Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

PB_124

Será que ng percebe que dos 3 GR o melhor é o Varela? Se não querem dar hipotese ao rapaz trouxessem GR dps da vendo do oblak.

Santa incompetência

BenficaSetsFire

Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2014, 14:21
Dá mais confiança que o Artur?
Pois pois...quero ver isso, o Paulo Lopes não é guarda-redes para uma equipa do nível do Benfica e nunca na vida pode jogar um jogo de extrema importância como no caso da supertaça, entre ele e  o Artur preferia sempre o segundo apesar de nem um, nem outro terem nível para jogar no Benfica

Tu tens visto o Artur? Tu viste o último jogo do Artur? Uma cadeira posta no meio da baliza dava mais garantias do que ele. O Paulo Lopes está longe de ter a qualidade para jogar no Benfica, mas neste momento, e como já disseram, como não houve tomates para apostar no Varela nem 1 segundo, terá que ser ele a defender, e com sorte, o Artur estaria na bancada.

Trapattoni

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Agosto de 2014, 14:26
Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2014, 14:21
Dá mais confiança que o Artur?
Pois pois...quero ver isso, o Paulo Lopes não é guarda-redes para uma equipa do nível do Benfica e nunca na vida pode jogar um jogo de extrema importância como no caso da supertaça, entre ele e  o Artur preferia sempre o segundo apesar de nem um, nem outro terem nível para jogar no Benfica

Tu tens visto o Artur? Tu viste o último jogo do Artur? Uma cadeira posta no meio da baliza dava mais garantias do que ele. O Paulo Lopes está longe de ter a qualidade para jogar no Benfica, mas neste momento, e como já disseram, como não houve tomates para apostar no Varela nem 1 segundo, terá que ser ele a defender, e com sorte, o Artur estaria na bancada.
Eu apostava no Varela sem medos nem receios nem que fosse já amanha, porque se jogar com o Artur é mais que arriscado, então jogar com Paulo Lopes é o mesmo que jogares com um guarda-redes de segunda divisão!
Para mim mal por mal ia sempre o Varela

Shoky

Jogue Artur ou P.Lopes...amanhã o Rio Ave terá em campo um guarda redes melhor que o nosso...patético.

E é o triste do Cássio...

RicardoSR

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2014, 14:31
Jogue Artur ou P.Lopes...amanhã o Rio Ave terá em campo um guarda redes melhor que o nosso...patético.

E é o triste do Cássio...
Já não é o Ederson? Que por sinal até acho que é sobrinho do Artur e teve nos nossos juniores?

JackWhite

Citação de: Nowakowski em 09 de Agosto de 2014, 13:31
Citação de: JackWhite em 09 de Agosto de 2014, 11:46
Há 2 ou 3 meses atrás o Paulo Lopes era um fenómeno de popularidade aqui, e visto por muitos como um excelente elemento para ter no plantel. Agora que precisamos dele para fazer o seu trabalho em vez de para subir para cima da balizas, chega-se à conclusão que o Paulo Lopes, se calhar, não serve e não devia ser jogador do Benfica.

Não existem 'bons suplentes', existem bons jogadores, que são os jogadores que podem oferecer boa produção dentro do campo. Se um jogador não serve em campo, não serve no banco.

É uma vergonha os dois guarda-redes do Benfica actual serem Artur e Paulo Lopes. É a dupla mais medíocre que já vi no Benfica.

Há uma diferença.

Há três meses atrás, o Paulo Lopes era o terceiro guarda-redes. Hoje, é o titular/suplente.

Para terceiro homem da baliza, chega perfeitamente.

O que é um 'terceiro guarda-redes'? O Paulo Lopes é um guarda-redes, ponto final. Se não tem qualidades técnicas como guarda-redes para ser jogador do Benfica, então não pode ser o 1º, nem o 2º, nem o 3º, nem o 20º. Sob pena de colocar a equipa em perigo se for necessário que ele jogue, que é o caso presente.

Há muito tempo que me faz espécie a noção do 'bom suplente'. O Jardel e o Paulo Lopes eram muito apreciados como 'bons suplentes', mas a porca vai provavelmente torcer o rabo quando estes jogadores de futebol do Benfica forem chamados a jogar futebol pelo Benfica de forma regular.

Ou se confia num jogador para estar em campo, ou não devia sequer estar no plantel do Benfica.

Universo Benfica

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2014, 14:22
O Guarda Redes do Benfica na Supertaça...se lhe tivessem minutos na pré-época...seria o Varela.
Esse vai entrar em campo daqui a umas horas.

Saviolafication

Estão com medo do quê, que o Paulo Lopes faça isto? https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=REjVpe0V1Cg#t=81
Ou isto? https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=REjVpe0V1Cg#t=191

Neste momento preferia qualquer GR da Liga da Honra na vez do Artur, só de o ver na baliza dá-me vómitos.


