

Acho que isso não é tema, vi hj o chelsea e o GR deles tem 42 anos.
O Paulo Lopes pode bem ficar mais 3 ou 4 anos no Benfica a ser chamado em caso de necessidade, a ensinar os mais jovens e a fazer bom balneário.

MrJohnny


Virus

Festejou que nem um louco, adorei vê-lo.
Este não engana ninguém!
:bow2:

Ps: Portou-se também exemplarmente durante toda a época apesar do pouco destaque.

Ermenegildo Zegna

Dá um prazer enorme ver um jogador do Benfica sentir o momento da conquista como um verdadeiro adepto. A celebração do Paulo Lopes e as lágrimas do Toto são imagens que jamais esquecerei.

tecoteco

E este craque para o ano fica nos quadros do benfica como técnico? :)

joao tavares

Citação de: tecoteco em 27 de Abril de 2014, 17:12
E este craque para o ano fica nos quadros do benfica como técnico? :)
Por mim renova para mais 1 ano, ainda é novo e é bastante importante no balneário

Marcellus

Ainda dá uns toques, pelo menos a trepar à baliza e a erguer trofeus ninguem o bate... Espero ve-lo contra o Setubal.

Amsterdam


Zezito10

Grande Paulinho na entrevista.  :rir: 

força Benfica


Magus 10

Benfiquista dos 7 costados!

Parabéns CAMPEÃO!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

SLB1994


Trapattoni

Admiro bastante as virtudes do Paulo Lopes mas eu não renovava com ele...como jogador

Boddicker

Desfruta do jogo campeão!