Carlos Andrade (Basquetebol)

Extremo, 47 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (5), Troféu António Pratas (3)

ala esquerda

Citação de: BlankFile em 27 de Setembro de 2015, 22:45
Digam o que disserem dele, sobre a sua conduta ou personalidade. É um grande jogador e vou ter saudades dele quando se retirar. Tem fibra de Campeão.

Se tiver condições para jogar mais uma época para além desta, nem hesitaria em renovar.

Não tem que mostrar BI!!!!!
Sem duvida que enquanto demonstrar esta qualidade tem que renovar.

GlennStrombergh

Fundamental até na motivação para a remontada.
Pareceu tocado no cotovelo.

BlankFile

Citação de: GlennStrombergh em 18 de Outubro de 2015, 20:08
Fundamental até na motivação para a remontada.
Pareceu tocado no cotovelo.

Foi numa queda, já perto do final do jogo em que tropeçou no jogador adversário que estava caído. Mas não deve ser nada demais.

Chelas

É um jogador de topo , fantástico

Vieri

Queria aqui penitenciar-me pelo que disse no ano passado aquando daquele triste espectáculo que deu em Barcelos.

Tem uma panca com todos temos, mas, além de ser um jogador e um atleta fantástico, é um verdadeiro exemplo do que deve ser um atleta profissional, nos jogos e, pelo que me dizem, também nos treinos!
Grande!

El Patron

Excelente jogo e a usual magnífica atitude competitiva a carregar a equipa

Não merecia minimamente ter perdido o jogo, muita pena pelo Andrade

L3GEND

Óptimo jogo. Merecia outro desfecho.

JM21

Jogador fantástico. Vale como americano, claramente.

VivaoBenfica

Tomara que todos tivessem a atitude competitiva deste.

BlankFile

Merecia mais sem dúvida alguma.

Vieri

Grande jogo e atitude assombrosa (como sempre).
Quando num jogo destes tem de ser o Andrade, quase aos 40, a carregar a equipa, algo está mal neste plantel.

VitorPaneira7

Quanto está 77-79 , há time out e a mesa está a acertar o relógio, aquele momento em que Andrade tem lágrimas nos olhos deu-me muita tristeza, foram os lançamentos dele que foram mantendo o sonho do apuramento.

BlankFile

Grandíssimo jogador, com ENORME atitude competitiva. Rezo para que pelo menos jogue mais umas duas temporadas. Acho que dura na boa até aos 40 anos.

JM21

Mais um grande jogo ontem. Duplo-duplo.