Evandro Mota, Consultor Motivacional

Flavius Julius

já parece aquela anedota da competição entre duas eauipas de canoagem uma portuguesa e uma japonesa!

The Hurricane

Citação de: Flavius Julius em 10 de Julho de 2012, 11:36
Citação de: The Hurricane em 10 de Julho de 2012, 11:35
Se vier para ajudar e melhorar qual é o mal?
O mal do Benfica com JJ é chegar a Fevereiro com a equipa toda rebentada em termod fisicos!
O problema do é fisico e não mental!
Querem reforça para ajudar façam um contrato de patrocinio com a RedBull!

Desculpa discordar mas para mim é um problema mental.

Flavius Julius

Aqui vai a analogia:
Portugal vs Japão em remo
Em 2000 realizou-se uma prova de remo entre duas equipas, uma composta por trabalhadores de uma empresa portuguesa e a outra pelos seus congéneres japoneses. Dada a partida, os remadores japoneses começaram a destacar-se desde o primeiro instante. Chegaram à meta primeiro e a equipa portuguesa chegou com uma hora de atraso. De regresso a casa, a Direcção reuniu-se para analisar as causas de tão desastrosa actuação e não encontraram diferenças significativas entre as equipas. Notaram, no entanto, que na equipa japonesa havia um chefe de equipa e dez remadores, enquanto que na equipa portuguesa havia um remador e dez chefes de serviço, tendo decidido rever esta constituição com vista à prova do ano seguinte. Em 2001 após ser dada a partida, a equipa japonesa começou rapidamente a ganhar vantagem. Desta vez a equipa portuguesa chegou com duas horas de atraso. A Direcção voltou a reunir após forte reprimenda da Gerência e notaram que na equipa japonesa havia um chefe e dez remadores, enquanto que a portuguesa, após as medidas adoptadas na sequência do fracasso do ano anterior, era composta por um chefe de serviço, dois assessores da gerência, sete chefes de secção e um remador. Após minuciosa análise, chegaram à conclusão que remador não se esforçava suficientemente. Em 2002 a embarcação foi encomendada ao departamento de novas tecnologias e dotada de telemetria directa ao satélite português POSAT com o fim de registar continuamente a posição e a vantagem em relação ao barco japonês. Este ano o barco português chegou com quatro horas de atraso. Após a regata e para avaliar os resultados, celebrou-se uma reunião ao mais alto nível no piso superior do edifício, chegando-se à seguinte conclusão: este ano a equipa japonesa optou novamente pela ultrapassada constituição de um chefe de equipa e dez remadores. A equipa portuguesa, após uma auditoria externa e um assessoramento especial do departamento de informática, tinha optado por uma formação mais vanguardista, composta por um chefe de serviço, dois chefes de secção, um director da qualidade, dois auditores do IPQ e quatro seguranças que controlavam a actividade do único remador, ao qual se tinha aberto um processo disciplinar e retirado todos os incentivos devido aos fracassos dos anos anteriores. Após prolongadas reuniões, decidiu-se que para a regata de 2003 o remador seria contratado directamente ao exterior já que o remador da empresa era um incompetente.

J.P.

Quando uma equipa precisa de um "motivador" então é porque algo vai mal.

fil85

Andris

Red Volcano

A puta que os pariu! Deixem de merdas e joguem á bola!  >:(

Mathayus

-  Podia tornar - se o Consultor Motivacional do SerBenfiquista. O tópico de mercado, continua a deixar qualquer um de rastos.

slbenfever

Vem fazer um trabalho que é da responsabilidade de qualquer treinador ou líder.

Redady

Oi péssuau, Tou nas termaz di évian, aqui na França, éssa é a terra que pô, tem tanta água qui uz caraz fizeram esse lagão enorme, essa água é duma pureza rara, e áqui o Evandrão mergulha di boca aberta, e bebe dí graça (qui eu não sou trouxa não di pagar quaze seiz reaiz por uma garrafinha, assim bem piquinininha!

Géniau, esse hotéuzinho junto desse lagão inoooooorme. Moleza di vida boa, mané. Casarão inorme, tipo mi sinto da realeza, só pá vocêz verem, esse Palácio foi mandado construi, pelo Rei di França no séc ... sei bem não, mas faz muito tempo. Assim sim, dá pá motivá até eu.

Dipoiz eu conto maiz qui agora vou tê di combiná a palestra motivacionau com um tal di Jesuz.

Xauzão péssuau.

dtfstoko

Citação de: Redady em 10 de Julho de 2012, 14:53
Oi péssuau, Tou nas termaz di évian, aqui na França, éssa é a terra que pô, tem tanta água qui uz caraz fizeram esse lagão enorme, essa água é duma pureza rara, e áqui o Evandrão mergulha di boca aberta, e bebe dí graça (qui eu não sou trouxa não di pagar quaze seiz reaiz por uma garrafinha, assim bem piquinininha!

Géniau, esse hotéuzinho junto desse lagão inoooooorme. Moleza di vida boa, mané. Casarão inorme, tipo mi sinto da realeza, só pá vocêz verem, esse Palácio foi mandado construi, pelo Rei di França no séc ... sei bem não, mas faz muito tempo. Assim sim, dá pá motivá até eu.

Dipoiz eu conto maiz qui agora vou tê di combiná a palestra motivacionau com um tal di Jesuz.

Xauzão péssuau.
:2funny: :2funny:

bgardo

as equipas hoje em dia é normal ter pessoas destas. o futebol, o basket, o hoquei ao mais alto nivel ja vai para alem apenas do treino fisico, e cada vez mais os atletas precisam de estar preparados para tudo e ai entram os motivadores, os psicólogos etc etc.

acho uma boa medida sinceramente e mostra que o benfica nao esta a ficar para traz em nenhum aspecto da planificacao.