Paulo Lopes

Guarda-redes, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Fenómeno

Citação de: Benfiquista do norte em 19 de Julho de 2015, 13:51
O Paulo devia estar lá apenas para ser o 3º guarda-redes, fazer balneário e contar como jogador da formação. Como fez nos anos do JJ, não se deve pedir mais do k isso.
Está a fazer o papel do Evandro Brandão, é isso?

Benfiquista do norte

Citação de: Fenómeno em 19 de Julho de 2015, 13:52
Citação de: Benfiquista do norte em 19 de Julho de 2015, 13:51
O Paulo devia estar lá apenas para ser o 3º guarda-redes, fazer balneário e contar como jogador da formação. Como fez nos anos do JJ, não se deve pedir mais do k isso.
Está a fazer o papel do Evandro Brandão, é isso?
Não tem nada a a ver uma coisa com a outra.

*Crow*

Citação de: Benfiquista do norte em 19 de Julho de 2015, 13:51
O Paulo devia estar lá apenas para ser o 3º guarda-redes, fazer balneário e contar como jogador da formação. Como fez nos anos do JJ, não se deve pedir mais do k isso.
O Paulo Lopes já se devia ter retirado do futebol profissional. não tem condições para jogar
O Benfica gosta é de fazer o papel de caridoso

rlaranjeiro

Citação de: Fenómeno em 19 de Julho de 2015, 13:49
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Julho de 2015, 12:48
Obvio que foi um frango descomunal e nao se percebe ter entrado em vez do Ederson.

Agora, nao percebo todas as mensagens a dizer que nem sequer percebem o porque de estar no plantel. Esta no plantel para fazer numero nos jogadores formados no Benfica para a UEFA. Para alem disso parece que o pessoal nao sabe quantos minutos e' que um terceiro GR faz numa epoca inteira... As vezes nem o segundo joga quanto mais o terceiro.
Ou seja, está a fazer o que o titular da equipa B pode fazer com melhor qualidade.

Certo, mas se o Benfica realmente acredita no Varela nao o beneficia em nada estar uns anos sem jogar so para dizer que esta no plantel.

O terceiro GR e' o elemento mais inutel de um plantel de futebol. So em circunstancias muito especiais e' que alguma vez entra em campo, por isso e' que nao condeno nada a opcao de Benfica nos ultimos anos em ter um jogador em fim de carreira e que conta como formado localmente nessa posicao.

Pedro.SLB.71

Eu sei que a vida está difícil e que uns Euros a mais na nossas contas são sempre bem-vindos, isto certamente é o que poderá passar na cabeça do Paulo Lopes... porque em termos desportivos está visto que nunca mais irá defender a baliza do Sport Lisboa e Benfica.

*Crow*

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Julho de 2015, 14:11
Citação de: Fenómeno em 19 de Julho de 2015, 13:49
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Julho de 2015, 12:48
Obvio que foi um frango descomunal e nao se percebe ter entrado em vez do Ederson.

Agora, nao percebo todas as mensagens a dizer que nem sequer percebem o porque de estar no plantel. Esta no plantel para fazer numero nos jogadores formados no Benfica para a UEFA. Para alem disso parece que o pessoal nao sabe quantos minutos e' que um terceiro GR faz numa epoca inteira... As vezes nem o segundo joga quanto mais o terceiro.
Ou seja, está a fazer o que o titular da equipa B pode fazer com melhor qualidade.

Certo, mas se o Benfica realmente acredita no Varela nao o beneficia em nada estar uns anos sem jogar so para dizer que esta no plantel.

