Evandro Mota, Consultor Motivacional

TEXAS_1904

Concordo com o BenficaSetsFire, realmente um gajo tar aqui a discutir se é bom ou mau é escusado... sera concerteza, pelo menos, mais um psicologo do clube

PATRÃO

Citação de: Flavius Julius em 20 de Março de 2013, 21:39
Citação de: PATRÃO em 20 de Março de 2013, 19:14
Citação de: Flavius Julius em 20 de Março de 2013, 18:22
O pessoal goza e tal, mas pelo que leio sem maldade e muito menos xenofobia!
Porquê a preocupação com o Evandro quando o carraça, o Rui Costa, o Kardec, o Bruno cesar gozado de gordo (isto é buling), entre outros jogadores, o JJ. o LFV têm insultos piores nos seus topicos!
acho estranho!
Mais de metade dos comentarios neste topico sao a "gozar" com a sua nacionalidade. Ate um blog se fez na altura quando veio para o Benfica: http://blogduevandrao.blogspot.pt/2012/07/trabalhando-pa-xuxu.html

Mas qual o problema do homem ser brasileiro? Ja tive relacoes profissionais com varios e sao excelentes profissionais no geral. Este nao teve hipotese nenhuma logo a nascenca. LOL
gente estupida há aqui e na china!
por haver um anormal que goze com nacionalidade do Evandro, não quer dizer que são todos iguais!
O que nao faltam sao anormais a passarem atestados de incompetencia por causa da sua nacionalidade.

Nenad25

Nao sei quem és. Pha, mas se fizeres a tua pequena contribuição para sermos campeões até te dou um abraço!

Endless

Citação de: Fly 13 em 20 de Março de 2013, 20:51
Citação de: Karkov em 20 de Março de 2013, 20:49
Não sei o que criticam! Hoje em dia é muito importante trabalhar a parte psicológica e motivacional dos jogadores...
Porque é porreiro criticar,e porque é fácil. Tentar perceber? Isso dá muito trabalho.

Quem critica, geralmente, tenta, antes, perceber. É o facto de não perceber o "porquê" que se critica. Fácil é assobiar para o lado e dizer que está tudo bem. E mais fácil é criticar o critico do que a mensagem do critico.

4ever Red Devil

Quem é estúpido é quem vem aqui dizer que quem critica não percebe a importância do cargo.

EU PERCEBO A IMPORTÂNCIA DO CARGO.

O que eu não percebo é porque é que com tanta gente qualificada, se foi buscar um homem que nunca trabalhou fora do Brasil, não sabe nada da realidade portuguesa nem conhece os atletas e que duvido que tenha tempo para os conhecer porque trabalha em PART-TIME.

E não é difícil perceber que o part-time desta figura não deve ficar barato, para lhe compensar dividir-se entre o Brasil e Portugal.

PS- Ele já cá estava (ou melhor, tinha contrato, estar não devia estar) no desastre do ano passado.

Huguenot

Citação de: 4ever Red Devil em 21 de Março de 2013, 07:14
Quem é estúpido é quem vem aqui dizer que quem critica não percebe a importância do cargo.

EU PERCEBO A IMPORTÂNCIA DO CARGO.

O que eu não percebo é porque é que com tanta gente qualificada, se foi buscar um homem que nunca trabalhou fora do Brasil, não sabe nada da realidade portuguesa nem conhece os atletas e que duvido que tenha tempo para os conhecer porque trabalha em PART-TIME.

E não é difícil perceber que o part-time desta figura não deve ficar barato, para lhe compensar dividir-se entre o Brasil e Portugal.

PS- Ele já cá estava (ou melhor, tinha contrato, estar não devia estar) no desastre do ano passado.

Isto, isto, isto, isto!

Pilar

Sinceramente, não acho plausível que este homem (seja lá ele quem for) tenha tido importância na equipa, no JJ e em mim. :buck2:

sagan1976

Citação de: Pilar em 21 de Março de 2013, 09:37
Sinceramente, não acho plausível que este homem (seja lá ele quem for) tenha tido importância na equipa, no JJ e em mim. :buck2:
Plenamente de acordo. Acho que esta patacoada toda de "consultores motivacionais" uma espécie de biorritmo misturado com pseudo-ciência.

Zé Lusitano

Quem perde é por falta de motivação?

Quem ganha é por sorte?

Não acreditem nisso. É um pouco de cada coisa... Motivação é muito importante...

Motivação é o que leva milhares de portugueses a Fátima em Maio e à Festa do Avante, em Setembro.

Motivação é muito importante na vida das pessoas... e da Equipa do Benfica.

bgardo

se ele servir como uma especie de psicologo, acho que esta maturidade apresentada pela equipa esta temporada possa ter alguma pontinha de dedo dele. a verdade e que este ano em momento algum se viu a equipa ir do 80 ao 8 e do 80 ao 8.

Aguia_Rea1

Citação de: bgardo em 21 de Março de 2013, 11:11
se ele servir como uma especie de psicologo, acho que esta maturidade apresentada pela equipa esta temporada possa ter alguma pontinha de dedo dele. a verdade e que este ano em momento algum se viu a equipa ir do 80 ao 8 e do 80 ao 8.

em termos de exibições, eu vi e várias vezes

MrJohnny

Sequel

tixatixa

Obrigado Evandro. Este campeonato também é teu
:2funny: :2funny: :2funny: