Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

the.lowlight

Eu apenas não percebo o porquê de ainda termos tantos jogadores na B. O ideal seria termos menos e rodarem alguns da A (quando não convocados ou tivessem jogado pouco) para manterem o ritmo. O Roderick se ficar no plantel, tem que jogar sempre na B, até ser necessário na A. O Mika seria a mesma coisa, mesmo o Melgarejo e outros que tais. Estes jogadores precisam de ter ritmo competitivo para quando forem chamados, e só jogando é que evoluem.

BlankFile

Citação de: the.lowlight em 14 de Julho de 2012, 21:45
Eu apenas não percebo o porquê de ainda termos tantos jogadores na B. O ideal seria termos menos e rodarem alguns da A (quando não convocados ou tivessem jogado pouco) para manterem o ritmo. O Roderick se ficar no plantel, tem que jogar sempre na B, até ser necessário na A. O Mika seria a mesma coisa, mesmo o Melgarejo e outros que tais. Estes jogadores precisam de ter ritmo competitivo para quando forem chamados, e só jogando é que evoluem.

Mas vai haver um corte no plantel a seu tempo. É provável que o Mika seja até o titular da equipa B com mais frequência. O Roderick também deve jogar na B. E depois na actual lista, vês ali jogadores que vão jogar nos juniores e talvez de vez em quando possam ser chamados aos trabalhos da Equipa B. A indefinição neste momento ainda é grande o que é natural. Penso que daqui a uma ou duas semanas já teremos mais certezas sobre a composição final do plantel.

46Rossi

a Benfica TV deve ter imagens mas não esperem grande resumo...

perder 2-1 em Olhão não está mau... por exemplo a equipa principal com o jj também nunca ganhou lá  :tomates:

klik

até pelo facto da defesa ainda nem sequer estar constituída, foi um bom resultado.. para mais falhou-se um penalti.

Sandokan90

Não foi mau. Pena não haver resumo, gostava de ter visto.

Polaco

O Olhanense também deve ter jogado desfalcado de jogadores que estiveram no Europeu da Polónia ou que vão aos JOlímpicos, senão teria sido um bom resultado.
Se na realidade os nossos deram luta ....

the.lowlight

Isto, se for bem feito, pode ser vital para o clube. Pela primeira vez, podemos verdadeiramente pensar em integrar ex-juniores no plantel. Eles precisam de competição a sério antes de serem lançados 'às feras'. Se estiverem bem na B, próximos da casa mãe, e com acompanhamento regular dos adeptos, será-lhes muito mais fácil progressivamente entrarem na A.

Há limite de idade dos jogadores?

Ruud

Citação de: 46Rossi em 14 de Julho de 2012, 21:48
a Benfica TV deve ter imagens mas não esperem grande resumo...

perder 2-1 em Olhão não está mau... por exemplo a equipa principal com o jj também nunca ganhou lá  :tomates:

;D

Em principio, deverá haver resumo mais daqui a pouco.

kid bengala

Citação de: the.lowlight em 14 de Julho de 2012, 22:02
Isto, se for bem feito, pode ser vital para o clube. Pela primeira vez, podemos verdadeiramente pensar em integrar ex-juniores no plantel. Eles precisam de competição a sério antes de serem lançados 'às feras'. Se estiverem bem na B, próximos da casa mãe, e com acompanhamento regular dos adeptos, será-lhes muito mais fácil progressivamente entrarem na A.

Há limite de idade dos jogadores?
Só podem estar na ficha de jogo 3 jogadores com mais de 23 anos e é obrigatorio ter 10 jogadores formados localmente.

Angus M

Rafael Copetti; Luís Martins, João Faria, Fábio Cardoso e Carole; Ruben Pinto e Luciano Teixeira; Derlis Gonzalez, Miguel Rosa e Hélder Costa; João Mário
Bruno Varela (g.r.), Boubacar Fofana, Ricardo Villarraga, João Amorim, David Simão, Elvis Araújo, Ernesto Cornejo, Djaniny, Duarte, José Costa (g.r.) e Cláudio Correia

Estes jogaram hoje, no total 22. Devem sair daqui o Carole, o Miguel Rosa,o Elvis, o David Simão, o Boubacar está á experiencia e o Djaniny, ficando 16 no total.

Faltam o Mika, o Roderick Miranda (?), o André Gomes, Ivan Cavaleiro, Joao Cancelo, Cafu, Bruno Gaspar, Daniel Martins, o Nelson Semedo, Leandro Pimenta, André Almeida (deve sair) e o Manuel Liz.

Total: 27 jogadores

Devem faltar 2 centrais, talvez um extremo e um ponta lança
Por isso ainda vão ter que sair muitos jogadores

Acho que não me esqueci de ninguém.

the.lowlight

Maldini

Citação de: sam16 em 14 de Julho de 2012, 22:11
Rafael Copetti; Luís Martins, João Faria, Fábio Cardoso e Carole; Ruben Pinto e Luciano Teixeira; Derlis Gonzalez, Miguel Rosa e Hélder Costa; João Mário
Bruno Varela (g.r.), Boubacar Fofana, Ricardo Villarraga, João Amorim, David Simão, Elvis Araújo, Ernesto Cornejo, Djaniny, Duarte, José Costa (g.r.) e Cláudio Correia

Estes jogaram hoje, no total 22. Devem sair daqui o Carole, o Miguel Rosa,o Elvis, o David Simão, o Boubacar está á experiencia e o Djaniny, ficando 16 no total.

Faltam o Mika, o Roderick Miranda (?), o André Gomes, Ivan Cavaleiro, Joao Cancelo, Cafu, Bruno Gaspar, Daniel Martins, o Nelson Semedo, Leandro Pimenta, André Almeida (deve sair) e o Manuel Liz.

Total: 27 jogadores

Devem faltar 2 centrais, talvez um extremo e um ponta lança
Por isso ainda vão ter que sair muitos jogadores

Acho que não me esqueci de ninguém.

Acho que mais de metade destes não valem ponta de corno ... 25% devia de estar onde tinham de estar ... nos juniores ... enfim ... está bom isto.

Burger King

Citação de: Maldini em 14 de Julho de 2012, 22:49
Acho que mais de metade destes não valem ponta de corno ... 25% devia de estar onde tinham de estar ... nos juniores ... enfim ... está bom isto.

Não digas isso. É só craques...

Maldini

Citação de: Burger King em 14 de Julho de 2012, 22:52
Citação de: Maldini em 14 de Julho de 2012, 22:49

Não digas isso. É só craques...

:)