UEFA Futsal Cup 2012/2013: BENFICA eliminado na Ronda de Elite

Amigo das modalidades

Estas lesões todas, acho isto mt estranho. O davi não estava bom, hj já tava, o joel e o césar lesionaram-se de repente, e deve ser tão grave q nem deu pra forçar num jogo decisivo? Estou obviamente a ser irónico. Pra não falar da opção na baliza. Já chega desta palhaçada.

IPASLB

Citação de: Pedro Marques em 14 de Outubro de 2012, 18:04
Citação de: Ricardinh010 em 14 de Outubro de 2012, 17:57
Estava com fé que passavamos...

Enfim, resta-nos limpar tudo por cá.

Tenho poucas expectativas em relação a isso.
É verdade, mas que é verdade que nem sempre se acaba como se começa, também é verdade, para se ganhar o campeonato tem que se ganhar os play - offs e ainda nem sequer começaram.

Jabualani

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Outubro de 2012, 17:46
Bem, não vi os dois primeiros jogos do Benfica nesta Fase de Elite. Apenas vi o jogo de hoje. Que comentário?

Um Benfica sem ideias. Um Benfica à espera de uma qualquer jogada individual para equilibrar os jogos. Um Benfica muito fraco qualitativamente.
Digo desde já que esperava que Luparense e Iberia fossem equipas bem mais fortes do que realmente são e por isso até achava que o Benfica não era favorito. Agora pelo que vi, este Iberia é um equipa claramente ao nosso alcance. Tinhamos obrigação de ter passado esta Fase mas isso seria bem mais fácil com um treinador.
Como disse este conjunto de jogadores tinha mais que qualidade para ganhar a Luparense e Iberia, só que faltaram os mais importantes: César, Joel e Diece. Assim é muito mais complicado...
As opções deste treinador são no minimo discutiveis. A opção Bebé é inqualificavél mas digna de amizade, infelizmente como tinha alertado.
A pouca utilização de Bruno Coelho e Vitor Hugo é muito estranha. A utilização de Teka em muitos minutos não faz sentido apesar de ter talento mas não pode ser ele a bater um livre de 10m num jogo destes nem em momentos deste, por agora.

Finalmente, digo que este conjunto de jogadores tem capacidade para ganhar campeonato e taça mas sem um treinador fica muito mais complicado. É que ter GR que defendam penalties em jogos que não se joga NADA contra uma equipa que não joga NADA e na pior final de SEMPRE não acontece todos os dias.

Viva o Benfica.

Davi? Lesionado 5ª e 6ª, joga hoje.

César Paulo? Joga 5ª e 6ª, não joga hoje.

Joel? Joga 5ª e 6ª, não joga hoje.

Bem...

Isto é muito azar...e ainda falta alguém falar dos árbitros.
Concordo com a tua análise mas acho que também faltam um ou dois jogadores a este plantel um fixo de qualidade extra e um desiquilibrador.

iSLBenfica

Pensei que conseguíssemos segurar o 4-4 que nos dava o acesso à Final Four, ou eventualmente marcar até um golo. Fiquei desiludido e com azia.

Jorge.P_

magoslb

Porra! Pensei que ia correr bem, não vi, mas pelo marcador a falta de concentração deve ter sido muita.

Crente

Fico desiludido.

Pelo menos fica-se mais concentrado no que realmente interessa e podemos ganhar.

pinheiro3

PésDeCoentrão

Cai por terra o segundo objectivo da época (pelo menos para mim), há que vencer todas as competições nacionais (como no ano passado), aí não há desculpas.

IPASLB

Para reflectir, desde que ganhámos a UEFA FC que mesmo indo à FF na época seguinte, temos feito campanhas europeias abaixo da qualidade que o plantel tinha e que tem, nessa FF tínhamos uma excelente oportunidade para sermos BI - Campeões e estivemos mal, tal como nesta época, quero acreditar que serão apenas ossos do ofício, até porque não quero crer que haja jogadores que já estejam fartos de ganhar tudo.

