Paulo Lopes

Guarda-redes, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

KamikazeSLB

Já anda aqui outra vez.  ;D

Toma lá um like e vai-te embora!

alfredo

Citação de: macnash em 21 de Março de 2016, 11:07
Mudando de assunto, reparam bem na atitude do Paulinho no fim da primeira parte? O homem agarrou logo o menino, antes que houvesse azar..
tb reparei nisso e teve boa influencia. eu acho que essas atitudes sao muito louvaveis e um rapaz novo pode aprender muito dos companheiros mais experientes.

jcepa

Citação de: alfredo em 21 de Março de 2016, 13:00
Citação de: macnash em 21 de Março de 2016, 11:07
Mudando de assunto, reparam bem na atitude do Paulinho no fim da primeira parte? O homem agarrou logo o menino, antes que houvesse azar..
tb reparei nisso e teve boa influencia. eu acho que essas atitudes sao muito louvaveis e um rapaz novo pode aprender muito dos companheiros mais experientes.
O PL é muito importante e influente nos mais jovens.  Acredito que ajude na integração dos miúdos. 

Carlitos Tevez

Jcepa o facto de o H.Oliveira ter o congresso no dia da final da liga dos campeoes isso nao implica em nada do seu trabalho como professional no Benfica.

1 - O ano passado o congresso de treino de GR, que por acaso ate' estive presente, tambem foi no mesmo dia que a final da liga dos campeoes.
2 - Ele faz parte da organizacao do evento, se por acaso o Benfica jogar a final da liga dos campeoes (!!!!! :) )  concerteza que ele como bom professional que e' vai ao jogo, de outra coisa nao se podia esperar.

3 - para quem se registou em Novembro de 2015 e so' comecou a comentar em Fevereiro de 2016 nao esta' muito mau para quem anda aqui a incendiar e levanter suspeitas sem fundamentos nenhuns... por isso nao me admira nada que leves um red card se continuares assim.

PS: Teclado Americano.

kramxel²

Uma vénia para o Paulo Lopes!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Ruud

Relaxem lá um bocadinho.

Benfanatic

Grande benfiquista, profissional, fundamental no nosso balneario mas espero q só jogue qdo o titulo ja estiver entregue. Aquele golo medonho do PSG nao me sai da cabeça :estrelas:

Diavolo Rosso

Que disparate é esse de despedir o Hugo Oliveira para colocar o Paulo Lopes no seu lugar? O Hugo Oliveira é simplesmente um dos melhores treinadores de GR do mundo.

Claro que o Paulo Lopes pode e deve continuar na estrutura do SL Benfica, como adjunto da "B", ou treinador ou adjunto de uma equipa da formação.

Gondoriz

Oh jcepa és mesmo cepo cala-te!

Batuta Vermelha

Acho demasiado precoce colocar o Paulo Lopes como treinador da equipa A, mas na B não me parece tão mau assim.
Já considerar o Oliveira um dos melhores do mundo parece me claro exagero.

mellamotom

Citação de: zefo em 20 de Março de 2016, 23:57
Citação de: mellamotom em 23 de Fevereiro de 2016, 19:18
Assumir um lugar no staff? como quê?

Pergunto porque não sei que qualificações tem o Paulo Lopes, e como é que pode contribuir para a "estrutura"...

O Nuno Gomes tambem não tinha e anda a tirar

E isso justifica alguma coisa?

O Nuno Gomes pelo menos há-de ter reconhecimento internacional e essas bazofias todas.

sbremoved_34227

Esta brincadeira tão comum por aqui do "ah, eu sei, eu sei, mas não posso dizer" devia dar amarelo.

Chelas

Citação de: SousaLB em 21 de Março de 2016, 18:03
Esta brincadeira tão comum por aqui do "ah, eu sei, eu sei, mas não posso dizer" devia dar amarelo.

Amarelo? Tens tão bom coração  :smitten:

sbremoved_34227

Citação de: Chelas em 21 de Março de 2016, 18:27

Um amarelo de 21 dias, obviamente.

Chelas

Citação de: SousaLB em 21 de Março de 2016, 18:29
Citação de: Chelas em 21 de Março de 2016, 18:27

Um amarelo de 21 dias, obviamente.

365 , renovável todos os anos  ^-^