Evandro Mota, Consultor Motivacional

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 17:47
Anda este a trabalhar um aspecto que devia estar a cargo do catedrático.
Espero que saia.
Isso não é bem assim, pois há uns anos atrás dizia-se o mesmo dos dentistas nos departamentos médicos ou dos preparadosres fisicos/treinadores de GR.

No dia em que um treinador do Benfica precise de um gajo destes, muita coisa vai mal.
O segredo do sucesso está em conseguir disfarçar as nossas fraquezas dando enfase às virtudes. Se a comunicação verbal do JJ no aspeto de se relacionar os jogadores é um ponto fraco dele tem toda a lógica a presença deste senhor.

josantiago

Citação de: josantiago em 01 de Julho de 2012, 14:34
Próximo ano vai ser contratado um estratego militar para implementar estratégias de combate nos jogos.
Após o insucesso desta época, é altura de arranjar um gajo destes para atacar em força!

luis___alex

JohNxz1904

Este só está cá para mamar dinheiro.

Céptico

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 17:46
Apresentaram-se bem em que sentido?!

Então diz-me lá que trabalho houve deste senhor. É que quem defende este tipo acusa os outros de criticar sem saber do que fala. Elucida-me, o que é que sabes sobre o que ele fez neste ou naquele jogo em particular, ou que fez em geral.
Depois de perder uma liga em 5 dias empatando em casa com o estoril e perdendo no Dragão nos descontos o mais natural era não termos um Benfica tão personalizado e capaz como tivemos em Amesterdão.

Sendo ele o responsável por esta área é perfeitamente normal ter o seus méritos.

È isso.
Tenho pena que tivesse de ferias, nos dias anteriores ao jogo com o Estoril...

Céptico

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 18:02
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 17:47
Anda este a trabalhar um aspecto que devia estar a cargo do catedrático.
Espero que saia.
Isso não é bem assim, pois há uns anos atrás dizia-se o mesmo dos dentistas nos departamentos médicos ou dos preparadosres fisicos/treinadores de GR.

No dia em que um treinador do Benfica precise de um gajo destes, muita coisa vai mal.
O segredo do sucesso está em conseguir disfarçar as nossas fraquezas dando enfase às virtudes. Se a comunicação verbal do JJ no aspeto de se relacionar os jogadores é um ponto fraco dele tem toda a lógica a presença deste senhor.

Não percebi.

Um treinador, que não consegue comunicar com os jogadores ?!

DanizaoSlb

BenficaSetsFire

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 17:46
Apresentaram-se bem em que sentido?!

Então diz-me lá que trabalho houve deste senhor. É que quem defende este tipo acusa os outros de criticar sem saber do que fala. Elucida-me, o que é que sabes sobre o que ele fez neste ou naquele jogo em particular, ou que fez em geral.
Depois de perder uma liga em 5 dias empatando em casa com o estoril e perdendo no Dragão nos descontos o mais natural era não termos um Benfica tão personalizado e capaz como tivemos em Amesterdão.

Sendo ele o responsável por esta área é perfeitamente normal ter o seus méritos.

Ou seja, especulas tanto como os que dizem o contrário. E para o Dragão, não houve motivação? E para o Estoril? Também gostava de saber essa parte.

46Rossi

independentemente do que aconteceu antes, se um jogador de futebol não encontra motivação para jogar na grande montra, numa final europeia, então não sei quando encontrará...

Rikurveojmal

epa este gajo é bruxo qual consultor motivacional...

Blitzer

Que motivação precisam, indivíduos que ganham milhares de euros por mês, que jogam no maior clube de Portugal, um clube que independentemente do sitio onde jogue os seus adeptos enchem sempre o estádio só para os apoiar.

Motivação precisam milhares, ou melhor, milhões de Portugueses, que recebem o ordenado mínimo e muitos chegam a casa e não têm comida para por no prato dos filhos.

mjohnson

Eu acho que devíamos contratar um bruxo. E digo isto com a maior das convicções

Blitzer

Mas qual bruxo, precisamos é de um treinador que não se borre sempre que ouve o nome "Porto" isso sim.

LX

Bruxos?! Fodasse.. o Benfica precisa é de um presidente benfiquista!

Rikurveojmal

Citação de: mjohnson em 21 de Maio de 2013, 01:13
Eu acho que devíamos contratar um bruxo. E digo isto com a maior das convicções

Mesmo que tenhas nunca irás saber disso...