Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Andris

O Paulo Lopes é quem eu estou a pensar? :huh:

Testar o Mvom, Ascues, Sidnei, Cornejo, Duarte Duarte, Cafú, Deyverson...

Android1974

O Norton desde o início da pré-época que tem mantido a equipa muito estável, sem grandes alterações, embora tenha posto a jogar os suplentes... Acho que não faz sentido, só porque é um amigável, colocar todos os "novos" de início.

Nenad25

Haja este jogo para animar a tarde e o fim de semana.

Que Domingo mais entediante, em termos desportivos.

joao_manike

Era testar o MV neste jogo, alguns minutos a DD para se familiarizar com a posição. E depois contra o Bétis jogar aí outra vez.

Scorpion8

por falarem em suecos, sempre veio aquele medio sueco q s diz uma das grandes esperanças da suecia? pelo menos no zz ele esta la...

Luisao4

Curioso para ver alguns nomes. o redes junior, ascues e mvom, l. teixeira, deyvshuasqwe e principalmente Sidnei.

Espero que o Norton use (quase) todos :)

Android1974

Citação de: Luisao4 em 09 de Setembro de 2012, 15:59
Curioso para ver alguns nomes. o redes junior, ascues e mvom, l. teixeira, deyvshuasqwe e principalmente Sidnei.

Espero que o Norton use (quase) todos :)

O Luciano está farto de jogar...

Luisao4

Farto? :P

Acho que só fez 2 ou 3 jogos, lesionou-se e depois perdeu a titularidade.

Vi os jogos que fez e foi dos que gostei mais, mas como o pessoal daqui fala tão mal dele nos juniores gostava de ver mais.

Luisao4

x@ng@i

Citação de: RicardoSR em 09 de Setembro de 2012, 15:18
Citação de: x@ng@i em 09 de Setembro de 2012, 15:17
Depois desta convocatória podemos concluir que o André Almeida e o André Gomes já estarão a treinar com a equipa principal.

André Almeida está nos sub21 e o Gomes penso que também está numa selecção jovem (sub19?)
Sim claro.. Estupidez minha ;)

Leonzo

Quererá esta convocatória significar que o André Gomes estará agora a trabalhar em definitivo com os A's ou estará lesionado?

Leonzo