Carlos Andrade (Basquetebol)

Extremo, 47 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (5), Troféu António Pratas (3)

Dandy

Citação de: Marcellus em 17 de Setembro de 2012, 23:50
Citação de: jorgesse em 17 de Setembro de 2012, 10:33
vi-o no ultimo jogo do Benfica contra o Nacional.

tá a fazer charme a ver se engana.
no ano passado quantas vezes o viste?

Morava no Norte, não te esqueças.

Ainda assim, foi a mais jogos (de futebol) do que eu.

|OnE|

Citação de: Dandy em 17 de Setembro de 2012, 23:54
Expandir...

E deve ter amor à vida.
Se andasse muitas vezes na Luz enquanto atleta do Porto o mais certo era aleijar-se.

Eddie_

Ele sempre foi muito à Luz ver jogos de futebol... Mesmo quando jogava nos montes.

Red skin

Força rapaz! Se perdoaram o Enzo por muito pior, pq n a ti?

Mathayus

Continua a caça a Carlos Andrade. Sem dúvida esta estratégia vai ajudar a que este vá sentir uma onda de apoio massiva nos pavilhões ( já que uns quantos users também apoiam as modalidades ) e vá optimizar e maximizar o seu rendimento ao nível que todos esperamos... ou talvez não?
Vamos atingir um novo record, mostramos o nosso desagrado ( justo ), continuamos a demonstrá -lo ( talvez já fosse suficiente ) e perpetuamos o nosso desagrado ( agora, que vai jogar por nós e o interesse do Benfica está acima dos nossos, talvez fosse altura de parar o massacre, por mais razões ou justiça aparente que exista ).

BlankFile

É tempo de deixar o Carlos Andrade em paz e apoiar o jogador. Da minha parte terá todo o apoio.

Costasul

Dani1977

Citação de: |OnE| em 17 de Setembro de 2012, 23:56
Citação de: Dandy em 17 de Setembro de 2012, 23:54
Expandir...

E deve ter amor à vida.
Se andasse muitas vezes na Luz enquanto atleta do Porto o mais certo era aleijar-se.

isto é aqui, que toda a gente escreve sem pressão. Quando passam por ele calam-se. Para mim desde que seja profissional, já me basta, pois é um enorme atleta. E se continuar a pagar as quotas, também já chega.

Fundamentalista SLB

Vou fazer de conta que não se passou nada...

ratm1904

É profissional e é benfiquista é com jogadores destes que se ganham campeonatos.

crslb

Citação de: ratm1904 em 24 de Setembro de 2012, 02:48
É profissional e é benfiquista é com jogadores destes que se ganham campeonatos.

Benfiquista sou eu e mais alguns. Ah, e o vilarinho.

ratm1904

então  deves saber que benfiquista que é benfiquista não dá nem recebe lições de benfiquismo.

piratas15

só volta porque hoje em dia no Benfica esses valores já nao interessam...perfiro perder campeonatos que ter traidores no clube ,gajos que quando estao no outro lado nao respeitam os adeptos e ainda por cima gozam a nossa cara no nosso pavilhao...mas enfim´. siga !!!

Tiago_GloriosoSLB

Vou regularmente aos Pavilhões da Luz e estive no passado Sábado no Pavilhão, admito que é para mim impossivel assobiar um atleta que tenha o manto sagrado vestido, mas não fui capaz, pelo menos por enquanto, de aplaudir o Carlos Andrade.

Espero que as suas exibições e postura no SLBenfica honrem a nossa camisola, sendo que nessa altura por certo aplaudirei, mas não é fácil neste momento ainda proceder dessa maneira.

crslb

Citação de: ratm1904 em 25 de Setembro de 2012, 01:42
então  deves saber que benfiquista que é benfiquista não dá nem recebe lições de benfiquismo.

Coitadinho do andrade q andou a gozar com a nossa cara .. que grande benfiquista que ele é ..

Esse gajo que honre mas é a nossa camisola, que é para isso q é pago, ponto.