Evandro Mota, Consultor Motivacional

InsurgentDrums

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2012, 22:57
Problema nenhum. Aliás, a parte relacional e de liderança de um treinador - e isso tem sido provado ao longo dos anos - é completamente irrelevante, qualquer psicólogo resolve isso. Claramente o Benfica descobriu aqui a pólvora.

Verdade seja dita, um líder pode ter uma óptima relação com toda a gente e mm assim não conseguir motivá-los devidamente. Este gajo é consultor MOTIVACIONAL. Grandes empresas convidam consultores destes para palestras regulares aos funcionários. Nós fomos mais longe e contratamos um residente.

Aliás, se a sua vinda serve apenas para suprir lacunas intoleráveis do treinador, não sei como o Parreira, presumivelmente com as mesmas lacunas (pois tb usou os seus serviços), foi campeão do mundo em 94. A qualidade dos jogadores certamente não explica tudo.

Adrian31

The Eagle 10

Polaco

Glorioso5

Ao que parece este menino vai ganhar cerca de 20 mil euros/ mes   :knuppel2:

Denim

zizou

Isto faz-me lembrar a serie the office quando o Michael Scott manda tudo para a sala de reunioes para dar as suas palestras.

LX

Citação de: zizou em 30 de Junho de 2012, 23:45
Isto faz-me lembrar a serie the office quando o Michael Scott manda tudo para a sala de reunioes para dar as suas palestras.

:2funny:

Diavolo Rosso

O rei das Palestras oh pá o Benfica cada vez mais se tá a transformar num circo autentico  :rir:

R3nas

Citação de: Benfiquista101% em 01 de Julho de 2012, 00:47
O rei das Palestras oh pá o Benfica cada vez mais se tá a transformar num circo autentico  :rir:

Porquê?

Denim

'Rei das Palestras...' :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Este Nojo também abusa pouco... :disgust:

kangaroo

Denim