UEFA Futsal Cup 2012/2013: BENFICA eliminado na Ronda de Elite

Hitch

Em q canal dá o jogo de hoje? BenficaTV?

No tópico não diz nada.

blackslb83

Bom dia,

Porque que é que o Marcão não é titular? Porquê? Quero lá saber disso, o que me interessa no dia de hoje, é perguntar porque é que não nos unimos todos e não acreditamos no Benfica até ao fim?

Jogue A ou B, hoje acima de tudo joga o Benfica, e tenha cometido A ou B este ou aquele erro que nos tenha deixado descontente o que é certo é que esta secção mais que outras, após a sua criação não nos tem defraudo as expectativas.
Foi uma secção que sobre crescer por patamares até ás grandes conquistas, culminada com a tão ansiada Uefa Futsal Cup, glória até agora só por nós alcançada, e invejada por outros.

Acima de tudo e porque hoje joga o Maior vamos-nos unir todos e deixar-mos destas pequenas guerrilhas que nada nos ajudam, e apoiar os nossos mesmos nos maus momentos, pois como vimos no jogo anterior onde muitos já vaticinavam o pior, os nossos souberam responder á altura. Esta secção merece que acreditemos nela até ao fim.

Eu acredito e vocês?

Carreeeeeeeeega Benfica.

blackslb83

Citação de: Proud_To_Be_Black em 14 de Outubro de 2012, 09:14
Bom dia,

Porque que é que o Marcão não é titular? Porquê? Quero lá saber disso, o que me interessa no dia de hoje, é perguntar porque é que não nos unimos todos e não acreditamos no Benfica até ao fim?

Jogue A ou B, hoje acima de tudo joga o Benfica, e tenha cometido A ou B este ou aquele erro que nos tenha deixado descontente o que é certo é que esta secção mais que outras, após a sua criação não nos tem defraudo as expectativas.
Foi uma secção que sobre crescer por patamares até ás grandes conquistas, culminada com a tão ansiada Uefa Futsal Cup, glória até agora só por nós alcançada, e invejada por outros.

Acima de tudo e porque hoje joga o Maior vamos-nos unir todos e deixar-mos destas pequenas guerrilhas que nada nos ajudam, e apoiar os nossos mesmos nos maus momentos, pois como vimos no jogo anterior onde muitos já vaticinavam o pior, os nossos souberam responder á altura. Esta secção merece que acreditemos nela até ao fim.

Eu acredito e vocês?

Carreeeeeeeeega Benfica.

Para concluir e respondendo a essa questão do Marcão a titular, quero-vos relembrar que o mesmo jogar que hoje criticam, Bébé, é o mesmo que nos deu alguns dos mais importantes títulos desta secção, entre eles a Uefa Futsal Cup.

Como não tenho memória curta, sou daqueles que nos maus momentos dou o desconto perante o facto de Bébé já nos ter dado muito.

Saudações benfiquistas.

Mathayus

Citação de: Crente em 13 de Outubro de 2012, 23:17
Vencer (ou empatar, se também servir) amanhã, ter a sorte de jogar com o coirato nas meias e sonhar na final...

Agora sim, um verdadeiro crente... e mais um com fé gigante aqui!

força Benfica

Citação de: Hitch em 14 de Outubro de 2012, 07:26
Em q canal dá o jogo de hoje? BenficaTV?

No tópico não diz nada.

se no tópico não tem nada e porque não da na tv..

xungaria

o jogo julgo que vai dar num link que um user postou à umas páginas atrás

Messi87

Segundo A Bola Joel ficará de fora hoje devido a um toque que sofreu no jogo com o Luparense..

Bekambol

vamos continuar aapoiar a modalidade e os nossos grandes jogadores e claro desejar a recuperação dos lesionados e a boa forma geral de todos.....

JM21

Citação de: Messi87 em 14 de Outubro de 2012, 10:34
Segundo A Bola Joel ficará de fora hoje devido a um toque que sofreu no jogo com o Luparense..
Péssima notícia. Espero que recupere a tempo, assim como o Davi (que ainda não percebi o que é que tem).

Freire

JPSilva