Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: SousaLB em 24 de Maio de 2015, 13:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 24 de Maio de 2015, 07:29
Paulo Lopes não é um maquinho que se jogasse seria por caridade, é GR da equipa principal, não é roupeiro, treina todos os dias, deveria ser respeitado enquanto atleta que decidiu fazer parte da equipa do Benfica em vez de jogar numa equipa pequena qualquer. Ninguém aqui lhe pede oportunidades... A única coisa que se pedia era que o respeitassem enquanto atleta que se põe a pé de manhã todos os dias para ir treinar, sem reclamar, sem vedetismos, e lhe permitissem ser campeão num jogo a feijões. Por uma questão de respeito, de consideração e de reconhecimento pelo seu trabalho. Devia e podia ter assim acontecido se o treinador quisesse, mas ele não quis, preferiu dar minutos ao afilhado mais uma vez, sem qualquer necessidade, sabendo que ao fazê-lo iria deixar um daqueles 3 com grande azia no fim, nem que fosse porque se houvesse uma lesão... Calhou de ser o que menos merecia ficar aziado.

E o que mais irrita é ter que ver malta a passar paninhos quentes numa decisão que foi uma decisão de merda. O sentido crítico hoje em dia anda pelas ruas da amargura, como somos bi-campeões, não se pode dizer absolutamente nada. A ausência de sentido crítico é sempre má, perdendo ou ganhando.
Tudo dito.

Sem dúvida. Colocar Talisca foi uma decisão de merda.
Mas eu antes do jogo já dizia que ia acontecer. O Jesus nessas merdas tem a sensibilidade dum calhau.

danny82

Tu merecias Paulo! juntando ao roubo da bola de prata ao Jonas, foram as 2 situações tristes do dia...

AnotherDoom

Citação de: Maxi_14 em 23 de Maio de 2015, 22:44


Heart breaking  :cry2: :cry2:

Que filha-da-putice.... é nestas merdas que o JJ me mete um profundo asco...

Se fosse um Menezes, um jara ou um Emerson... tinha merecido a oportunidade de ser campeão.

Gandaia

Citação de: AnotherDoom em 24 de Maio de 2015, 14:47
Citação de: Maxi_14 em 23 de Maio de 2015, 22:44


Heart breaking  :cry2: :cry2:

Que filha-da-putice.... é nestas merdas que o JJ me mete um profundo asco...

Se fosse um Menezes, um jara ou um Emerson... tinha merecido a oportunidade de ser campeão.

Realmente não faz sentido meter o melhor 11 em campo. Que estupidez do JJ....

Glorioso17

 Espero que seja titular na final da taça da liga.

Gandaia

Citação de: Glorioso17 em 24 de Maio de 2015, 14:55
Espero que seja titular na final da taça da liga.

ahahah...brincadeira!

Vai jogar o mesmo 11 de ontem, excepçãoao Salvio que está lesionado. É uma final, como tal tem que entrar o melhor 11.

LR1904

Eu gosto muito do Paulo mas foda-se... entrar a extremo? Titular na TdL?


Glorioso17

 A Taça da liga têm como objectivo dar oportunidades a jogadores jovens e menos utilizados, têm medo do Maritimo?

grayfox

#4373
Se a minha empresa estivesse prestes a ganhar um prémio por um projecto em que nunca participei, não me ia sentir melhor por participar 20 minutos depois do prémio ja estar decidido. Anda por cima sabendo que não era pelo meu mérito que me deixariam participar, mas sim como consolação.

Gandaia

Citação de: Glorioso17 em 24 de Maio de 2015, 15:05
A Taça da liga têm como objectivo dar oportunidades a jogadores jovens e menos utilizados, têm medo do Maritimo?

Isso é na fase de grupos. Na finaltêm que jogar os melhores. É uma final!!

P311

Citação de: grayfox em 24 de Maio de 2015, 15:05
Se a minha empresa estivesse prestes a ganhar um prémio por um projecto em que nunca participei, não me ia sentir melhor por participar 20 minutos depois do prémio ja estar decidido. Anda por cima sabendo que não era pelo meu mérito que me deixariam participar, mas sim como consolação.

Não podes comparar futebol com qualquer outra profissão. E estás a falar de uma pessoa que sente o Benfica como nós, é óbvio que queria participar, nem que fosse um minuto...

slbenfica_croft

O JJ falha em coisas tão simples.

Estava de rastos o Paulo.

AnotherDoom

Citação de: Gandaia em 24 de Maio de 2015, 14:52
Citação de: AnotherDoom em 24 de Maio de 2015, 14:47
Citação de: Maxi_14 em 23 de Maio de 2015, 22:44


Heart breaking  :cry2: :cry2:

Que filha-da-putice.... é nestas merdas que o JJ me mete um profundo asco...

Se fosse um Menezes, um jara ou um Emerson... tinha merecido a oportunidade de ser campeão.

Realmente não faz sentido meter o melhor 11 em campo. Que estupidez do JJ....

Nem que entrasse a 1 minuto do fim.

Não sejas ridículo.

josantiago

Felizmente os adeptos que estavam no estádio deram um justo reconhecimento ao Paulo Lopes após aperceberem-se de uma das injustiças feitas que foi não lhe ter sido dado alguns minutos para também ter o seu nome registado na lista dos campeões.

Gandaia

Citação de: AnotherDoom em 24 de Maio de 2015, 15:14
Citação de: Gandaia em 24 de Maio de 2015, 14:52
Citação de: AnotherDoom em 24 de Maio de 2015, 14:47
Citação de: Maxi_14 em 23 de Maio de 2015, 22:44


Heart breaking  :cry2: :cry2:

Que filha-da-putice.... é nestas merdas que o JJ me mete um profundo asco...

Se fosse um Menezes, um jara ou um Emerson... tinha merecido a oportunidade de ser campeão.

Realmente não faz sentido meter o melhor 11 em campo. Que estupidez do JJ....

Nem que entrasse a 1 minuto do fim.

Não sejas ridículo.

O Pizzi saiu ao intervalo porque estava a jogar mal. Depois saiu o Eliseu e entrouo Sílvio e depois entrou oMukhtar porque o Salvio se lesionou. Sabes que só sepode fazer 3 substituições não sabes. Depois eu é que sou ridículo...