Evandro Mota, Consultor Motivacional

Rikurveojmal

Citação de: Hylian em 18 de Setembro de 2014, 19:44
Parece-me injusto tanta crítica quando ninguém está lá para ver trabalho que realmente faz. No ano passado os jogadores pareciam reconhecer-lhe bastante merito
epa...

Génio da Luz

Citação de: saivet em 13 de Setembro de 2014, 13:54
Este senhor ainda está a ganhar 30 mil € ou já aumentaram?

Se fizermos o Triplete todos os anos, por mim ele até pode ganhar 300 000 euros por mês.

Se é competente e apresenta resultados só tem é de ser bem pago.

Baron_Davis

L@udrup

rica vida fdx, só a mim não me sai um tacho destes, tacho não, panela...

tenho que deixar crescer o bigode e falar com sotaque manhoso, pode ser que engane alguém.

33 others like this

Este senhor está logo condenado à partida por se suspeitar da exorbitância que recebe e por outro lado por o seu trabalho não ser visível. No livro do Rodrigo sobre a época passada, fala muito bem dele.

slb_always

Coincidência ou não desde que chegou o nível tem melhorado. E este ano nem sequer temoso melhor plantel e até estamos melhor que em outros.a verdade é que um clube da nossa dimensão tem que ter um ou mais profissionais deste ..e claro, se possível o melhor..Desde que os resultados apareçam, o salário é o menos importante.

Fenómeno

Citação de: Baron_Davis em 01 de Fevereiro de 2015, 13:50
dá para trocar?  :confused:

https://www.youtube.com/watch?v=ZWRi6VyU3aw
Que lenda! Não esquecer que o Zé Roberto tem 40 anos de idade...

Passou pelo Real Madrid, Bayern, enfim... tem um passado imponente. Porém continua a jogar como se fosse um miúdo.

É um senhor do futebol, um bocado underrated na europa mas é um "mito" no Brasil.

PATRÃO

Uau...maravilha! Vi esse jogo que o Palmeiras ganhou, estão a jogar muito bem, prometem este ano.

PATRÃO

Citação de: Fenómeno em 01 de Fevereiro de 2015, 16:29

Que lenda! Não esquecer que o Zé Roberto tem 40 anos de idade...

Passou pelo Real Madrid, Bayern, enfim... tem um passado imponente. Porém continua a jogar como se fosse um miúdo.

É um senhor do futebol, um bocado underrated na europa mas é um "mito" no Brasil.
Ainda é um grande jogador, anda a jogar a defesa esquerdo.

iKatz

Muito trabalhinho no Artur shor evandro.

Consigo domingo o jogo está ganha  :smokin:

Manel dos Anzois

...

zefo

itsame

Subitamente só porque vamos ser campeões este senhor já é fantástico. Estranho que há dois anos não tenha evitado que tivéssemos perdido tudo, incluindo uma Taça contra o V. Guimarães em que só o psicológico nos fez perder o jogo.

R.G.M

3 épocas. Arrisca-se a ganhar 7 troféus.

Xinas

Coincidencia ou nao,o grupo de a 3 anos para ca esta cada vez melhor e nota se uma uniao brutal na equipa, até para quem chega de novo....

Parabens pelo trabalho  :bow2: