Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Android1974

Citação de: maninga em 04 de Agosto de 2012, 19:15
Citação de: benfiquistaemcasa em 04 de Agosto de 2012, 19:14
A equipa B joga com o mesmo esquema da equipa principal ou é diferente ? Parece-me que faria sentido que jogassem da mesma forma
ninguem é capaz de copiar as tácticas do catedrático ... são muito à frente ...

Pelo contrário, a equipa B tem jogado no 4-2-3-1 que, por fim, a equipa principal parece estar a adoptar de forma mais sistemática.

Android1974

Cheira-me que o tal Murilo é central...
Sempre gostava de perceber para que posição entrou o Cafú. Seria bom se tivesse entrado para o lado do André Gomes no meio-campo defensivo.

Manpaz1904

Esse Murilo deve ser mesmo o central  :confused:

FrancoJara11

Manpaz1904

Citação de: Android1974 em 04 de Agosto de 2012, 20:31
Sempre gostava de perceber para que posição entrou o Cafú. Seria bom se tivesse entrado para o lado do André Gomes no meio-campo defensivo.
O Cafú deve ter jogado no meio-campo, visto que Claudio Correa e João Mário, que são avançados, também jogaram.

Redondo

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Agosto de 2012, 20:49
Citação de: Android1974 em 04 de Agosto de 2012, 20:31
O Cafú deve ter jogado no meio-campo, visto que Claudio Correa e João Mário, que são avançados, também jogaram.

O Cafú entrou para defesa-direito por lesão do Bruno Gaspar.

Redondo

Manpaz1904

Redondo

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Agosto de 2012, 21:12
Fds, defesa-direito  :-X

Era o que havia, dos que estavam a aquecer foi ele o chamado. Foi pouco tempo.

hcrespo

Citação de: tacuaracardozo em 04 de Agosto de 2012, 20:13
hcrespo ganda trabalho pa! como acompanhaste o jogo? ao vivo?

Sim, estive no estádio a ver o jogo.

Citação de: Luisao4 em 04 de Agosto de 2012, 20:13
Obrigado pelas infos hcrespos

dá aí uma opinião pessoal do jogo  :tonge:

Então vou dar o meu parecer sobre os jogadores
Mika - pouco trabalho já que a Académica pouco rematou. Não teve hipótese nem culpa nos golos.
Carole - Enquanto lateral raramente subiu para dar suporte ofensivo. Certinho a defender sem nunca arriscar muito. Teve Marinho pela frente que é uma autêntica carraça. Na 2ª parte como central até acho que esteve melhor.
Bruno Gaspar - Surgiu mais que Carole no ataque combinando bastante bem com o Hélder costa. Na 2ª parte teve muito trabalho dado que a Académica atacou muito pelo seu lado mas deu sempre corpo à bola. Saiu "lesionado". Deve ter sentido uma picada num sprint e acabou com gelo na perna.
João Faria - estava em dia não. Foi um autêntico desastre a defender. Foi de falha no corte dele que surgiu o golo do Cissé. Não admira que tenha saído ao intervalo e tenha ido o Carole para o seu lugar.
Fábio Cardoso - o oposto do colega central. Nunca comprometeu e esteve sempre sempre bem posicionado. Gostei de ver.
André Almeida - a jogar a médio defensivo não foi vistoso, não deu nas vistas mas cumpriu minimamente com o que lhe era pedido. Tentou sempre que podia ajudar no ataque, o que também nos custou alguns calafrios quando perdíamos a bola e ele não estava para tapar o meio.
Luciano Teixeira aka Lucy - jogador bastante batalhador, bom a destruir jogo.  Meteu muito o corpo e ganhou muitas bolas. A maior parte delas acabaram em falta. Ainda fez alguns passes longos para os extremos de boa qualidade mas parece-me pouco. Algo atabalhoado com a bola nos pés.
Hélder Costa - Rápido a atacar e sem medo no 1 contra 1. Boas triangulações com Miguel Rosa e Bruno Gaspar.
Ivan Cavaleiro - Tal e qual como o colega mas mais raça. Na 2ª parte esteve bastante mais activo sendo bastante solicitado no contra-ataque. Foi o jogador que mais gostei de ver hoje.
Miguel Rosa - sempre a procurar o melhor passe. Grande parte do jogo passou pelos pés dele. Foi à linha por várias vezes para cruzar já que os extremos fugiam muito para o meio.
Djaniny - zero...desaparecido. Saiu ao intervalo sem fazer um único remate e poucas bolas ganhou contra os centrais.

Dos jogadores que entraram na 2ª parte foram poucos os que se destacaram porque a partir da substituições o jogo morreu um bocado.

Luís Martins - tem outro andamento que o Carole não tem. Mais activo, mais apoio ao ataque, mais garra a defender.
Claudio Correa - Ganhou muitas bolas disputadas com os centrais. Bastante raçudo ao estilo de jogador da América do Sul. Teve 2 boas oportunidades para marcar. Perdia poucas bolas em jogo corrido, protegendo-a bastante bem. Nota-se que necessita de ficar mais leve.
Duarte - teve pouca bola nos pés, não deu para ver grande coisa. Arriscou pouco também.
André Gomes - bem a jogar com a bola em progressão, optou sempre pelo melhor passe. Bom toque de bola, não deu para ver mais.
Murilo Gomes - pouco para ver, algo faltoso.
João Mário - também pouco para ver.
Cafu - entrou para defesa direito onde procurou sempre o passe e desmarca. Nada de mais a apontar.
Elvis - sempre a solicitar jogo aos colegas. Não se escondeu do mesmo. Pelo menos vontade mostrou.