O terceiro GR e' o elemento mais inutel de um plantel de futebol. So em circunstancias muito especiais e' que alguma vez entra em campo, por isso e' que nao condeno nada a opcao de Benfica nos ultimos anos em ter um jogador em fim de carreira e que conta como formado localmente nessa posicao.
o terceiro guarda redes devia ser o titular da equipa B

Schweisen Tiger

Para mim, com a saída de Artur e entrada do Ederson, a baliza vai ser o setor onde vamos perder qualidade face ao ano passado. Nos restantes setores, em principio melhoraremos em todos. Vamos ver se não vai ser decisivo.

rlaranjeiro

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Julho de 2015, 14:14
Para mim, com a saída de Artur e entrada do Ederson, a baliza vai ser o setor onde vamos perder qualidade face ao ano passado. Nos restantes setores, em principio melhoraremos em todos. Vamos ver se não vai ser decisivo.

O Ederson e' pior que o Artur?

*Crow*

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Julho de 2015, 14:14
Para mim, com a saída de Artur e entrada do Ederson, a baliza vai ser o setor onde vamos perder qualidade face ao ano passado. Nos restantes setores, em principio melhoraremos em todos. Vamos ver se não vai ser decisivo.
melhoramos em todos? laterais piores. na direita saiu o titular e na esquerda se fosse para vir o Marçal, preferia ter mantido o Benito.
nas alas, o Sulejmani não me parece inferior ao Carcela e o Salvio está no estaleiro sei lá por quanto tempo.
dizer que só pioramos na baliza. ter saído o Artur para mim foi uma lufada de ar fresco

rlaranjeiro

Citação de: *Crow* em 19 de Julho de 2015, 14:12
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Julho de 2015, 14:11
Citação de: Fenómeno em 19 de Julho de 2015, 13:49
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Julho de 2015, 12:48
Obvio que foi um frango descomunal e nao se percebe ter entrado em vez do Ederson.

Agora, nao percebo todas as mensagens a dizer que nem sequer percebem o porque de estar no plantel. Esta no plantel para fazer numero nos jogadores formados no Benfica para a UEFA. Para alem disso parece que o pessoal nao sabe quantos minutos e' que um terceiro GR faz numa epoca inteira... As vezes nem o segundo joga quanto mais o terceiro.
Ou seja, está a fazer o que o titular da equipa B pode fazer com melhor qualidade.

Certo, mas se o Benfica realmente acredita no Varela nao o beneficia em nada estar uns anos sem jogar so para dizer que esta no plantel.

O terceiro GR e' o elemento mais inutel de um plantel de futebol. So em circunstancias muito especiais e' que alguma vez entra em campo, por isso e' que nao condeno nada a opcao de Benfica nos ultimos anos em ter um jogador em fim de carreira e que conta como formado localmente nessa posicao.
o terceiro guarda redes devia ser o titular da equipa B

Sim, tens razao. Nem estava a pensar que o terceiro GR podia jogar sempre na B.

Schweisen Tiger

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Julho de 2015, 14:19
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Julho de 2015, 14:14
Para mim, com a saída de Artur e entrada do Ederson, a baliza vai ser o setor onde vamos perder qualidade face ao ano passado. Nos restantes setores, em principio melhoraremos em todos. Vamos ver se não vai ser decisivo.

O Ederson e' pior que o Artur?

Para mim, sem dúvida alguma.

mojo_j0jo

Foi um jogo a feijões, mas fosgasse, assim não dá...

20Nico Gaitan20

Qulaquer pessoa, vê que só esta no plantel por fazer bom balneário....nunca na vida pode jogar 1 jogo oficial por nós.


rlaranjeiro

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Julho de 2015, 14:19
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Julho de 2015, 14:19
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Julho de 2015, 14:14
Para mim, com a saída de Artur e entrada do Ederson, a baliza vai ser o setor onde vamos perder qualidade face ao ano passado. Nos restantes setores, em principio melhoraremos em todos. Vamos ver se não vai ser decisivo.

O Ederson e' pior que o Artur?

Para mim, sem dúvida alguma.

Nao tenho razoes suficientes para discordar.

No entanto o Artur ja nao tinha condicoes para continuar a jogar no Benfica.

rlaranjeiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 14:21
Qulaquer pessoa, vê que só esta no plantel por fazer bom balneário....nunca na vida pode jogar 1 jogo oficial por nós.



Ha 2 meses atras pelo menos 50% do forum discordava...