Duarte Duarte (Equipa B)

Avançado, 37 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 10 jogos, 0 golos

BlankFile

Citação de: TJSF em 09 de Setembro de 2012, 19:58
Pagamos uns 200mil euros o ano passado por Neto, Terroso e Rafael Lopes e não veio nenhum, então para compensar veio este, João Faria e Gamboa.

Por agora, as minhas esperanças recaem em Gamboa  senão foi dinheiro mandado ao lixo.

O Gamboa é Juvenil certo?

TJSF

Citação de: BlankFile em 09 de Setembro de 2012, 20:30
Citação de: TJSF em 09 de Setembro de 2012, 19:58
Pagamos uns 200mil euros o ano passado por Neto, Terroso e Rafael Lopes e não veio nenhum, então para compensar veio este, João Faria e Gamboa.

Por agora, as minhas esperanças recaem em Gamboa  senão foi dinheiro mandado ao lixo.

O Gamboa é Juvenil certo?
Sim.

Meddler

Acho-o fraquíssimo.

BlankFile

Citação de: TJSF em 09 de Setembro de 2012, 20:33
Citação de: BlankFile em 09 de Setembro de 2012, 20:30
Citação de: TJSF em 09 de Setembro de 2012, 19:58
Pagamos uns 200mil euros o ano passado por Neto, Terroso e Rafael Lopes e não veio nenhum, então para compensar veio este, João Faria e Gamboa.

Por agora, as minhas esperanças recaem em Gamboa  senão foi dinheiro mandado ao lixo.

O Gamboa é Juvenil certo?
Sim.

O0

BlankFile

Pelo que se tem visto, deixa muito a desejar. Bem fraco mesmo.

Luisao4

Tentou aproveitar este jogo para mostrar o que vale, um pouco individualista. Normal.

Tiago_I_

Deixem-me adivinhar ganhou um contrato de 5 anos?  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

.:VMPT:.

nop....

2,5 anos para o Duarte e 2,5 anos para o Duarte.....

POr isso é que se chama Duarte Duarte....

Manpaz1904


Benfiquista de Besteiros


Zaratustra

erro de casting, foi bem vista a sua aquisição mas os miudos deram bastante bem conta do recado,

ele e joao faria ja nao devem estar ca para o ano

Tsoukalos

Citação de: Zaratustra em 22 de Setembro de 2012, 20:51
erro de casting, foi bem vista a sua aquisição mas os miudos deram bastante bem conta do recado,

ele e joao faria ja nao devem estar ca para o ano
x2

BlankFile

Citação de: Zaratustra em 22 de Setembro de 2012, 20:51
erro de casting, foi bem vista a sua aquisição mas os miudos deram bastante bem conta do recado,

ele e joao faria ja nao devem estar ca para o ano

É muito provável.

abar85

Por mim em janeiro já podem ser dispensados e deixar de fazer parte dos quadros. Temos soluções!

Andris

Citação de: abar85 em 23 de Setembro de 2012, 17:58
Por mim em janeiro já podem ser dispensados e deixar de fazer parte dos quadros. Temos soluções!
x2