BlankFile

Pensem que para além de já termos conquistado a Supertaça, ainda temos os objectivos do Campeonato e Taça de Portugal intactos. Pensem nisso. Essas são verdadeiramente as grandes prioridades do Benfica. E estão ao nosso alcance! Hoje perdemos um objectivo importante sim, mas não perdemos a época!

Mastercard

"ai esta a prova que nao chega ter o trio maravilha nem o goleador nato e estrela maior do mundo para a dona de casa.
as etapas vencem se em equipa e com muito trabalho e sacrificio, coisa que nao é muito feita desse lado... hoje sofro muito, mas com um lado positivo, o lado de que, eu tinha razao, mais uma vez..NAO SEI COMO DEIXAS TE ISTO CHEGAR A ESTE CLUBE INFELIZMENTE, NEM COMO TE DEIXAS TE FICAR REFEM.
UM ABRAÇO AOS AMIGOS QUE DEIXEI. fico triste por voces e por voces adeptos.... nao merecem... mas.... abraço a todos."

Alguém me pode descodificar este post do Ricardinho?

JPSilva

Citação de: Mastercard em 14 de Outubro de 2012, 19:27
"ai esta a prova que nao chega ter o trio maravilha nem o goleador nato e estrela maior do mundo para a dona de casa.
as etapas vencem se em equipa e com muito trabalho e sacrificio, coisa que nao é muito feita desse lado... hoje sofro muito, mas com um lado positivo, o lado de que, eu tinha razao, mais uma vez..NAO SEI COMO DEIXAS TE ISTO CHEGAR A ESTE CLUBE INFELIZMENTE, NEM COMO TE DEIXAS TE FICAR REFEM.
UM ABRAÇO AOS AMIGOS QUE DEIXEI. fico triste por voces e por voces adeptos.... nao merecem... mas.... abraço a todos."

Não é assim tao dificil de descodificar.

Mathayus

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Outubro de 2012, 17:46
Bem, não vi os dois primeiros jogos do Benfica nesta Fase de Elite. Apenas vi o jogo de hoje. Que comentário?

Um Benfica sem ideias. Um Benfica à espera de uma qualquer jogada individual para equilibrar os jogos. Um Benfica muito fraco qualitativamente.
Digo desde já que esperava que Luparense e Iberia fossem equipas bem mais fortes do que realmente são e por isso até achava que o Benfica não era favorito. Agora pelo que vi, este Iberia é um equipa claramente ao nosso alcance. Tinhamos obrigação de ter passado esta Fase mas isso seria bem mais fácil com um treinador.
Como disse este conjunto de jogadores tinha mais que qualidade para ganhar a Luparense e Iberia, só que faltaram os mais importantes: César, Joel e Diece. Assim é muito mais complicado...
As opções deste treinador são no minimo discutiveis. A opção Bebé é inqualificavél mas digna de amizade, infelizmente como tinha alertado.
A pouca utilização de Bruno Coelho e Vitor Hugo é muito estranha. A utilização de Teka em muitos minutos não faz sentido apesar de ter talento mas não pode ser ele a bater um livre de 10m num jogo destes nem em momentos deste, por agora.

Finalmente, digo que este conjunto de jogadores tem capacidade para ganhar campeonato e taça mas sem um treinador fica muito mais complicado. É que ter GR que defendam penalties em jogos que não se joga NADA contra uma equipa que não joga NADA e na pior final de SEMPRE não acontece todos os dias.

Viva o Benfica.

Davi? Lesionado 5ª e 6ª, joga hoje.

César Paulo? Joga 5ª e 6ª, não joga hoje.

Joel? Joga 5ª e 6ª, não joga hoje.

Bem...

Isto é muito azar...e ainda falta alguém falar dos árbitros.

Acho que nunca concordei com o faneca... mas hoje sou obrigado a concordar a 100% com todo o seu comentário, particularmente no que respeita aos critérios e mistérios da utilização de alguns jogadores em detrimento doutros!

Crente

Citação de: JPSilva em 14 de Outubro de 2012, 19:31
Citação de: Mastercard em 14 de Outubro de 2012, 19:27

Não é assim tao dificil de descodificar.

Admito a minha profunda lerdice... :(