Carlos Andrade (Basquetebol)

Extremo, 47 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (5), Troféu António Pratas (3)

joao tavares

brandoamanz

Citação de: cwally em 19 de Maio de 2016, 08:43
Citação de: joaojordao13 em 19 de Maio de 2016, 03:43
Expandir...
Citação de: cwally em 19 de Maio de 2016, 00:44
O que passou para haver o bate bouca entre o Andrade e os NN a meio do jogo? So apanhei quando os NN ja estavam a manda-lo para o c***. Ele reclamou por só chegarem no prolongamento do jogo? Nao deixa de ter alguma razão...
O que é que se passou?
Não apanhei a cena de início mas os menos de 20 elementos dos NN só chegaram já no prolongamento do jogo. Quando olhei para eles estavam a apupar/provocar veemente... até pensei que fosse para o outro lado, claque da UDO. Mas depois começaram a descer as bancadas e vi que era para o Carlos Andrade que estava do seu lado a reclamar... pareceu-me ve-lo a apontar para o relogio, por isso perguntei se foi ele que provocou a cena ou se já existe alguma quezília antiga ente NN e Andrade pois aquilo não parecia nada saudável...

Eu, que tenha reparado antes, acho que há pessoal que ainda não lhe perdoou as figuras que andou a fazer quando andava no Porto. O que é compreensível.

JM21

Com a lesão passou a acumular as funções de treinador e chefe da claque. Força, Carlos!

Slipknot_BMC

Mister ja sabes a mesma tactica desde domingo para o proximo fds , ok ?

Thorondor

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Maio de 2016, 21:25
Força Mister, ganhar no Dragão agora

Eu escrevi isso a semana passada. Com o Lisboa fora e o Andrade aos berros era o suficiente para sermos campeões. Temos muito melhor plantel. O Lisboa é o grão de areia (mais o calhau) na engrenagem.

Dealer 88

Alguma possibilidade de ele ainda jogar esta época?!

Miguelito22

Começo a achar que é melhor o deixar onde esta que é a treinador disfarçado.

Ao menos de certeza que o Benfica tinha mais atitude e defendia melhor.

Slipknot_BMC

Citação de: Dealer 88 em 23 de Maio de 2016, 11:30
Alguma possibilidade de ele ainda jogar esta época?!

Não

Dealer 88

Carlos Andrade a suceder a Carlos Lisboa, o adjunto até poderia ficar o atual pois tem a experiência que poderia faltar ao Andrade no início...parece-me bem! O0

Para adjunto também poderia ser o Diogo Carreira! :slb2:

Paulie Gualtieri

a idade já pesa. mas é profissional e conhece bem o jogo. não atura cá tretas no plantel..

Dealer 88

Ter um treinador que saiba falar inglês também ajuda! :whistle2: .. é que o Lisboa bem podia fazer um daqueles cursos da Wall Street ou arranjar um tradutor, como fazem quase todos os treinadores espanhóis (pois são tão maus a falar inglês que já nem tentam).

Slb23

Citação de: Bryan. em 22 de Maio de 2016, 21:41
Se o Andrade lhes disse isso, tem toda a razão.

Sim porque eles tem obrigação de apoiar, afinal até são pagos para isso.

O Andrade que respeite é quem lhe paga o ordenado se quer ficar cá muitos anos.

Bryan.

Depende do que se considerar ser pago.

Slb23

Citação de: Bryan. em 24 de Maio de 2016, 19:55
Depende do que se considerar ser pago.
O pagamento deles são as vitórias do Benfica.

O Andrade que reclame com o raio que o parta.

JP.

o andrade com atitudes prepotentes e arrogantes? Não acredito!!