Carlos Andrade (Basquetebol)

Extremo, 47 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (5), Troféu António Pratas (3)

piratas15

nao tinha assinado e rescendia,já ...para o ramalhete ficar completo só faltou o regresso de um tal de joao..

Mathayus

Citação de: Dani1977 em 18 de Setembro de 2012, 17:54
Citação de: |OnE| em 17 de Setembro de 2012, 23:56
Expandir...
Citação de: Dandy em 17 de Setembro de 2012, 23:54
Citação de: Marcellus em 17 de Setembro de 2012, 23:50
Citação de: jorgesse em 17 de Setembro de 2012, 10:33
vi-o no ultimo jogo do Benfica contra o Nacional.

tá a fazer charme a ver se engana.
no ano passado quantas vezes o viste?

Morava no Norte, não te esqueças.

Ainda assim, foi a mais jogos (de futebol) do que eu.

E deve ter amor à vida.
Se andasse muitas vezes na Luz enquanto atleta do Porto o mais certo era aleijar-se.

isto é aqui, que toda a gente escreve sem pressão. Quando passam por ele calam-se. Para mim desde que seja profissional, já me basta, pois é um enorme atleta. E se continuar a pagar as quotas, também já chega.

x2

michelfafe

É pá faz-me confusão a contínua perseguição de alguns membros a atletas do nosso clube...relativamente ao Carlos Andrade, quero que ele tenha o mesmo grau de profissionalismo que demonstrou ao serviço dos andrades, se assim for nada lhe posso apontar...quero lá saber que o homem seja benfiquista ou não, o importante é que seja um grande profissional e honre a camisola que veste, é o que lhe exijo e sei que o fará....quem tanto contesta devia antes de mais olhar alguns exemplos de atletas idolatrados e muito elogiados, que na primeira oportunidade nos viraram as costas e continuam, a ser uns deuses....já nada me admira, quando um homem que chora pelo nosso clube como o prof jardim é aqui enxovalhado e um ex atleta que nunca foi benfiquista (bem pelo contrário), como o João vieira pinto, é idolatrado...é pá e o nosso presidente? sempre foi benfiquista? e o Pedro guerra é benfiquista desde quando? brincar com  Manuel Vilarinho é de gente muito baixa...tenham vergonha...

Marcellus

espero que ao menos seja contrato de um ano apenas.

Roting

Boa Sorte Carlos. Vê la se calas alguns benfiquistas eheheh

Imortal10

Ve la se nao armas em esperto como na 1ª passagem pelo "clube do teu coraçao"

NoRemorse82

Citação de: michelfafe em 25 de Setembro de 2012, 14:15
É pá faz-me confusão a contínua perseguição de alguns membros a atletas do nosso clube...relativamente ao Carlos Andrade, quero que ele tenha o mesmo grau de profissionalismo que demonstrou ao serviço dos andrades, se assim for nada lhe posso apontar...quero lá saber que o homem seja benfiquista ou não, o importante é que seja um grande profissional e honre a camisola que veste, é o que lhe exijo e sei que o fará....quem tanto contesta devia antes de mais olhar alguns exemplos de atletas idolatrados e muito elogiados, que na primeira oportunidade nos viraram as costas e continuam, a ser uns deuses....já nada me admira, quando um homem que chora pelo nosso clube como o prof jardim é aqui enxovalhado e um ex atleta que nunca foi benfiquista (bem pelo contrário), como o João vieira pinto, é idolatrado...é pá e o nosso presidente? sempre foi benfiquista? e o Pedro guerra é benfiquista desde quando? brincar com  Manuel Vilarinho é de gente muito baixa...tenham vergonha...
x2

Amadeu92

Esteve na Luz hoje, ia esbarrando com ele à saída x)

Mathayus

Citação de: NoRemorse82 em 01 de Outubro de 2012, 16:51
Citação de: michelfafe em 25 de Setembro de 2012, 14:15
x2

x3

Muxaxu

Citação de: piratas15 em 25 de Setembro de 2012, 13:25
nao tinha assinado e rescendia,já ...para o ramalhete ficar completo só faltou o regresso de um tal de joao..

fechou a fonte lá em cima, veio mamar práqui...
ele e o mota, os dois no mesmo saco e iam jogar pró Barcelos, a ver se quando viessem à Luz tb faziam manguitos pa bancada...
se ao JSantos n lhe quiseram renovar, bem fez ele em ir para onde lhe davam mais €.. pelo menos o comportamento dele foi sempre exemplar, sem provocar ninguém!!

Mathayus

Tem justificado a contratação.

Eddie_

A fonte lá de cima fechou porque eles não são burros e viram que iam ser saco de pancada. Com o limite de americanos e sem um dos melhores jogadores portugueses o destino estava traçado e ia ser mais saboroso (para nós).
A verdade é que eles preferem desistir a perder contra nós.

Felizmente nós preferimos resistir!

BlankFile

Já está na altura de o deixarem em paz e apoiarem o jogador não acham? Já chega por favor. Força Carlos!

Chelas

Citação de: BlankFile em 16 de Outubro de 2012, 18:29
Já está na altura de o deixarem em paz e apoiarem o jogador não acham? Já chega por favor. Força Carlos!

x2

Lordlothar

Citação de: Chelas em 16 de Outubro de 2012, 19:36
Citação de: BlankFile em 16 de Outubro de 2012, 18:29

x2
x3