Carlos Andrade (Basquetebol)

Extremo, 46 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (5), Troféu António Pratas (3)

faneca_slb4ever

Eu sei o que se passou.

Pior que não saber perder, é não saber ganhar. E fico me por aqui.

keeper16

Sim eu também sei o que se passou. Em relação ao que se passou ao certo, eu não o condeno.

|OnE|

Como eu não me esqueço que ele também o fazia contra nós nem vale a pena comentar.

De resto... é o que o Faneca diz.

Slb23

Foi o Andrade a ser Andrade.

Basquetebolista tremendo, já como pessoa...

Safe

ser provocado faz parte do desporto.
fdx até nós quando éramos putos de 10 e 11 anos e praticavamos algum desporto de forma federada eramos provocados.

um gajo de 36 anos não encaixa isso? não me fodam. arranja merda quase sempre que ganha. quando cá vinha com o porto era igual. nunca encaixei bem o seu regresso precisamente por causa disso. não precisamos do Andrade para nada para continuar a passear em Portugal.

JP.

se sabem o que se passou, digam-no, para todos ficarmos a saber os factos.

não vejo a hora deste indivíduo deixar de representar o Maior Clube do Mundo!

enzogaitan

Citação de: Safe em 23 de Março de 2015, 22:46
não precisamos do Andrade para nada para continuar a passear em Portugal.
A pensar assim fazes menos tu falta como adepto do que o Andrade como jogador.

É ridículo depois de um jogo em que precisamos de dois OT's para ganhar ao Barcelos!!! vires aqui mandar essa posta.

Depois querem raça... depois querem humildade... foda-se olhem mais para o que escrevem!

Fake Blood


Safe

Citação de: enzogaitan em 23 de Março de 2015, 22:54
Citação de: Safe em 23 de Março de 2015, 22:46
não precisamos do Andrade para nada para continuar a passear em Portugal.
A pensar assim fazes menos tu falta como adepto do que o Andrade como jogador.

É ridículo depois de um jogo em que precisamos de dois OT's para ganhar ao Barcelos!!! vires aqui mandar essa posta.

Depois querem raça... depois querem humildade... foda-se olhem mais para o que escrevem!

Precisamos de dois OT para ganhar ao Barcelos por incompetência e desleixo, o Benfica em Portugal tem que dominar facilmente TODOS os jogos.

Associar o Andrade a humildade deu-me uma certa vontade de rir. E há uma linha que separa a raça das atitudes patéticas que o Andrade faz sempre que ganha.

BlankFile

#264
Vamos lá fazer o seguinte: Faneca e Gaspar se vocês sabem o que se passou, qual é o problema em dizê-lo neste espaço? Somos todos adultos ou não somos? Não há aqui criançinhas.

Eu gostava de saber o que se passou para formar melhor o meu julgamento. Assim não tenho hipótese nenhuma.


|OnE|

Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2015, 00:36
Vamos lá fazer o seguinte: Faneca e Gaspar se vocês sabem o que se passou, qual é o problema em dizê-lo neste espaço? Somos todos adultos ou não somos? Não há aqui criançinhas.

Eu gostava de saber o que se passou para formar melhor o meu julgamento. Assim não tenho hipótese nenhuma.


É atleta do Benfica não é?
Para quê levantar alarido?

Já chega as figurinhas dele.

pcssousa

Lá estão vocês com o ser necessários os prolongamentos para vencer.
Presumo que raríssimas vezes uma equipa de basquetebol ganhou todos os jogos da época. Sei que há muitos, muitos, muitos anos, ainda eu não era nascido isso aconteceu com o Benfica e casos desses a nivel Mundial serão pouquíssimos por muito superior que seja a equipa às restantes em prova.

Interessa é ganhar todas as competições em disputa, algo que não conseguimos fazer tantas vezes quanto isso e nos escapa há muitos anos.

BlankFile

Citação de: |OnE| em 24 de Março de 2015, 20:10
Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2015, 00:36
Vamos lá fazer o seguinte: Faneca e Gaspar se vocês sabem o que se passou, qual é o problema em dizê-lo neste espaço? Somos todos adultos ou não somos? Não há aqui criançinhas.

Eu gostava de saber o que se passou para formar melhor o meu julgamento. Assim não tenho hipótese nenhuma.


É atleta do Benfica não é?
Para quê levantar alarido?

Já chega as figurinhas dele.

Só revelam se quiserem. Ninguém é obrigado a dizer o que quer que seja...

Por mim o caso está mais do que encerrado.

Ian

Citação de: pcssousa em 24 de Março de 2015, 20:44
Lá estão vocês com o ser necessários os prolongamentos para vencer.
Presumo que raríssimas vezes uma equipa de basquetebol ganhou todos os jogos da época. Sei que há muitos, muitos, muitos anos, ainda eu não era nascido isso aconteceu com o Benfica e casos desses a nivel Mundial serão pouquíssimos por muito superior que seja a equipa às restantes em prova.

Interessa é ganhar todas as competições em disputa, algo que não conseguimos fazer tantas vezes quanto isso e nos escapa há muitos anos.

Tenho ideia que o Benfica de H.Vieira foi campeão sem derrotas mas posso estar errado...

pcssousa

Citação de: Ian em 24 de Março de 2015, 21:31
Citação de: pcssousa em 24 de Março de 2015, 20:44
Lá estão vocês com o ser necessários os prolongamentos para vencer.
Presumo que raríssimas vezes uma equipa de basquetebol ganhou todos os jogos da época. Sei que há muitos, muitos, muitos anos, ainda eu não era nascido isso aconteceu com o Benfica e casos desses a nivel Mundial serão pouquíssimos por muito superior que seja a equipa às restantes em prova.

Interessa é ganhar todas as competições em disputa, algo que não conseguimos fazer tantas vezes quanto isso e nos escapa há muitos anos.

Tenho ideia que o Benfica de H.Vieira foi campeão sem derrotas mas posso estar errado...

Ganhou os jogos todos em todas as competições?