Evandro Mota, Consultor Motivacional

Endless

Citação de: bellini em 19 de Dezembro de 2012, 14:38
Esta tudo a mandar postas. Sabem lá se o homem é util ou nao.

Fica a ideia que sabes o que homem é útil. Queres elucidar-nos ou preferes também mandar a tua posta...?

MarceloSilva@92

Citação de: goncaloteixeira em 19 de Dezembro de 2012, 14:45
Citação de: MarceloSilva@92 em 19 de Dezembro de 2012, 14:39
O Benfica para ganhar títulos nunca precisou destes gajos, essa é a mais pura das verdades!

O futebol evolui...
E eu a achar que jogar num clube como o Benfica e lutar para ganhar titulos é motivação suficiente.

bellini

Citação de: Endless em 19 de Dezembro de 2012, 14:45

Fica a ideia que sabes o que homem é útil. Queres elucidar-nos ou preferes também mandar a tua posta...?
nao mandei posta nenhuma. simplesmente nao vou comentar se e util ou nao porque nao estou no balneario nem nos treinos etc para ter uma opiniao sobre a valia do evandro mota para o benfica.

Andris

Citação de: bellini em 19 de Dezembro de 2012, 14:49
Citação de: Endless em 19 de Dezembro de 2012, 14:45

nao mandei posta nenhuma. simplesmente nao vou comentar se e util ou nao porque nao estou no balneario nem nos treinos etc para ter uma opiniao sobre a valia do evandro mota para o benfica.
Nem é preciso. Se tivesse feito algo, já era conhecido.

Chambel

O Miguel Rosa vai precisar e muito deste senhor, lol.

darkwolf

Strata

O Benfica para ganhar títulos nunca precisou destes gajos, essa é a mais pura das verdades!

Precisar, precisa, mas por norma deve ser o treinador a fazer essa função. E para o que o mestre recebe, é pena que ainda se tenha que estar a gastar mais salários em mais pessoal para colmatar as suas lacunas. O que este senhor Evandro Mota recebe, devia ser descontado todos os meses do salário do Jesus.

Andris

Aposto que foi o Evandro que fez aquele vídeo que anda a correr por aí.

crslb

Isto, isto, isto ! Fodasss.

crslb

Postas ? Mas quais postas ?
Este tipo de tacho no nosso clube, para quê ?

Fenómeno

Epa tal como o Bellini , eu acho que o Evandro veio por algum motivo em especial, por exemplo, todos nós sabemos que o JJ não lida da forma mais correcta com os jogadores , o Evandro pode ser a pessoa que mantém o equilíbrio.

MarceloSilva@92

Citação de: Fenómeno em 19 de Dezembro de 2012, 15:00
Epa tal como o Bellini , eu acho que o Evandro veio por algum motivo em especial, por exemplo, todos nós sabemos que o JJ não lida da forma mais correcta com os jogadores , o Evandro pode ser a pessoa que mantém o equilíbrio.
Como é que um treinador de equipa grande não consegue manter o balneário motivado?

Fenómeno

Citação de: MarceloSilva@92 em 19 de Dezembro de 2012, 15:01
Citação de: Fenómeno em 19 de Dezembro de 2012, 15:00
Como é que um treinador de equipa grande não consegue manter o balneário motivado?
Não sei se é essa a razão! Mas olha o episódio do Ola John em que o JJ entrou em campo para lhe dar na cabeça ou o do Mora que veio admitir numa entrevista na Argentina que enquanto esteve no Benfica o JJ nunca falou com ele.

O JJ não é o melhor treinador a gerir jogadores para além desses dois ainda tens o Nolito e o Miguel Vitor que também são um bocado desprezados pelo JJ.

Fenómeno

Para não falar no episódio entre o Rúben Amorim e o JJ.

crslb

O JJ treina o Benfica, não treina o Felgueiras (nada contra o felgueiras) ! Tem de saber controlar um balneário, manter todos motivados. Isso é básico.