Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Gonçalo_SLB

Deu a sensação de que podia ter feito melhor no lance do 1º golo. De resto, até esteve bem.


jamelsky1

Citação de: pmrpa em 11 de Maio de 2014, 11:31
2014-2015

Jan Oblak
Artur Moraes
Bruno Varela
Miguel Santos
Thierry Graça

Obrigado Paulo Lopes ...



Troca Artur por Paulo Lopes que fica melhor

nikas

Tem o problema dos Guarda Redes medianos, defende sempre para a frente.
De resto esteve bem.

xeriff

Citação de: nikas em 11 de Maio de 2014, 21:46
Tem o problema dos Guarda Redes medianos, defende sempre para a frente.
De resto esteve bem.
por acaso defendeu para o lado

The Spoony One

Citação de: BrunoP em 10 de Maio de 2014, 20:16
Não vejo o motivo de tanta critica.

É o primeiro golo? É frango? Não acho.

Paulo Lopes é para ficar para 3ª opção e transmitir a mistica benfiquista num balneário repleto de "miúdos" estrangeiros que nao sabem o significado deste clube.

És grande Paulo, ter jogadores profissionais como tu neste plantel também ajuda, e não é pouco.
Tive de voltar a este tópico (já que a moderação decidiu dar-me um amarelo por dar a minha opinião), mas qual mística? O Paulo Lopes que desde 1999 não estava no clube sabe lá o que é o Benfica? É que se ainda fosses buscar um exemplo como o Moreira (que nem foi formado cá) que fez grande parte da carreira meramente por ser benfiquista (já que guarda-redes com qualidade nunca o foi).

Mas estamos a brincar ou quê? É que por ser benfiquista vou para lá eu. Lá importa se é para ser guarda-redes ou avançado, faço muitas festas no balneário e sou um tipo porreiro e simpático.

Mas estamos a falar de um clube que quer disputar todas as frentes ou um Barcelona da vida em que são os craques a ditarem quem fica ou deixa de ficar no plantel? O Paulo Lopes é o nosso Pinto. Um guarda-redes absolutamente banal mas que fica por gostar muito do clube e outro porque o craque do clube gosta muito dele.

Nós somos o Benfica. E se um jogador do plantel só está lá para passar mística temos lá o Luisão que está há 10 temporadas a jogar connosco. (goste-se ou não)

O Paulo Lopes além de ser um zero à baliza não tem razões suficientes para sequer invocar-se a questão da mística. Porque não subir o Bruno Varela? Eu nem acho que ele vá dar grande guarda-redes mas tem tantos anos de Benfica como tem o Paulo Lopes: oito. O Bruno Varela cresceu neste clube e ainda está neste clube. Não andou por Barreirenses, Trofenses, Estrelas e Feirenses ao longo da carreira a espalhar mística.

Deixem de ser absurdos. Gostam dele porque é um bom rapaz. Aceito. Não me venham atirar areia para os olhos porque este guarda-redes além de não ter carreira, não tem qualidade. E certamente não tem mística alguma porque jogar na 3ª divisão nacional não lhe dará certamente a mística do Benfica.

Tem de ser desmistificar estas idiotices. O Paulo Lopes não é GR para o Benfica nem nunca foi, daí ter levado um pontapé no cu há 15 anos atrás, de tão grande GR que era e é.

Eu admito que gostem dele por ser um tipo porreiro, mas o Benfica não é um clube para "tipos porreiros" ou "familiares e amigos dos craques" já nos bastou a carrada de irmãos (veja-se: Markovic) que chegam ano a ano. O Benfica é um GRANDE clube e tem de ser portar como um GRANDE clube: temos de ter os melhores jogadores possíveis, seja para 3º. GR ou para 5º. avançado.

Porque motivo vocês não querem o Kardec, Jara e Nelson Oliveira para 4º. ou 5º. avançado mas aceitam o Paulo Lopes para 3º. GR? Deixem de ser hipócritas. Eu quero o melhor, e o 3º. GR tem de ser, pelo menos, tão bom quanto o 2º. e se o Artur este ano voltou a provar que foi mais fogo de vista que outra coisa, mesmo assim o Paulo Lopes está bem longe dessa qualidade.

slbfuckfcp


arco das maldivas

Só não seria mal batido se fosse o Artur. Aí já seria indefensável.

enzogaitan

É estúpido este profissional estar a ser julgado pelas exibições. Ele não veio para isso.

arco das maldivas

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2014, 03:01
Vamos tentar discutir com alguma seriedade.

Faz mais sentido termos 3 guarda-redes + Bruno Varela na equipa B...ou 2 guarda-redes + Varela na equipa B?

A mim parece-me que Paulo Lopes está a tirar o espaço que devia ser do Bruno Varela...honestamente.

Só está a tirar espaço se o Artur ficar.

The Spoony One

Citação de: enzogaitan em 13 de Maio de 2014, 23:19
É estúpido este profissional estar a ser julgado pelas exibições. Ele não veio para isso.
Sim senhor, grande lógica. É o único jogador do plantel que não deve ser avaliado pelas exibições?

Isto de ter de ler tanta idiotice junta...

Toalhete

Este homem a festejar é o maior. Dá gosto ver verdadeiros Benfiquistas ali.

JJ SLB

Está encontrada a função futura do Paulo Lopes  O0
Espero que tenha muito trabalho durante muitos anos.

biumbs

Sente o clube como ninguém. Grande Senhor!   :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Karel Alinho

Grande Paulo Lopes!!! Obrigado!!