Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

SousaLB

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Maio de 2015, 07:29
Paulo Lopes não é um maquinho que se jogasse seria por caridade, é GR da equipa principal, não é roupeiro, treina todos os dias, deveria ser respeitado enquanto atleta que decidiu fazer parte da equipa do Benfica em vez de jogar numa equipa pequena qualquer. Ninguém aqui lhe pede oportunidades... A única coisa que se pedia era que o respeitassem enquanto atleta que se põe a pé de manhã todos os dias para ir treinar, sem reclamar, sem vedetismos, e lhe permitissem ser campeão num jogo a feijões. Por uma questão de respeito, de consideração e de reconhecimento pelo seu trabalho. Devia e podia ter assim acontecido se o treinador quisesse, mas ele não quis, preferiu dar minutos ao afilhado mais uma vez, sem qualquer necessidade, sabendo que ao fazê-lo iria deixar um daqueles 3 com grande azia no fim, nem que fosse porque se houvesse uma lesão... Calhou de ser o que menos merecia ficar aziado.

E o que mais irrita é ter que ver malta a passar paninhos quentes numa decisão que foi uma decisão de merda. O sentido crítico hoje em dia anda pelas ruas da amargura, como somos bi-campeões, não se pode dizer absolutamente nada. A ausência de sentido crítico é sempre má, perdendo ou ganhando.
Tudo dito.

Roy Kent

Também não jogar, ou jogar 20 minutos, é igual.

Para mim um jogador para ser campeão devia ter um mínimo de jogos, o campeonato tem 34 jornadas, não faz sentido jogar 1 minuto para ser campeão.


AleKx

O jorge continua a ser um péssimo gestor de homens.

Chelas

Citação de: AleKx em 24 de Maio de 2015, 13:56
O jorge continua a ser um péssimo gestor de homens.

Nota-se , vê se completamente que a equipa é totalmente desunida ...

ASMor

a ser eu tb n ia ficar muito contente por jogar 15 minutos só para ser campeão. ok é mais um titulo para o currículo mas em que eu em nada contribui   


nogueira


Citação de: zefo em 24 de Maio de 2015, 13:14
Citação de: mayweather em 24 de Maio de 2015, 13:11
Eu até sou um dos que acha que o Paulo já não devia fazer parte do plantel há muito tempo, por muito benfiquista que seja, mas o que o Jesus lhe fez ontem simplesmente não se faz. Fique mesmo lixado.

Ai está... ficou pior pois é o ultimo ano cá
Quem te disse que é o últimos ano cá?
O mais certo é renovar.

pguerreiro

Estava na cara que ia dar buraco, montou-se a equipa em torno dos objectivos de ganhar e do Jonas mas o Paulo Lopes devia ter sido titular. É mais pelo que o próprio sentiu, de resto acho que todos o consideramos um bicampeão e o resto são formalidades.

pauloesteves

Citação de: Çula em 24 de Maio de 2015, 12:20
Ainda nisto?

Vocês são fodidos!  ;D
podes crer , esta conversa chega a ser ridicula .

joao_manike

#4359
Citação de: Simao88 em 24 de Maio de 2015, 13:50
eu sou BICAMPEÃO e não fiz nenhum jogo, qual o problema?

A cena é que tu não fazes parte do plantel, nem te levantaste todos os dias para trabalhar com o plantel. O Paulo não jogou mas fez parte do plantel a época toda, não tive nos treinos a ver mas de certeza que trabalhou e que contribuiu para as coisas serem melhores.

Se no teu trabalho a empresa onde trabalhas tem muito sucesso e todos os trabalhadores recebem os louros desse sucesso menos tu, não ias apreciar muito, ou ias? Eu não ia. Continuo a ganhar o meu, ok, tudo bem, mas irias sentir-te excluído, quando de certa forma também participaste no tal sucesso.

TROFAS


Gandaia

Citação de: joao_manike em 24 de Maio de 2015, 14:03
Citação de: Simao88 em 24 de Maio de 2015, 13:50
eu sou BICAMPEÃO e não fiz nenhum jogo, qual o problema?

