Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

quinjeajero


Tsoukalos


Seven Red

Citação de: Android1974 em 09 de Setembro de 2012, 20:23
O pessoal, quando vê algo bem feito, vai atribuindo aos jogadores preferidos (M.Rosa, L.Pimenta...) até que, quando chega ao gajo que efectivamente marcou o livre, por exemplo, já nem se lembram. Não gostam, mas foi o Élvis que marcou o livre... Não gostam, mas foi jogada do J.Mário o golo...
Não foi nada... é sempre o Rosa... ::)

sabujo

Citação de: Fenómeno em 09 de Setembro de 2012, 20:22
Isso da equipa B jogar tanto como a A não foge muito da realidade... Antes do campeonato começar fizeram um jogo e ficou 2-1 para a equipa A.

É normal que o JJ tenha receio do Norton.

Norton Anti-Malware...



.:VMPT:.

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Setembro de 2012, 20:17
VMPT, contrato de formação eles podem ser emprestados. Não tenho 100% de certeza mas quase. Porque na altura da carta de desvinculação vem lá expresso um ponto qualquer do regulamento em função das transferências de atletas com contrato de formação, o vínculo é de apenas x tempo, voltando o clube x a ter os direitos desportivos sem o clube y ter de indemnizar ou compensar financeiramente bla bla bla...

Manpaz antes de te rires procura saber o que é o futebol.

Acho que só mesmo com contrato profissional é que podem ser emprestados.... Já discutimos isso à uns anos aqui..... N altura até teve a ver com a cedencia do Ruben Lima ao Aves, em que teve que assinar contrato profissional para poder acompanhar o Miguel Vitor e o Romeu para o Aves....



Francescoli

Citação de: Android1974 em 09 de Setembro de 2012, 20:23
O pessoal, quando vê algo bem feito, vai atribuindo aos jogadores preferidos (M.Rosa, L.Pimenta...) até que, quando chega ao gajo que efectivamente marcou o livre, por exemplo, já nem se lembram. Não gostam, mas foi o Élvis que marcou o livre... Não gostam, mas foi jogada do J.Mário o golo...

Por acaso pareceu-me ver a braçadeira no braço de quem marcou.

Mas tu és um expert a analisar a opinião dos outros, dá-lhe forte!

Joaoac



nevers0ft

Citação de: Vermelhovzky em 09 de Setembro de 2012, 20:23
Qual a equipa em campo neste momento?
P. Lopes

Mvom
Carole
F. Cardoso
Sidnei

Ascues
L. Pimenta
Elvis

M. Rosa
Duarte Duarte
J. Mario

klik