João Mário (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 30 jogos, 2 golos

MONTÁQUI_1904

Citação de: pinheiro3 em 04 de Julho de 2012, 20:40
para quem respondeu só lhes tenho a dizer que não são fracos, são fraquissimos. E quem viu os juniores no ano passado sabe bem disso. Por isso não me venham para aqui com merdas a dizer que é por serem africanos e daqui e dali.
Peço desculpa desde já pela insulência dos meus comentários, nem fazia ideia que tinham integrado os juniores pois nunca os vi ou lembro de os ver jogar  :drunk:

pinheiro3

Citação de: Mixpic em 04 de Julho de 2012, 20:41
Sempre no bota abaixo neste forum

bota abaixo é ter este na equipa B e não ter o Teles

Red skin

Citação de: pinheiro3 em 04 de Julho de 2012, 20:45
Citação de: Mixpic em 04 de Julho de 2012, 20:41
Sempre no bota abaixo neste forum

bota abaixo é ter este na equipa B e não ter o Teles
Pois!

xungaria

500 000 € por 2 juniores? tira pelo menos 1 zero nisso!

Manpaz1904

Duvido que fique no plantel... Irá depender das contratações que fizermos para o ataque.

TFFS

Se viram algum valor nele, concordo com a oferta de contrato profissional.
Discordo é de nao terem oferecido ao Teles.

MZ1904

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2012, 02:14
Se viram algum valor nele, concordo com a oferta de contrato profissional.
Discordo é de nao terem oferecido ao Teles.

O Teles poderá estar a caminho do Borussia.

46Rossi

isso seria excelente para ele, seria uma grande oportunidade num dos clubes que melhor vem trabalhando na formação e melhor rentabiliza os seus jovens...

devem ter gostado do que viram na spax cup...

MZ1904

Citação de: 46Rossi em 09 de Julho de 2012, 11:28
isso seria excelente para ele, seria uma grande oportunidade num dos clubes que melhor vem trabalhando na formação e melhor rentabiliza os seus jovens...

Exacto, no entanto falta resolver umas situações com o Maritimo, que parece que não está fácil.

abar85

Citação de: 46Rossi em 09 de Julho de 2012, 11:28

o Benfica é que não gosta muito, as razões...

faneca_slb4ever

Do facebook falem no facebook.

Aqui interessa o jogador.

Tsoukalos

Entrou e teve 2 oportunidades para marcar... vamos a ver pouco ou nada conheço deste jovem...

Nenad25

Nao me parece tão mau como aqui o pintam. Tem uma velocidade assinalável. Talvez seja a única coisa que tem, mas nao deixa de ser importante.

Android1974

Citação de: Nenad25 em 19 de Agosto de 2012, 16:49
Nao me parece tão mau como aqui o pintam. Tem uma velocidade assinalável. Talvez seja a única coisa que tem, mas nao deixa de ser importante.

Exactamente. Não esteve muito certo no remate em frente à baliza, mas pelo menos apareceu lá.