Evandro Mota, Consultor Motivacional

P∑T∑7

Este gajo, para mim, deve ser uma farsa tão grande como o Professor Alexandrino.

Com uma agravante: anda a mamar do bom e do belo, do dinheiro do nosso Clube! Com o aval desta gentalha que está a tornar o Benfica uma teia empresarial de interesses obscuros, que em nada defendem aquilo que o Benfica deve ser como instituição desportiva de referência.

É muita lama junta...

Tou farto desta merda!

Coluna The Great

Nem sei o que dizer,ja aquando da sua contratacao so mostrava a incompetencia que reinava no nosso balneario,entao ao auferir este salario nem o que mais dizer...

Fukurokuju

brazukas... e os tugas como sempre caem que nem patinhos

morre djiabo   http://www.youtube.com/watch?v=2hfxskBO7kA

lopi75slb

O Pablo Aimar no lugar deste psedo motivador ,teria feito mais e melhor ,este é que devia estar perto do plantel com a equipa técnica.Gestão pessima ,nunca visto ,igual ao vale .

reddream

Caramba, é muito mais caro que o Marco Silva!  :-X

Batuta Vermelha

Ganha mais do que qualquer treinador da liga portuguesa, com excepção do catedrático.

JPSilva

MrJohnny

O que "custa" ainda mais é que provou que, na altura decisiva, não fez diferença nenhuma.

Enfim...

Batuta Vermelha

Gostava apenas de saber quem foi o idiota que fez esta contratação e como e que ele a consegue defender.
Palavra que isto passa para la do que e normal.

Enfim e o benfica.

Sickness:SLB

Inacreditável a forma como alguns aceitam e justificam um gasto de meio milhão de euros ao ano, num psicólogo. Só pode ser alguma cena pesada...surreal. Uma vergonha. Um escândalo só possivel num clube adormecido...para nao dizer pior.

Batuta Vermelha

Até seria engraçado senão fosse no meu clube