Carlos Andrade (Basquetebol)

Extremo, 46 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (5), Troféu António Pratas (3)

BlankFile

Citação de: JP. em 05 de Abril de 2015, 21:03
Para quem acha que foram atitudes a quente e que não passou disso, que saibam que continua a mandar indiretas pelas redes sociais...

enfim, anseio pelo dia que deixe de vestir a camisola do meu Clube!!

Que tipo de indirectas? O que dizem concretamente?

Machibombo

O pessoal por aqui por vezes é mais papista que o próprio papa...

JP.

Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2015, 21:04
Citação de: JP. em 05 de Abril de 2015, 21:03
Para quem acha que foram atitudes a quente e que não passou disso, que saibam que continua a mandar indiretas pelas redes sociais...

enfim, anseio pelo dia que deixe de vestir a camisola do meu Clube!!

Que tipo de indirectas? O que dizem concretamente?


Apenas um comentário no instagram do Tomás Barroso, num post em que se congratulava pela vitória do Benfica sobre o Barcelos:

"Jogaram como nunca, mas....."

BlankFile

Citação de: JP. em 05 de Abril de 2015, 21:16
Citação de: BlankFile em 05 de Abril de 2015, 21:04
Citação de: JP. em 05 de Abril de 2015, 21:03
Para quem acha que foram atitudes a quente e que não passou disso, que saibam que continua a mandar indiretas pelas redes sociais...

enfim, anseio pelo dia que deixe de vestir a camisola do meu Clube!!

Que tipo de indirectas? O que dizem concretamente?


Apenas um comentário no instagram do Tomás Barroso, num post em que se congratulava pela vitória do Benfica sobre o Barcelos:

"Jogaram como nunca, mas....."

:disgust:

Péssima conduta. Isto não é o Benfica. Nós não nos identificamos com esse tipo de postura de gozo e ironia para com os adversários. Enfim... ficou picado com algumas coisa para não largar o osso.

De qualquer forma devia calar-se imediatamente e limitar-se a jogar e dar tudo pelo Benfica.

Marcellus

Só de pensar que pago quotas para ter reles destes no Benfica... Fiquei doente quando soube do seu regresso e nunca mais saboreei como devia os trofeus desde essa altura.

BlankFile

Citação de: Marcellus em 12 de Abril de 2015, 01:23
Só de pensar que pago quotas para ter reles destes no Benfica... Fiquei doente quando soube do seu regresso e nunca mais saboreei como devia os trofeus desde essa altura.

Este "reles" é só o melhor defensor do Campeonato e um dos melhores jogadores do mesmo.

Comete erros? Comete e alguns bem parvos e EVITÁVEIS. Mas enquanto for jogador do Benfica terá o meu apoio. O seu sucesso na quadra representa o sucesso do Benfica também e é só isso que me interessa.

Marcellus

Até podia ser o Jordan. Só de falar nele fico com o sangue a ferver.

Trapattoni

Parece que esteve a apoiar a equipa de Hoquei no pavilhão, fico muito feliz que o Carlos esteja a voltar as suas "origens"

FaithNoMore

Apareceu durante os festejos,a filmar as bancadas

JP.

Esteve ele e toda a equipa de basket, que estava a chegar àquela hora de Oliveira de Azeméis, onde tinha tido jogo durante a tarde.

FaithNoMore

Só reparei no Andrade e no Lisboa

Safe

também não vou nada à bola com ele, mas nos últimos tempos tem estado muito bem no apoio aos colegas das modalidades. no vólei lá estava ele na bancada com a camisola do Benfica, no hóquei também acabou por aparecer.

Trapattoni

Pode muitas vezes exceder se nas emoções, mas continua a ser um jogador muito aguerrido, que dá tudo pela camisola que veste e mostra 100% de profissionalismo, por aí creio que não tenho nada a apontar ao Andrade

MarafadoSLB

Citação de: Trapattoni em 21 de Abril de 2015, 18:54
Pode muitas vezes exceder se nas emoções, mas continua a ser um jogador muito aguerrido, que dá tudo pela camisola que veste e mostra 100% de profissionalismo, por aí creio que não tenho nada a apontar ao Andrade
Não me esqueço do que fazia quando jogava pelo Porto em Lisboa...mas era raiva por ter tido de ir para o Porto quando o SLB não aceitou pagar o que aquela equipa muito rica do Norte pagava...destes exemplos temos também o J Santos...que como não voltou morreu para o basket

Mas tenho de "perdoar" pois fez-se à vida e agora dá o tudo em prol do clube que é o dele

Trapattoni

Citação de: MarafadoSLB em 21 de Abril de 2015, 19:13
Citação de: Trapattoni em 21 de Abril de 2015, 18:54
Pode muitas vezes exceder se nas emoções, mas continua a ser um jogador muito aguerrido, que dá tudo pela camisola que veste e mostra 100% de profissionalismo, por aí creio que não tenho nada a apontar ao Andrade
Não me esqueço do que fazia quando jogava pelo Porto em Lisboa...mas era raiva por ter tido de ir para o Porto quando o SLB não aceitou pagar o que aquela equipa muito rica do Norte pagava...destes exemplos temos também o J Santos...que como não voltou morreu para o basket

Mas tenho de "perdoar" pois fez-se à vida e agora dá o tudo em prol do clube que é o dele
Nem devia ser novidade, toda a gente sabe como é que é aquele clube
O Porto muda de facto as pessoas...Para pior, através de manipulação,mentiras e arrogância, são todos treinados para nos odiar, sempre foi assim, sempre será