A cena é que tu não fazes parte do plantel, nem te levantaste todos os dias para trabalhar com o plantel. O Paulo não jogou mas fez parte do plantel a época toda, não tive nos treinos a ver mas de certeza que trabalhou e que contribuiu para as coisas serem melhores.

Se no teu trabalho a empresa onde trabalhas tem muito sucesso e todos os trabalhadores recebem os louros desse sucesso menos tu, não ias apreciar muito, ou ias? Eu não ia. Continuo a ganhar o meu, ok, tudo bem, mas irias sentir-te excluído, quando de certa forma também participaste no tal sucesso.

Mais importante que o Paulo Lopes é o Benfica pelo que o objectivo 1º era vencer e para tal entrou o melhor 11 em campo. O Pizzi saiu ao intervalo porque estava a jogar horrivelmente mal. E não fosse a lesão do Salvio em vez do Mukhtar teria entrado o Paulo Lopes.


joao_manike

Citação de: Gandaia em 24 de Maio de 2015, 14:11
Citação de: joao_manike em 24 de Maio de 2015, 14:03
Citação de: Simao88 em 24 de Maio de 2015, 13:50
eu sou BICAMPEÃO e não fiz nenhum jogo, qual o problema?

A cena é que tu não fazes parte do plantel, nem te levantaste todos os dias para trabalhar com o plantel. O Paulo não jogou mas fez parte do plantel a época toda, não tive nos treinos a ver mas de certeza que trabalhou e que contribuiu para as coisas serem melhores.

Se no teu trabalho a empresa onde trabalhas tem muito sucesso e todos os trabalhadores recebem os louros desse sucesso menos tu, não ias apreciar muito, ou ias? Eu não ia. Continuo a ganhar o meu, ok, tudo bem, mas irias sentir-te excluído, quando de certa forma também participaste no tal sucesso.

Mais importante que o Paulo Lopes é o Benfica pelo que o objectivo 1º era vencer e para tal entrou o melhor 11 em campo. O Pizzi saiu ao intervalo porque estava a jogar horrivelmente mal. E não fosse a lesão do Salvio em vez do Mukhtar teria entrado o Paulo Lopes.

Isso ninguém discute. Era o que faltava o Paulo Lopes entrar para extremo direito :2funny:

Eu critico é a escolha do 11. O Paulo podia perfeitamente ser titular.

MrJohnny

Força, benfiquista!

Gandaia

Citação de: joao_manike em 24 de Maio de 2015, 14:12
Citação de: Gandaia em 24 de Maio de 2015, 14:11
Citação de: joao_manike em 24 de Maio de 2015, 14:03
Citação de: Simao88 em 24 de Maio de 2015, 13:50
eu sou BICAMPEÃO e não fiz nenhum jogo, qual o problema?

A cena é que tu não fazes parte do plantel, nem te levantaste todos os dias para trabalhar com o plantel. O Paulo não jogou mas fez parte do plantel a época toda, não tive nos treinos a ver mas de certeza que trabalhou e que contribuiu para as coisas serem melhores.

Se no teu trabalho a empresa onde trabalhas tem muito sucesso e todos os trabalhadores recebem os louros desse sucesso menos tu, não ias apreciar muito, ou ias? Eu não ia. Continuo a ganhar o meu, ok, tudo bem, mas irias sentir-te excluído, quando de certa forma também participaste no tal sucesso.

Mais importante que o Paulo Lopes é o Benfica pelo que o objectivo 1º era vencer e para tal entrou o melhor 11 em campo. O Pizzi saiu ao intervalo porque estava a jogar horrivelmente mal. E não fosse a lesão do Salvio em vez do Mukhtar teria entrado o Paulo Lopes.

Isso ninguém discute. Era o que faltava o Paulo Lopes entrar para extremo direito :2funny:

Eu critico é a escolha do 11. O Paulo podia perfeitamente ser titular.

O Júlio Césaré o melhor pelo que entrando com o melhor 11 o Pualo Lopes nunca seria titular.