Evandro Mota, Consultor Motivacional

LFCM

Miguel Gouveia

Vamos lá ver se é o Evandro que motiva os jogadores ou o contrário.

Imortal.

slb_always

Citação de: simaotorras em 08 de Junho de 2015, 02:37
Citação de: BENFIKA em 07 de Junho de 2015, 12:33
Eu por acaso acho que até pode ter feito um bom trabalho, e aqui há umas semanas toda a gente achava o mesmo.
E não é por acaso que o judas o quer levar para o sporting.

realmente é um preconceito...não percebo, não conhecem o trabalho dele e falam logo assim... se é bom no que faz isso é que importa...nós não estamos lá para saber

As pessoas têm dessas coisas.falam sem saber...espero sinceramente que não percamos este funcionário..aliás nem deve haver semelhante lá no Sporting..Há "detalhes" que fazem a diferença

JustMe

A sério? Até este? Também quer levar os bancos da Recaro e as secretárias?

Maluque

O ola John anda com uma motivação do Catano! Vejam videos deste homem a falar em palestras no YouTube para tirarem as vossas conclusões!

Bryan.

Génio da Luz

Espero bem que o Vieira nao o deixe sair!

Mas que palhaçada é esta crl ?!???

Um clube que ganhou nos ultimos 30 anos, 2 campeonatos vem aqui e leva o que quer ?!?!?

Mas estamos em liquidação total, é ?????

FODA-SE VIEIRA, ACORDA CRL!

cipri_slb

Bryan.

Para mim não é por ir para o Sporting que deixa de ser Imortal.

Maxi_14

Pode ir. Os seus serviços não são mais necessários. Basta alguém dizer aos jogadores para se lembrarem de tudo o que sofriam com o JJ e que têm agora oportunidade de se vingar.

"Andá lá Jardel!"

Schleich

Citação de: Schleich em 08 de Junho de 2015, 02:25
A ideia do Klopp a treinar o Benfica é fantástica. O problema é que ele não seria compatível com o Evandro Mota.

Eu acredito Luís!

Alves86

Estamos a ser atacados por todos os lados...

Bryan.

Citação de: Schleich em 08 de Junho de 2015, 03:12
Citação de: Schleich em 08 de Junho de 2015, 02:25
A ideia do Klopp a treinar o Benfica é fantástica. O problema é que ele não seria compatível com o Evandro Mota.

Eu acredito Luís!

É só juntar 2+2.

Isai@sReis

Amanhã também nós adeptos devemos começar a receber chamadas do JJ a convidar a gente a ser adepta do sporting.

De resto este até pode ir não faz cá falta.

Godescalco