Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Angus M

O que acham de o Miguel Vitor ir jogar de vez em quando á equipa B?
Está já a algumas épocas a jogar muitos poucos jogos, todos sabemos que ele é a quarta opçao para o jesus e tendo em conta que há poucos centrais na B

Android1974

Citação de: sam16 em 18 de Julho de 2012, 23:22
O que acham de o Miguel Vitor ir jogar de vez em quando á equipa B?
Está já a algumas épocas a jogar muitos poucos jogos, todos sabemos que ele é a quarta opçao para o jesus e tendo em conta que há poucos centrais na B

Tendo em conta o quadro de centrais da B, para mim, jogava sempre que não-convocado na A.

proD

Gostei bastante.

Deu gosto ver a equipa dar a volta ao resultado desta maneira.

sLbErN@ZzZ

Boa noite,

Alguém pode arranjar video dos golos (ou resumo, ainda melhor) dos jogos de hoje do Benfica? Principalmente o da equipa B. Obrigado.

fred9

SimpSLB

Gostei muito, assim podemos ficar no top10 da Orangina, sem problemas

Sum41

Copetti- Pareceu-me algo inseguro,acho que com o Mika naão tem hipóteses

Cancelo- Tem futuro, por mim jogava jogo sim, jogo não, alternando com o B. Gaspar
João Faria- Seguro, bom posicionamento e destemido
Fábio Cardoso- Tem potencial, apenas tem que melhorar na saída com bola, quer seja controlada ou passando-a
Luís Martins- Não perdeu o duelo com o extremo do Beira-Mar, esteve bem a nível defensivo, a nível ofensivo, não deslumbrou tanto

Luciano Teixeira- Foi dos que esteve menos bem e, nada contra ele, mas, não sei como ele fica e mandam o Paulo Teles embora
Rúben Pinto- Ficaria a ganhar se se deixasse de toquezinhos inconsequentes
David Simão- Pode até ter pouca intensidade de jogo, mas aqueles passes teleguiados, deixam água na boca

Miguel Rosa- Jogador a mais para a B, mas parece estar comodo lá e ainda bem, pois parece ser dos melhores,se não mesmo o melhor. Grande atitude como capitão e grande atitude como jogador, aquela garra, aquela raça...é à Benfica. Incansável o jogo todo
Duarte Duarte- Na 1ª parte não gostei dele, parecia-me que andava desligado do jogo  quando tinha bola era inconsequente, mas na 2ª parte nem desgostei, houve algumas tentativas de jogadas de perigo pelo lado dele e apeceu-me mais solto, mais confiante e era dos poucos que arriscava
Djaniny- Este jogador se tiver cabeçinha, pode ser um caso sério e talvez discutir mesmo um lugar na A. Possante, rápido,bom remate, apenas tem que melhorar no jogo de equipa, ou seja, não ser tão individualista e melhorar no omento de decidir

Varela- Tem todas as condições(alto, esguio, bons reflexos,...), mas depois aquela cabeça... desconcentrado e por vezes pouco inteligente, exemplo disso é o lance do penalty

André Gomes- A sua entrada conseguiu trazer dinamismo à equipa. Pode ser um caso sério do futebol português

Ivan Cavaleiro- Partilho da opinião do Shoky. Daqui a uns anitos pode integrar a equipa principal. Tecnicista, rápido, não dá um lance como perdido, visão de jogo e, salvo as devidas diferenças, faz lembrar o nani, por exemplo na maneira como vai e encara o 1x1

Elvis- Até pode ter qualidade, mas com aquela barriga e com aquele cu maior que o do givanildo não dá

Hélder Costa- Tem potencial. Mexeu com o jogo, mas ainda não sei se o seu lugar é na B ou nos júniores, mas é sem dúvida uma arma para o futuro

Claudio Correa- Não deu para ver muito, mas parece ser possante e no golo do Hélder mostra ter um bom poder de marcação e visão de jogo

klik

Citação de: giiin em 18 de Julho de 2012, 23:15
Citação de: Meddler em 18 de Julho de 2012, 20:25
Citação de: poliban em 18 de Julho de 2012, 20:22
Citação de: Meddler em 18 de Julho de 2012, 20:19
Falando do acompanhamento que tenho feito nos últimos três anos da nossa formação, e não deste jogo em particular, há ali material para ser trabalhado.

Cancelo e Cardoso são os dois miúdos em quem deposito mais esperanças.

Depois Ruben Pinto, só é pena ter estar um ano parado (obrigado LFV e JJ por tamanha incompetência).

Depois há Miguel Rosa, que dispensa quaisquer apresentações. É um bom jogador e tem capacidade para chegar aos A, mesmo que não se imponha como titular.

Bom comentário, é praticamente isto que eu penso também.
O André também tem tudo para dar certo.
O Ivan tem evoluido muito, fez uma fase final dos juniores brutal e agora continua com a moral em cima.
Tenho pena do Teles não ter ficado em vez do cepo do Luciano, porque é um cepo mesmo.

Tens razão, esqueci-me do André Gomes. Coloco-o num patamar acima do Ruben Pinto. O0

O Luciano de facto nos júniores não jogou bem mas este jogo deu para perceber que melhorou imenso. Recuperou imensas bolas, embora na parte técnica não estivesse perfeito, nota-se que ainda tem que trabalhar, ganhar mais sentido táctico e inteligência nos moviamentos. Mas neste caso lembro-me sempre na evolução brutal que o fernando do Porto teve. De um autêntico cepo tornou-se no jogador que hoje é. Quem sabe não aconteça o mesmo com o Luciano, até porque só tem 18 anos, e com o ganho de idade ainda pode melhorar bastante. A rever.

Quanto ao Teles, também acho que se perdeu um bom jogador. Diferente do Luciano, mas com óptima técnica e inteligência. Pode ser que se consiga aformar noutro clube.

De qualquer forma... O Meio campo pode ainda crescer muito mais se colocassem la outro jogador, já com experiência sénior. Leandro Pimenta, Andre Almeida...

Ainda só estamos a usar um com mais de 23 anos....  Possivelmente a ideia é dar 2 lugares a duas sobras dos A´s , o que pode tornar esta equipa ainda mais forte.

bladereunner

Citação de: pica_foices em 18 de Julho de 2012, 23:02
Citação de: bladereunner em 18 de Julho de 2012, 23:01
Foi uma exibiçao muito agradavel. Se jogam assim contra uma equipa de 1ª entao vao fazer isto com todas da 2ª. Nao estou a falar de jogarem bem, e que por fazerem este jogo vao golear todos. Estou a falar do sistema tactico, pressao alta tal como a equipa A, sempre em cima, sempre a procura do golo.

atenção que há muitas equipas de 2 que têm ritmo de equipas de 2 metade da tabela da 1 divisão

Eu estava com receio que a equipa jogasse como uma equipa pequena, em contra ataque. Normalmente e o que as equipas mais fracas fazem, mas ainda bem que o Benfica B esta ja a ser preparado com a mentalidade da equipa A

raf0man

boas não vi o terceiro golo, alguém me consegue arranjar o terceiro ou todos os golos, já fui ao youtube, tvgolo e nada

ASMor

foi bom ter visto que se sentiram picados pelo golo sofrido, e correram atrás do resultado

esmiga

JoRiMaPi