UEFA Futsal Cup 2012/2013: BENFICA eliminado na Ronda de Elite

Russinho

Messi87

Citação de: Russinho em 08 de Outubro de 2012, 10:26
quando é que a nossa equipa parte de viagem?

cesar paulo campos ‏@cesarpauloslb13
Bom dia , logo mais 12:00 partida pra Georgia rumo a fase de elite da UEFA CUP

redevil88

Freire

JMMC_NORTENHO

hugo1904

Citação de: ala esquerda em 08 de Outubro de 2012, 12:09
Citação de: Freire em 08 de Outubro de 2012, 10:45
Vão falhar o apuramento.
Isso é que é confiança.......

Ou realismo. Gyori, Luparense,Iberia Star impõe outro Benfica que não este que temos visto.
O Benfica ainda não convenceu...portanto não há muitos motivos para ter confiança.

Mathayus

Miguelito22

Acho normal que o Freire diga isso porque eu também sou da mesma opinião e acho que tanto ele como eu dizemos devido ao futsal(que não)que estamos a praticar.
Ganhamos ja a supertaça sim é bom começar com um titulo mas pode parecer parvo o que vou dizer mas quiça a gente não passar o grupo(eu quero passar claro) talvez possa ajudar a ganhar o que realmente interessa que é ganhar de novo taça e campeonato.

Messi87

UEFA Futsal Cup
Gonçalo Alves e Ronda de Elite: "Temos que lutar pela vitória"

A equipa de Futsal do Benfica partiu, esta segunda-feira, para a Geórgia, onde irá disputar a Fase de Grupos da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup. Em declarações à Benfica TV, o capitão de equipa, Gonçalo Alves afirmou que o grupo vai pensar jogo a jogo, sempre com o objectivo de passar à fase seguinte.

"Todos os jogadores gostam de estar nestas competições e nós não fugimos à regra. Vamos preparar-nos ao máximo para fazer boa figura e tentar ficar no primeiro lugar, de forma a estar na fase seguinte", começou por afirmar.

O Benfica integra o grupo D, juntamente com os georgianos do Iberia Star Tbilissi, os húngaros do ETO FC Gyor e os italianos do Luparense."Não são equipas tão conceituadas, mas são muito homogéneas, todas com um nível muito alto e que querem ganhar. São equipas que têm sede de vitórias e que investem bastante para estar nesta competição", disse.

A equipa pensa, agora, em sair vitoriosa do primeiro encontro. "O primeiro jogo é muito importante e temos de lutar pela vitória. O jogo é mais intenso e temos de estar preparados para isso", concluiu.

O primeiro encontro está agendado para esta quinta-feira, dia 11, onde o Benfica defrontará o ETO FC Gyor. 

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25042/language/pt-PT/Goncalo-Alves-e-Ronda-de-Elite-Temos-que-lutar-pela-vitoria.aspx

IPASLB

Vão falhar o apuramento.
Lembro-me que o SLB aquando da FF da UEFA FC vinha de um percurso invencível no campeonato nacional e que pouca gente esperava o descalabro que foi na final four de 2011, agora e para a fase de elite da UEFA FC é precisamente o contrário, exibições pouco convincentes e 1 derrota, realisticamente a equipe parece estar pior do que em épocas anteriores, mas às vezes o que está mal pode melhorar e ficar melhor, é o que eu e todos nós esperamos que aconteça agora, ganhar os jogos e ser apurado para a FF da UEFA FC, a ver vamos.

BlankFile

Citação de: O_Glorioso em 08 de Outubro de 2012, 16:22
Vão falhar o apuramento.

E é o melhor que nos pode acontecer.

Epá a sério mas que merd@ de mentalidade.
Com adeptos destes o Benfica não precisa de inimigos.
Mudem de mentalidade por favor! Apoiem a equipa raios!
Sabem lá se nos vamos apurar ou não. Eu cá acredito SEMPRE. Esteja a equipa em bom momento ou mau momento. Porra a sério que isto me irrita.