Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

pcssousa

Citação de: sergio19azb em 25 de Maio de 2015, 00:56
Citação de: pcssousa em 25 de Maio de 2015, 00:56
Citação de: sergio19azb em 25 de Maio de 2015, 00:54
Titular contra o Marítimo, merece!

Ganhar a Taça da Liga, merecemos!
E é por ter o Paulo Lopes na baliza que não ganhamos? Mau sinal se isso acontecer

Não sei, sinceramente não sei, nem eu, nem tu, nem ninguém.
É uma final e uma final é para ganhar. Devem jogar os melhores, embora um jogador pior até pudesse eventualmente fazer um melhor jogo que um pior.

Imagina que joga o Paulo Lopes (ou até o Artur) e dá um frango que custa a taça. Como se justifica isso? É que uma coisa é jogar o habitual titular e isso acontecer, porque os azares acontecem, outra é tirar o habitual titular para colocar outro jogador e isso acontecer.

Não faz sentido nenhum meter o Paulo Lopes.

A mim, interessa-me é ganhar.

Maka

Não posso concordar com a utilização do Paulo Lopes na final da TdL. É um troféu oficial que está em jogo, e tem de entrar o melhor 11.
Não se vai rectificar um erro com outro erro.

Logan

Não merecia... ainda estou para perceber porque não foi titular num jogo a feijões.

rlaranjeiro

Citação de: Logan em 25 de Maio de 2015, 06:45
Não merecia... ainda estou para perceber porque não foi titular num jogo a feijões.

Porque para o JJ nunca foi um jogo a feijoes. Era o jogo para tentar dar a bola de prata ao Jonas.

Acredito que possam duvidar mas basta ver os ultimos dois jogos do ano passado para perceber que o JJ nao tinha problema nenhum em dar o titulo de campeao a varios jogadores nao utilizados se achasse que nao estava nada em jogo.

Logan

Citação de: rlaranjeiro em 25 de Maio de 2015, 06:59
Citação de: Logan em 25 de Maio de 2015, 06:45
Não merecia... ainda estou para perceber porque não foi titular num jogo a feijões.

Porque para o JJ nunca foi um jogo a feijoes. Era o jogo para tentar dar a bola de prata ao Jonas.

Acredito que possam duvidar mas basta ver os ultimos dois jogos do ano passado para perceber que o JJ nao tinha problema nenhum em dar o titulo de campeao a varios jogadores nao utilizados se achasse que nao estava nada em jogo.

O Jonas marcaria menos golos com Paulo Lopes na nossa baliza? Não percebo a ligação sinceramente.

rlaranjeiro

Citação de: Logan em 25 de Maio de 2015, 07:10
Citação de: rlaranjeiro em 25 de Maio de 2015, 06:59
Citação de: Logan em 25 de Maio de 2015, 06:45
Não merecia... ainda estou para perceber porque não foi titular num jogo a feijões.

Porque para o JJ nunca foi um jogo a feijoes. Era o jogo para tentar dar a bola de prata ao Jonas.

Acredito que possam duvidar mas basta ver os ultimos dois jogos do ano passado para perceber que o JJ nao tinha problema nenhum em dar o titulo de campeao a varios jogadores nao utilizados se achasse que nao estava nada em jogo.

O Jonas marcaria menos golos com Paulo Lopes na nossa baliza? Não percebo a ligação sinceramente.

Se estivesses a perder, o que poderia perfeitamente ter acontecido (ainda para mais com o Paulo Lopes na baliza) o jogo ficaria obviamente mais complicado e mais dificil de andar a oferecer golos ao Jonas.

amarante

Como homem dá 20-0 ao treinador que tem!!!

Thorondor

O Paulo fica ou vai sair?

VALEBEM

Vamos ser honestos: o PL é bom profissional, Benfiquista, porém um GR mediano.
Espero que a ideia que aqui trouxeram, não seja sequer equacionada pelo Jorge Jesus.

Thorondor

Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2015, 10:43
Vamos ser honestos: o PL é bom profissional, Benfiquista, porém um GR mediano.
Espero que a ideia que aqui trouxeram, não seja sequer equacionada pelo Jorge Jesus.

é acima de mediano e melhor 4000000000000000000000000 de vezes que o zuca sem braços que nos calhou em desgraça faz agora quatro anos. mas acho que deve jogar o J. César.

tamose

Acho que o problema foi na forma como Jesus montou a equipa. Podia ter colocado o Silvio e/ou o Mukhtar logo de inicio e assim dificilmente o Paulo Lopes não jogava alguns minutos. Ou então nos jogos em casa onde ja estávamos a ganhar 3-0 ou 4-0 era de dar logo alguns minutos a estes jogadores.

zefo

Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2015, 10:43
Vamos ser honestos: o PL é bom profissional, Benfiquista, porém um GR mediano.
Espero que a ideia que aqui trouxeram, não seja sequer equacionada pelo Jorge Jesus.

Nesta estou contigo

Zetuga

Citação de: Thorondor em 25 de Maio de 2015, 10:47
Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2015, 10:43
Vamos ser honestos: o PL é bom profissional, Benfiquista, porém um GR mediano.
Espero que a ideia que aqui trouxeram, não seja sequer equacionada pelo Jorge Jesus.

é acima de mediano e melhor 4000000000000000000000000 de vezes que o zuca sem braços que nos calhou em desgraça faz agora quatro anos. mas acho que deve jogar o J. César.

Pena pena e' tu teres ligacao 'a net.

Ia dizer dedos, mas seria excessivo.

amarante

Citação de: VALEBEM em 25 de Maio de 2015, 10:43
Vamos ser honestos: o PL é bom profissional, Benfiquista, porém um GR mediano.
Espero que a ideia que aqui trouxeram, não seja sequer equacionada pelo Jorge Jesus.

Aí concordo contigo!

A taça da liga é entrar na máxima força e ganhar!!

Trapattoni

Acho isso engraçado, quer dizer, na semana passada o treinador era o maior por ter conquistado o campeonato e agora é um "fdp" por não ter deixado jogar o Paulo Lopes lol
Titular na taça da liga? Foda-se, vocês são é massoquistas para pensarem que o rapaz tem sequer qualidade técnica para ser titular no Benfica
Que é boa pessoa e faz bom balneário ninguém nega, agora estar a metê-lo a frente do próprio Benfica acho que pela dedicação que tem ao clube nem ele aprovaria tal medida
Em suma, primeiro o Benfica, depois os jogadores