Paulo Lopes

Guarda-redes, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Black Skulls

O homem ia acabar a carreira e com as opções que temos na baliza de momento vai acabar é a lutar pela titularidade.

BlankFile

Citação de: Black Skulls em 30 de Julho de 2017, 19:17
O homem ia acabar a carreira e com as opções que temos na baliza de momento vai acabar é a lutar pela titularidade.

Isso seria bater no fundo.

Tenho imenso respeito pelo Paulo, mas a realidade diz-me que o Benfica precisa de algo muito melhor e que dê garantias a 100%.

Num clube com uma gestão séria e competente, o Paulo já estaria a trabalhar noutras funções dentro do clube e já teríamos um titular de grande valia.

ZauZau

Não percebo o fascínio com este gajo. Mal jogou no Benfica em toda a sua carreira e está ali a ocupar um lugar no plantel. acho no mínimo ridículo. A desculpa de ser benfiquista não pega, todos nestes fórum somos e não nos põem no plantel. Enfim. Para despachar o mais rápido possível acabou a brincadeira.

Andris

Por este andar, vai ficar até arranjarmos um GR.

tiago_alexx

- ia fazer parte da estrutura

-contratamos o bruno varela

- foi-se buscar o andre moreira ao atletico e deixamos o gajo ser fotografado vestido com o nosso equipamento a fazer testes medicos. o andre moreira fez 1 semana de estagio com a equipa

- andre moreira nao assina

-1 o jogo da pre-epoca joga o julio cesar a 1a parte e na 2a parte entre o homem que ia, ao que tudo indica, fazer parte da estrutura

- nao fez, se bem me lembro, mais nehum minuto durante a pre-epoca

-chega o 1o jogo oficial da epoca e aparece como a alternativa ao varela. varela que vai ser titular quando, no inicio da epoca, seria a opcao para 3o g.redes

concluindo : 10 anos a frente, so pode. porque acho que o comum dos mortais nao tem capacidade para entender

subLiminar


rabxin

Titular  Mai nada!!!

guizuca

Que amanhã mais uma vez suba à baliza.

ForçadoBloqueio

O nosso Ex-Futuro Director sentado no banco numa final. BRUTAL! 10 anos à frente? Pelo menos um Século caralho!!

kezen

Citação de: ZauZau em 30 de Julho de 2017, 20:43
Não percebo o fascínio com este gajo. Mal jogou no Benfica em toda a sua carreira e está ali a ocupar um lugar no plantel. acho no mínimo ridículo. A desculpa de ser benfiquista não pega, todos nestes fórum somos e não nos põem no plantel. Enfim. Para despachar o mais rápido possível acabou a brincadeira.

Tem lá mais respeito pelo Paulo Lopes.

O homem ia terminar a carreira, não tem a culpa da má gestão desta pre epoca.

Enquanto cá esteve sempre respeitou o clube e assim continua.

Há para ai muito entulho para despachar, mas esses não te vejo a comentar, deves receber alguma comissão

TeamRocket37

Não o vi na tela voltamos!
Deve mesmo estar a espera de um outro gr para reformar

20simao1


Kyoto

ja nao se justifica a sua continuação.

krak

Que jogue uns minutos no próximo jogo na Luz e que seja ovacionado pelos seus.
Depois que siga o seu caminho dentro do clube.

Com Julio, Varela e Svillar estamos bem.

mirons

Citação de: krak em 25 de Agosto de 2017, 12:08
Que jogue uns minutos no próximo jogo na Luz e que seja ovacionado pelos seus.
Depois que siga o seu caminho dentro do clube.

Com Julio, Varela e Svillar estamos bem.

Com o Portimonense? Se o jogo estivesse resolvido, era uma homenagem bonita. Em competição é difícil que se proporcione um momento do género, mas não vejo razão para que não se possa pensar nisso. Isto caso se verifique que a reforma do Paulo Lopes é mesmo uma realidade com a chegada do Svilar.