Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Manpaz1904

Lindelof vai jogar e o GR suplente deve ser o Paulo Lopes, já que o Bruno Varela jogou  hoje pelos juniores e o Mika está na selecção.

Messi87

Antevisão ao Aris – Benfica
Luís Norton de Matos: "Espero um bom jogo e com público"

O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Luís Norton de Matos, anteviu, este sábado, em conferência de imprensa, o jogo de carácter particular com o Aris de Salónica.

"Relativamente à partida espero um bom jogo frente a uma equipa jovem como é a do Aris e gostaria muito que o público aderisse", começou por desejar.

Sobre o adversário, o técnico da equipa B assumiu não conhecer o conjunto grego ao pormenor. "Não conheço muito, porque foi uma equipa que mudou muito de uma época para outra, mas conheço bem o Futebol grego, nomeadamente o bom trabalho que tem sido feito pelo Fernando Santos. Este é um futebol de raiz latina", esclareceu.

Luís Norton de Matos elevou ainda as vantagens deste encontro para o grupo que orienta: "É bom para a equipa ganhar ritmo e para lidarem com uma realidade competitiva diferente."

O Aris – Benfica está agendado para este domingo pelas 20 horas portuguesas.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24430/language/pt-PT/Luis-Norton-de-Matos-Espero-um-bom-jogo-e-com-publico.aspx

Luis10e10

É impressão minha ou o comunicado foi mudado e diz que o jogo é às 19h portuguesas?

Ruud

O jogo é amanhã e não será transmitido pela BTV.

Haverá link pro jogo mas só será aqui posto mais perto da hora do jogo.

pabloelmago

Citação de: Ruud Gullit em 08 de Setembro de 2012, 19:56

Ai vai haver transmissão? Isso é que é boa noticia. O0

Ruud

Citação de: pabloelmago em 08 de Setembro de 2012, 19:58
Citação de: Ruud Gullit em 08 de Setembro de 2012, 19:56

Ai vai haver transmissão? Isso é que é boa noticia. O0

Sim, haverá link pra ver o jogo.

Velazquez

Citação de: Luis10e10 em 08 de Setembro de 2012, 19:55
É impressão minha ou o comunicado foi mudado e diz que o jogo é às 19h portuguesas?
No site que eu vi em que canal dá o jogo tem que é ás 19:00

Ruud

Citação de: Velazquez em 08 de Setembro de 2012, 19:59
Citação de: Luis10e10 em 08 de Setembro de 2012, 19:55
No site que eu vi em que canal dá o jogo tem que é ás 19:00

Onde eu vi também está às 19h00.

Angus M

Este jogo seria bom para testar alguns jogadores juniores de 2 ano.
Como por exemplo o bernardo e o joao teixeira, mas ja vi que jogaram pelos juniores hoje, o que é uma pena.

Nenad25

46Rossi