Evandro Mota, Consultor Motivacional

slbenficaglorioso1904

Citação de: Leonzo em 30 de Junho de 2012, 17:48
Citação de: slbenficaglorioso1904 em 30 de Junho de 2012, 17:44
Citação de: Leonzo em 30 de Junho de 2012, 17:37
http://www.youtube.com/watch?v=FjyjLc9w2FQ

Eis o próximo reforço em vista, já estamos em negociações avançadas tendo a mesma uma clausula de rescisão de 50M€, este reforço visa melhorar efusivamente o desempenho sexual dos nossos jogadores, o que se refletirá evidentemente em campo!

Clausula de 50 milhões só?

:confused:
Também acho curta, mas ela diz que vai conseguir elevar o jogo (Futebolístico) do Saviola em 300%, acho que é de arriscar...

Será que ela faz milagres com o Emerson?

:tomates:

Leonzo

Citação de: slbenficaglorioso1904 em 30 de Junho de 2012, 17:49
Citação de: Leonzo em 30 de Junho de 2012, 17:48
Citação de: slbenficaglorioso1904 em 30 de Junho de 2012, 17:44

Eis o próximo reforço em vista, já estamos em negociações avançadas tendo a mesma uma clausula de rescisão de 50M€, este reforço visa melhorar efusivamente o desempenho sexual dos nossos jogadores, o que se refletirá evidentemente em campo!

Clausula de 50 milhões só?

:confused:
Também acho curta, mas ela diz que vai conseguir elevar o jogo (Futebolístico) do Saviola em 300%, acho que é de arriscar...

Será que ela faz milagres com o Emerson?

:tomates:
Não, sobre esse ela disse claramente á direcção e equipa técnica que o melhor era despachá-lo, visto que já está mais que fodid* no Benfica...

R3nas

Só sabem destilar mal dizência?

Devem ser todos excepcionais profissionais que vestem a camisola da empresa para quem trabalham como se fosse vossa. Devem ter uma mentalidade de ferro, que qualquer adversidade da vida não influencia em nada o vosso desempenho. Devem ser as melhores pessoas do mundo que colocam toda a vossa individualidade de parte para favorecem o grupo em que se inserem.

Mathayus

A estratégia deverá passar por:

1 - Processo de motivação dos users do SB, para acreditar que é necessário
    um Consultor Motivacional.

2 - Auto - Motivação do próprio Evandro Mota... depois de entrar em depressão depois das criticas habituais no SB, sobre tudo o que tenha 2 pernas.

3 - Empréstimo de Evandro Mota ao Paços de Ferreira.

Marco Morais

Manuel8

Só pelo bigode já cá devia estar! E se ele conseguisse que a equipa quando joga com os Corruptos não entrasse em campo cheia de medo, já seria uma melhor contratação que o Djaló ou o Férnandez...

PedroOliveira93

Então e o Julio Machado Vaz pá???
:2funny: :2funny: :2funny:

quinjeajero

Contratavam o bola7. pagavam-lhe em comida e ficava mais barato... talvez.

LX

banbino

InsurgentDrums

É testá-lo a lateral esquerdo e pode estar ali um novo coentrão.

franciscoafonso

Tentar remendar as deficiências de quem comanda em mais uma tentativa frustrada.

Kalangazee_SLB

Por mim as meninas das cheerleaders seriam motivação suficiente....

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

se calhar também podiam investir nisso  O0