Evandro Mota, Consultor Motivacional

paulobento2155

Citação de: Redady em 10 de Julho de 2012, 14:53
Oi péssuau, Tou nas termaz di évian, aqui na França, éssa é a terra que pô, tem tanta água qui uz caraz fizeram esse lagão enorme, essa água é duma pureza rara, e áqui o Evandrão mergulha di boca aberta, e bebe dí graça (qui eu não sou trouxa não di pagar quaze seiz reaiz por uma garrafinha, assim bem piquinininha!

Géniau, esse hotéuzinho junto desse lagão inoooooorme. Moleza di vida boa, mané. Casarão inorme, tipo mi sinto da realeza, só pá vocêz verem, esse Palácio foi mandado construi, pelo Rei di França no séc ... sei bem não, mas faz muito tempo. Assim sim, dá pá motivá até eu.

Dipoiz eu conto maiz qui agora vou tê di combiná a palestra motivacionau com um tal di Jesuz.

Xauzão péssuau.

;D ;D ;D

rocky

Citação de: Andris em 10 de Julho de 2012, 13:39
Ele também foi para Evian. :metal:
espero que seja sem opçao de compra , jà basta termos ficado sem o Wass  :smokin:

BlankFile

Este tópico pode muito bem ser transferido para o geral, já que o Sr. em causa também viajou com a equipa para Evian!

banbino

pelas primeiras imagens que vi do treino, noto ali já uma mudança na postura dos jogadores..

carrega EVANDRO

Red Volcano

Citação de: slbenfever em 10 de Julho de 2012, 14:23
Vem fazer um trabalho que é da responsabilidade de qualquer treinador ou líder.

Exatamente!!  >:(

Thrain

Se eles não se motivam com o salário principesco que ganham e com apoio constante que têm dos adeptos...então dediquem-se à pesca.

Red Volcano

Evandro Mota tem a função de consultor motivacional da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica. Tem 57 anos de idade e tem nacionalidade brasileira.

Ficha descritiva:

Nome: Evandro Mota.
Nacionalidade: Brasileira.
Profissão: Consultor, palestrante e instrutor na área motivacional e de melhoria de performance.
Função a desempenhar no clube: Consultor motivacional

Aqui está uma página com um texto sobre o mesmo. http://www.arenabiz.com.br/index.php/palestrantes/evandro-mota/

Aloutre

biumbs

trainmaniac

É uma daquelas contratações que me faz querer morrer. Pobre Benfica.

Bruno Silva

Costa76

Koukouloforoi

já não havia tópico para o motivador? :confused:

sabujo

Será que o maço de notas que chega ao fim do mês nas contas dos jogadores não é motivação que chegue?...