Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Jakub

Esquece as notícias, diz, factualmente, porque é que o Hugo Oliveira é mau.


Lorne Malvo

Estas últimas páginas parecem um misto de Correio da Manhã com "blog anónimo que sabe coisas".

jcepa

Citação de: Jakub em 21 de Março de 2016, 02:40
Esquece as notícias, diz, factualmente, porque é que o Hugo Oliveira é mau.
5 anos no Benfica e não se deslumbra ninguém a sair da formação.
Quem consegue ter as notícias que quer num jornal tem que dar algo em troca.
Quem organiza uma formação para um dia que poderá ter LC é  porque não confia na equipa que está. Nessa formação mais uma vez é  o recorde que está como patrocinador.
O ano passado tínhamos 3 gr com mais de 35 anos e ninguém da formação
....

jcepa

Vou descansar.  Hoje trabalho cedo.  Não quero ser do contra mas também n acho que ele valha a camisola que veste.  Se há  melhor?  N sei.  Mas deve haver pois o JJ já  tinha dito que o ia trocar. 

Grizzli



The_Riggs

há gente que não sai da cepa torta, já dizia o meu avô.

O-Rível

O JJ, esse perito em GR, que dizia que o melhor que treinou foi o Bossio, e que não fosse o Artur ter tido uma caganeira, o Oblak ainda hoje estaria no banco.

Eu conheço o Hugo Oliveira, e estou à vontade para dizer que não simpatizo muito com ele pessoalmente, mas reconheço-lhe bastante competência. Em Portugal é dos melhores a nível de treino específico. Não diria que é o melhor, mas é muito bom. Estamos bem servidos.

Isso do JJ o querer trocar não quer dizer nada. O Matos também é competente e o homem embirrou com ele. Culpou-o pelo Roberto, pois não podia culpar quem o escolheu e quem lhe lixou a cabeça nos treinos... ele nunca foi muito de fazer autocrítica, certo? Da mesma maneira, o HO pode ser muita coisa, mas é também alguém que tem uma personalidade forte e que diz o que pensa. O JJ parece-me preferir colegas com perfil de vítima de violência doméstica. Talvez seja mais por aí... digo eu.

jcepa

Citação de: O-Rível em 21 de Março de 2016, 03:09
O JJ, esse perito em GR, que dizia que o melhor que treinou foi o Bossio, e que não fosse o Artur ter tido uma caganeira, o Oblak ainda hoje estaria no banco.

Eu conheço o Hugo Oliveira, e estou à vontade para dizer que não simpatizo muito com ele pessoalmente, mas reconheço-lhe bastante competência. Em Portugal é dos melhores a nível de treino específico. Não diria que é o melhor, mas é muito bom. Estamos bem servidos.

Isso do JJ o querer trocar não quer dizer nada. O Matos também é competente e o homem embirrou com ele. Culpou-o pelo Roberto, pois não podia culpar quem o escolheu e quem lhe lixou a cabeça nos treinos... ele nunca foi muito de fazer autocrítica, certo? Da mesma maneira, o HO pode ser muita coisa, mas é também alguém que tem uma personalidade forte e que diz o que pensa. O JJ parece-me preferir colegas com perfil de vítima de violência doméstica. Talvez seja mais por aí... digo eu.
Quem é então para ti o melhor?

O-Rível

Citação de: jcepa em 21 de Março de 2016, 03:13
Citação de: O-Rível em 21 de Março de 2016, 03:09
O JJ, esse perito em GR, que dizia que o melhor que treinou foi o Bossio, e que não fosse o Artur ter tido uma caganeira, o Oblak ainda hoje estaria no banco.

Eu conheço o Hugo Oliveira, e estou à vontade para dizer que não simpatizo muito com ele pessoalmente, mas reconheço-lhe bastante competência. Em Portugal é dos melhores a nível de treino específico. Não diria que é o melhor, mas é muito bom. Estamos bem servidos.

Isso do JJ o querer trocar não quer dizer nada. O Matos também é competente e o homem embirrou com ele. Culpou-o pelo Roberto, pois não podia culpar quem o escolheu e quem lhe lixou a cabeça nos treinos... ele nunca foi muito de fazer autocrítica, certo? Da mesma maneira, o HO pode ser muita coisa, mas é também alguém que tem uma personalidade forte e que diz o que pensa. O JJ parece-me preferir colegas com perfil de vítima de violência doméstica. Talvez seja mais por aí... digo eu.
Quem é então para ti o melhor?

