Paulo Lopes

Guarda-redes, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

The_King

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2016, 20:53
Citação de: JP. em 28 de Abril de 2016, 16:53
Se for tudo decidido na última jornada, não sei se o Paulo Lopes vai ter oportunidade para entrar...

Obvio que não.
Como o Moreira não jogou em 2009/10. E não foi o fim do mundo. É a vida.
Se já formos campeões, aí sim joga.
Seremos e o Professor Rui vai dar minutos ao Carecão! :metal:

Fosse o filha da puta do chiclas nem o convocava! Como fez ao Mantorras boi do caralho.

P311

Tendo de lutar pelo campeonato até ao final, provavelmente já não irá jogar...

nwpt

Gosto muito dele, mas só pode entrar se no último jogo,estando ainda na liderança, estivermos a vencer por 2 aos 90min.
Ate tremo só de pensar que se o Ederson se lesiona, entra ele...  :-X

Ayahuasca

Infelizmente, a julgar pelos últimos jogos, parece-me que não ter oportunidade de ser campeão. De qualquer maneira, espero que ajude a fazer a festa.

josantiago

Se o jogo contra o Nacional ficar resolvido cedo, merece entrar nos últimos minutos

PedroMartins

Espero que jogue ... ano passado não jogou certo ? :/

MTrigueiros

Se der, 1 minuto. 1 minutinho chega.

Formaggio

Citação de: PedroMartins em 09 de Maio de 2016, 00:22
Espero que jogue ... ano passado não jogou certo ? :/

Não. Mas foi campeão à mesma. Ponto.

josantiago

Citação de: PedroMartins em 09 de Maio de 2016, 00:22
Espero que jogue ... ano passado não jogou certo ? :/
Nope

HPereira

Merece que se guarde a última substituição do jogo do Nacional para ele, caso seja possível.  :flagglorioso:

Endless

Citação de: josantiago em 08 de Maio de 2016, 23:51
Se o jogo contra o Nacional ficar resolvido cedo, merece entrar nos últimos minutos

Se, e é um grande se, resolvermos cedo o jogo, não tenho dúvidas que o Vitória vai gastar a última substituição para lhe dar minutos, para se sagrar, oficialmente, campeão.

saivet

Citação de: HPereira em 09 de Maio de 2016, 00:32
Merece que se guarde a última substituição do jogo do Nacional para ele, caso seja possível.  :flagglorioso:

A ultima substituição é para meter o Taarabt lá dentro!

melo7

Pa, o próximo jogo é o jogo do título. O que interessa é ganhar. Se o Paulo Lopes joga ou não é me cagativo. O que importa é ganhar. Se joga ou não não deve ser uma preocupação. Se se proporcionar tudo bem, se não paciência. Ele como profissional que é só o pode aceitar.

PedroMartins

Citação de: saivet em 09 de Maio de 2016, 00:39
Citação de: HPereira em 09 de Maio de 2016, 00:32
Merece que se guarde a última substituição do jogo do Nacional para ele, caso seja possível.  :flagglorioso:

A ultima substituição é para meter o Taarabt lá dentro!

concordo

Andris

Citação de: melo7 em 09 de Maio de 2016, 00:51
Pa, o próximo jogo é o jogo do título. O que interessa é ganhar.
Logicamente, mas imaginando um cenário que estamos a ganhar 3 ou 4-0 ao intervalo, qual seria o mal do Paulo fazer a segunda parte? Ou mesmo uns minutinhos finais...