Carlos Andrade (Basquetebol)

Extremo, 47 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (5), Troféu António Pratas (3)

T1n0_SLB

Quem é  o outro jogador de ascendencia caboverdiana? Betinho, Elvis, Carlos Andrade . . . . ??

pastel1904

No dia do titulo, ainda lhe mandei a boca de que aqui é que sabia bem ser campeão. O gajo partiu-se a rir.

faneca_slb4ever

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Junho de 2013, 05:13
Quem é  o outro jogador de ascendencia caboverdiana? Betinho, Elvis, Carlos Andrade . . . . ??

Cláudio?

SLB1986

Citação
As pessoas talvez levassem a peito a situação de me rir quando era   insultado. Estava a defender-me. Também nunca fiz gestos.
Ria-se né...Tá cheio de risos, quem lá estava sabe que não foi só isso que ele fez, mas tudo bem.
Mais um ano a aturar este gajo com o "Manto" vestido, não suporto essa ideia. :bah2:

iSLBenfica

T1n0_SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2013, 10:42
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Junho de 2013, 05:13

Cláudio?

Sim, deve ser!

JP.

Citação de: SLB1986 em 18 de Junho de 2013, 11:19
Citação
As pessoas talvez levassem a peito a situação de me rir quando era   insultado. Estava a defender-me. Também nunca fiz gestos.
Ria-se né...Tá cheio de risos, quem lá estava sabe que não foi só isso que ele fez, mas tudo bem.
Mais um ano a aturar este gajo com o "Manto" vestido, não suporto essa ideia. :bah2:

isto é uma vergonha! mas siga, neste Benfica tudo é aceite e permitido. bola para a frente. um gajo ainda se chateia com isto...

Marcellus

nao posso ver este gajo

Dandy

Associado número 160 032.

JP.

Citação de: Dandy em 19 de Junho de 2013, 00:29

o Benfica não merecia ter sócios assim.

BC

Feito a pressão? Quando deixar o clube, deixa de ser sócio. Mas também para ter sócios desses, que sa foda!

joao12soares

Tornou-se sócio na altura da 1ªpassagem pelo clube, quase de certeza.

faneca_slb4ever

Citação de: BC em 19 de Junho de 2013, 00:52

Feito a pressão? Quando deixar o clube, deixa de ser sócio. Mas também para ter sócios desses, que sa foda!

Olha que não, olha que não.

benfo

As reacções das pessoas perante jogos de alta tensão são inúmeras. Provavelmente o Carlos Andrade não seja um perfeito exemplo de comportamento dentro da pista mas só quem nunca jogou este tipo de jogos é que nunca na vida vai conseguir compreende-lo ou perdoa-lo. O que acontece na pista, fica na pista.

O que se exige como profissional do Benfica é ter atitude e ambição e nesse aspecto o Carlos Andrade cumpre.

JP.

atitude, ambição e respeito.