Do que conheço, diria que é o Ricardo Peres, que trabalha com o Paulo Bento. Não invalida que o Hugo seja bastante bom também, mas prefiro o Peres.

Bryan.

Portanto,

O jcepa tem razão quanto a haver uma quantidade desproporcional de notícias sobre o Hugo Oliveira vindas do Jornal Record.

O jcepa não deu no entanto nenhum argumento válido para criticar o treinador de guarda-redes que coincidiu com termos a estabilidade na baliza que não tivemos nunca nos anos 2000s.

Usar argumentos inválidos como as escolhas de Jorge Jesus, o pior avaliador de guarda-redes deste planeta, e a idade dos guarda-redes do ano passado como se isso fosse responsabilidade de Hugo Oliveira mostra que provavelmente há razões pessoais por trás desta cruzada.

Declaro Hugo Oliveira NOT GUILTY.

Vamos todos dormir.

Carlitos Tevez

Jcepa concerteza que tens algum problema pessoal com o Hugo Oliveira... tens de ter mais calma e não andar aqui a entrar a pé juntos... se não gostas dele a gente compreende agora vir para aqui falar só porque tem mais noticias de um certo Jornal e não sei que... que interessa isso?

Eu conheço o Hugo Oliveira pessoalmente, é uma pessoa 5 estrelas e conheço bem o seu trabalho como treinador de GR e posso garantir aqui que ele é TOP nesse aspecto, para mim é o melhor em Portugal neste momento e um dos melhores do mundo, e os resultados estão à vista e toda a gente sabe...

Jakub

Citação de: jcepa em 21 de Março de 2016, 02:50
Citação de: Jakub em 21 de Março de 2016, 02:40
Esquece as notícias, diz, factualmente, porque é que o Hugo Oliveira é mau.
5 anos no Benfica e não se deslumbra ninguém a sair da formação.
Quem consegue ter as notícias que quer num jornal tem que dar algo em troca.
Quem organiza uma formação para um dia que poderá ter LC é  porque não confia na equipa que está. Nessa formação mais uma vez é  o recorde que está como patrocinador.
O ano passado tínhamos 3 gr com mais de 35 anos e ninguém da formação
....

Amigo, boa imprensa até o meu amigo de infância Luis Filipe tinha. Neste caso, pode ser o caso, mas há todo um profissionalismo que não permite que concorde contigo.

O Éderson é da formação do Benfica, por exemplo. O Júlio César era um tipo acabado, veio para cá, parece o Saint Michel nos USA 94'. Não faz sentido. Não me faz duvidar do teu Benfiquismo, mas pegas numa situação que não faz sentido.

Nem quero pensar que outros motivos te possam mover, tirando o fervor Benfiquista, mas neste caso, é injusto essa difamação.

DB4700

Não querendo estar a fazer de advogado do diabo, o rapaz até levantou algumas questões interessantes. O Hugo Oliveira como coordenador da formação dos guarda-redes não tem feito grande trabalho. Sinceramente acho que o Bruno Varela podia já estar num nível mais acima, o André Ferreira estagnou, o Thierry fez meia duzia de jogos bons, perdemos o João Virginia...

No entanto, falhou no ponto fundamental. Acima de tudo o HO é treinador dos guarda redes da equipa A, e se é verdade que as coisas correram mal num ano com o Artur, também é verdade que correm espetacularmente bem desde há 3 anos com 3 muito bons/excelentes guarda-redes Júlio César, Oblak e Ederson. Acho que os erros do Artur naquele ano foram acima de tudo falta de confiança, algo que não está assim tão ao alcance do HO.

Todos temos os nossos ódios de estimação. Eu por exemplo fico sempre fodido quando o Talisca entra. Deixem-no estar e parem de levantar essas questões do clube a minima coisa.

Logan

Nota-se que é importante no plantel e na integração dos novos jogadores.

Ps. O Hugo Oliveira é só um dos melhores do mundo na sua área. O Jotacão bem tentou levá-lo com ele no Verão...