Paulo Lopes

Guarda-redes, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Francescoli

Estamos todos contigo no Domingo.

Flirt4ever

BoaVida

Mats_Magnusson

Duvido que o Paulo Lopes seja titular Domingo.
O JJ vai colocar novamente o Artur, mesmo vendo aquilo que está aos olhos de todos: não tem lugar no plantel.

Flirt4ever

Citação de: Mats_Magnusson em 06 de Agosto de 2014, 15:07
O JJ vai colocar novamente o Artur, mesmo vendo aquilo que está aos olhos de todos: não tem lugar no plantel.

O homem está completamente de rastos... não tem condições nenhumas para jogar a titular.... nenhumas!

Mats_Magnusson

Citação de: Flirt4ever em 06 de Agosto de 2014, 15:11
Citação de: Mats_Magnusson em 06 de Agosto de 2014, 15:07

O homem está completamente de rastos... não tem condições nenhumas para jogar a titular.... nenhumas!

Sem dúvida.

Confesso que a nível humano custa-me ver o que está a acontecer ao Artur. Mas enquanto sócio do Benfica não posso admitir isto... Que se arranje outro clube para o Artur e que seja feliz por lá, é o que lhe desejo sinceramente.

VermelhoSangue

Bom suplente de Bruno Varela na supertaça! O0

Tiago1982

Vai ser titular e ainda bem.
O Artur simplesmente não pode entrar em campo num jogo oficial. Não tem condições para isso.

Para ele, o melhor seria sair. Para o Benfica, o melhor seria ele sair.

O tempo urge e há que encontrar uma solução benéfica para ambas as partes. O Artur encontrar um sítio onde seja feliz e o Benfica deixá-lo sair e trazer um guarda-redes que faça os adeptos felizes.

Até lá... Paulo Lopes deveria ser o titular.

Experiente, bom com os pés, bastante razoável entre os postes.

fmocorreia

Citação de: Flavius Julius em 06 de Agosto de 2014, 15:16

isso não se faz!

Pah o problema é que o Artur já foi bom, porque estavamos a comparar com o Roberto, agora estamos a comparar com o Oblak que foi uma parede, não podemos ter milagres.

Jonex

O Paulo Lopes parece ser um excelente profissional mas não acho que seja melhor do que o Artur. Concordo quando dizem que o Artur não tem condições para continuar e até dá dó ver o homem em campo, mas o Paulo dá-me tantas garantias como o Artur neste momento.

Shoky

O Paulo Lopes é um péssimo guarda redes...nao é preciso dourar a pílula.

Se é melhor que o Artur actualmente? É. Mas a hipótese de iniciarmos a defesa do título com um guarda redes à Penafiel é verdadeiramente surreal...

Flavius Julius

Citação de: fmocorreia em 06 de Agosto de 2014, 15:19
Citação de: Flavius Julius em 06 de Agosto de 2014, 15:16

isso não se faz!

Pah o problema é que o Artur já foi bom, porque estavamos a comparar com o Roberto, agora estamos a comparar com o Oblak que foi uma parede, não podemos ter milagres.
o JJ ignorou o Artur!
dasse

pexim

Eu também sou benfiquista e vou à baliza nos jogos com a malta. Não faz de mim guarda-redes para o Benfica. Contudo, neste momento, tendo em conta que Varela nunca foi, sequer, opção, é o melhor disponível, pelo que tem que ser titular.

Num Benfica do nível exigível era curto, sequer, para terceira opção.

VALEBEM

O Paulo Lopes é benfiquista, parece ser um tipo bacano, mas como guarda redes é fraco, fraco. Basta ver o golo que comeu do porto, no dragão.