BenficaSetsFire

Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2014, 14:29
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Agosto de 2014, 14:26
Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2014, 14:21
Dá mais confiança que o Artur?
Pois pois...quero ver isso, o Paulo Lopes não é guarda-redes para uma equipa do nível do Benfica e nunca na vida pode jogar um jogo de extrema importância como no caso da supertaça, entre ele e  o Artur preferia sempre o segundo apesar de nem um, nem outro terem nível para jogar no Benfica

Tu tens visto o Artur? Tu viste o último jogo do Artur? Uma cadeira posta no meio da baliza dava mais garantias do que ele. O Paulo Lopes está longe de ter a qualidade para jogar no Benfica, mas neste momento, e como já disseram, como não houve tomates para apostar no Varela nem 1 segundo, terá que ser ele a defender, e com sorte, o Artur estaria na bancada.
Eu apostava no Varela sem medos nem receios nem que fosse já amanha, porque se jogar com o Artur é mais que arriscado, então jogar com Paulo Lopes é o mesmo que jogares com um guarda-redes de segunda divisão!
Para mim mal por mal ia sempre o Varela

Concordo com o Varela, discordo com o restante. Neste momento, o nosso pior guarda redes é claramente o Artur, por muito fraco que seja o Paulo Lopes. É triste, mas é verdade.

BenficaSetsFire

Citação de: JackWhite em 09 de Agosto de 2014, 14:34
Citação de: Nowakowski em 09 de Agosto de 2014, 13:31
Citação de: JackWhite em 09 de Agosto de 2014, 11:46
Há 2 ou 3 meses atrás o Paulo Lopes era um fenómeno de popularidade aqui, e visto por muitos como um excelente elemento para ter no plantel. Agora que precisamos dele para fazer o seu trabalho em vez de para subir para cima da balizas, chega-se à conclusão que o Paulo Lopes, se calhar, não serve e não devia ser jogador do Benfica.

Não existem 'bons suplentes', existem bons jogadores, que são os jogadores que podem oferecer boa produção dentro do campo. Se um jogador não serve em campo, não serve no banco.

É uma vergonha os dois guarda-redes do Benfica actual serem Artur e Paulo Lopes. É a dupla mais medíocre que já vi no Benfica.

Há uma diferença.

Há três meses atrás, o Paulo Lopes era o terceiro guarda-redes. Hoje, é o titular/suplente.

Para terceiro homem da baliza, chega perfeitamente.

O que é um 'terceiro guarda-redes'? O Paulo Lopes é um guarda-redes, ponto final. Se não tem qualidades técnicas como guarda-redes para ser jogador do Benfica, então não pode ser o 1º, nem o 2º, nem o 3º, nem o 20º. Sob pena de colocar a equipa em perigo se for necessário que ele jogue, que é o caso presente.

Há muito tempo que me faz espécie a noção do 'bom suplente'. O Jardel e o Paulo Lopes eram muito apreciados como 'bons suplentes', mas a porca vai provavelmente torcer o rabo quando estes jogadores de futebol do Benfica forem chamados a jogar futebol pelo Benfica de forma regular.

Ou se confia num jogador para estar em campo, ou não devia sequer estar no plantel do Benfica.

Genericamente concordo, o "bom suplente" é uma teoria sem sentido. Mas no guarda redes é um caso muito particular, já que serão 3 e no Benfica não se aproveita para o 3º guarda redes ser o titular da equipa B, infelizmente. Dado que tens 3 guarda redes só no plantel principal, nunca será um guarda redes com a qualidade dos outros, e com sorte, nem chega a jogar durante a época toda.

Trapattoni

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Agosto de 2014, 14:35
Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2014, 14:29
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Agosto de 2014, 14:26
Citação de: Trapattoni em 09 de Agosto de 2014, 14:21
Dá mais confiança que o Artur?
Pois pois...quero ver isso, o Paulo Lopes não é guarda-redes para uma equipa do nível do Benfica e nunca na vida pode jogar um jogo de extrema importância como no caso da supertaça, entre ele e  o Artur preferia sempre o segundo apesar de nem um, nem outro terem nível para jogar no Benfica

Tu tens visto o Artur? Tu viste o último jogo do Artur? Uma cadeira posta no meio da baliza dava mais garantias do que ele. O Paulo Lopes está longe de ter a qualidade para jogar no Benfica, mas neste momento, e como já disseram, como não houve tomates para apostar no Varela nem 1 segundo, terá que ser ele a defender, e com sorte, o Artur estaria na bancada.
Eu apostava no Varela sem medos nem receios nem que fosse já amanha, porque se jogar com o Artur é mais que arriscado, então jogar com Paulo Lopes é o mesmo que jogares com um guarda-redes de segunda divisão!
Para mim mal por mal ia sempre o Varela

Concordo com o Varela, discordo com o restante. Neste momento, o nosso pior guarda redes é claramente o Artur, por muito fraco que seja o Paulo Lopes. É triste, mas é verdade.
Infelizmente dê por onde der nenhuma das nossas opiniões vai interessar, pois como bem disseste, quer um, quer outro não tem o nível exigido para jogarem num clube como o nosso, remodelação completa na baliza precisa-se

Anti-Corruptos


Ruud


Gnr. Keenan


Aka