UEFA Futsal Cup 2012/2013: BENFICA eliminado na Ronda de Elite

_Benfiquista_

Citação de: cipri_slb em 14 de Outubro de 2012, 20:32
A uefa devia era melhorar o Futsal, depois de vermos no Europeu uma selecção da Itália com 4 brasileiros que tinham se tornado italianos 1 semana antes do Europeu tivemos um Iberia Star com 10 jogadores brasileiros contratados só para esta competição, não é pa arranjar desculpa mas se na champions league há as regras dos formados no clube e no país, no futsal ta na hora de haver regras semelhantes adequeados ao desporto claro.
Também acho.

Muitos brasileiros em todos os clubes e pior, em muitas Selecções.Algumas delas(e clubes também) que lutam por títulos.

E isto não é nada contra os brasileiros em si, mas sim devido ao excesso e concorrência desleal por vezes verificada.

piratas15

eu  nao ligo nenhuma a esta competiçao da treta ,justamente por causa dessa batota toda com brasileiros a mais nas equipas italianas e  tambem eem equipas da ex-urss. é tudo uma merda pegada na uefa .acabem com esta competiçao nestes moldes!!!

piratas15

BlankFile

Concordo. O Ibéria até devia ter vergonha de se considerar uma equipa da Géorgia com 10 brasileiros a jogar lá.

Jabualani

Citação de: Mastercard em 14 de Outubro de 2012, 19:27
"ai esta a prova que nao chega ter o trio maravilha nem o goleador nato e estrela maior do mundo para a dona de casa.
as etapas vencem se em equipa e com muito trabalho e sacrificio, coisa que nao é muito feita desse lado... hoje sofro muito, mas com um lado positivo, o lado de que, eu tinha razao, mais uma vez..NAO SEI COMO DEIXAS TE ISTO CHEGAR A ESTE CLUBE INFELIZMENTE, NEM COMO TE DEIXAS TE FICAR REFEM.
UM ABRAÇO AOS AMIGOS QUE DEIXEI. fico triste por voces e por voces adeptos.... nao merecem... mas.... abraço a todos."

Alguém me pode descodificar este post do Ricardinho?
Bem isto no meu enteder é um escavacanço brutal ao Paulo fernandes e se não forem o resultado de uma altercação pessoal entre ambos, estamos bem fodidos.

zerocool

Não me espanta esta eliminição....supresa era o apuramento.

Tsoukalos

Citação de: cipri_slb em 14 de Outubro de 2012, 20:32
A uefa devia era melhorar o Futsal, depois de vermos no Europeu uma selecção da Itália com 4 brasileiros que tinham se tornado italianos 1 semana antes do Europeu tivemos um Iberia Star com 10 jogadores brasileiros contratados só para esta competição, não é pa arranjar desculpa mas se na champions league há as regras dos formados no clube e no país, no futsal ta na hora de haver regras semelhantes adequeados ao desporto claro.
x2 o futsal nesse aspecto é uma vergonha...

ppfinder

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2012, 21:27
Concordo. O Ibéria até devia ter vergonha de se considerar uma equipa da Géorgia com 10 brasileiros a jogar lá.

É melhor não nos lembrarmos da nossa equipa de futebol.

Cachatra

A moral...  :-X

VodkaBoy

Citação de: ppfinder em 14 de Outubro de 2012, 22:23

É melhor não nos lembrarmos da nossa equipa de futebol.
:-X

Se calhar muitos dos que dizem ser uma vergonha isto do Iberia e da selecção italiana, são os mesmos que não vêm problema algum no Benfica entrar sem portugueses no futebol...

PS: Não é dirigido a ninguem em especial.

BrunoMMSantos

Tendo em consideração o que a equipa anda a jogar a eliminação era mais ou menos expectável. Se bem que tinha esperança em chegar à Final Four.

Que isto tenho tenha feito soar o alarme. A nível interno, o que é importante nada esta perdido, mas temos que melhorar bastante se para renovar os títulos.

Ainda por cima as osgas parecem-me estar mais fortes que o ano passado.

Carlos-Gois

JPSilva

Citação de: Jabualani em 14 de Outubro de 2012, 21:51
Citação de: Mastercard em 14 de Outubro de 2012, 19:27
"ai esta a prova que nao chega ter o trio maravilha nem o goleador nato e estrela maior do mundo para a dona de casa.
as etapas vencem se em equipa e com muito trabalho e sacrificio, coisa que nao é muito feita desse lado... hoje sofro muito, mas com um lado positivo, o lado de que, eu tinha razao, mais uma vez..NAO SEI COMO DEIXAS TE ISTO CHEGAR A ESTE CLUBE INFELIZMENTE, NEM COMO TE DEIXAS TE FICAR REFEM.
UM ABRAÇO AOS AMIGOS QUE DEIXEI. fico triste por voces e por voces adeptos.... nao merecem... mas.... abraço a todos."

Alguém me pode descodificar este post do Ricardinho?
Bem isto no meu enteder é um escavacanço brutal ao Paulo fernandes e se não forem o resultado de uma altercação pessoal entre ambos, estamos bem fodidos.

Altercação pessoal?? É o que o plantel todo pensa.

costapequeno

o problema do futsal e que ja e altura de uma champions league.

16 equipas,4 grupos,ja existe mais que qualidade para isso.

xleft

Fazendo o balanço da época até agora e com a pausa do campeonato que se aproxima não posso ficar muito optimista em relação ao que nos espera..Nunca gostei do estilo do Paulo Fernandes já dos tempos do sporting, que jogava sempre no erro do adversário. Agora no Benfica usa e abusa do jogo de pivô. Não temos outro sistema de jogo..O 5x4 ofensivo e defensivo são uma vergonha..Só vivemos da inspiração do Joel e do César Paulo, que hoje fizeram muita falta..
O Vitor Hugo pra mim e é so a minha opinião não é jogador para o Benfica.. Os LPS têm lá dois bem melhores (Pupa e o Ré), para além do Nito que esse sim me enchia as medidas apesar de já não jogar..É pena o Ricardo Fernandes que esse sim nos daria muito jeito.

Vejo o sporting com muito mais equipa, pressiona sempre alto o jogo todo, daí só terem sofrido um golo. Sendo eu da região de leiria e conhecendo bem o trabalho do nuno dias fico preocupado..Trabalha muito bem o 5x4, as bolas paradas e além disso estuda sempre muito bem as equipas adversárias e eu não vejo isso no nosso Benfica..

Desculpem o desabafo mas é só a minha opinião.