Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Fly 13

Nota positiva para o Norton de Matos.

Equipa mais uma vez cheia de personalidade e atrevimento,isto mesmo com tantos remendos.

Grande trabalho que está a ser feito!

Tsoukalos

Citação de: Fly 13 em 09 de Setembro de 2012, 20:58
Nota positiva para o Norton de Matos.

Equipa mais uma vez cheia de personalidade e atrevimento,isto mesmo com tantos remendos.

Grande trabalho que está a ser feito!

x2

Maka

#3527
Citação de: Rui Ramone em 09 de Setembro de 2012, 20:36
Citação de: Impakt em 09 de Setembro de 2012, 20:33
Citação de: Rui Ramone em 09 de Setembro de 2012, 20:31
algo me diz que a próxima pré temporada vai ser uma luta do caralho para ficar no plantel principal, estes miudos vão dar que fazer aos principais e devem ir com uma confiança / rodagem bem diferente do passado

Comissões, empresários, etc.

Acreditas mesmo nisso?

Belo jogo da equipa B.
claro que sim é imperativo mudar a forma como se "esbanja" dinheiro, este inicio de época foi notória a redução de gastos quer em aquisições quer em salarios, além disso etes miudos já vão t com empresários associados a eles pois estão a mostrar valor
:confused:
Mesmo descontando as aquisições para a equipa B (que eram expectáveis, visto ser uma equipa construída do zero), contratámos H. Vieira (0 de transferência, mas há gastos com prémios de assinatura, comissões, etc), Michel (não sei bem se foi 1M por ele ou pelo pack com o Luisinho), Luisinho (ver atrás), Lima (4 ou 4,5M), Salvio (fala-se de 11M, mas não tenho a certeza), Ola John (cerca de 8M).
Não sei se me estou a esquecer de alguém, mas ainda foram uns 20M em entradas.

Desculpem o off-topic.

Quanto ao jogo, gostei, claro. Acho que estamos todos entusiasmados com esta equipa e estes jogadores. Não sei se o Aris jogou com os titulares, mas ir à Grécia, com aquele ambiente, e ganhar a uma equipa da 1ª divisão.....foi bom, muito bom.

Rui Ramone


karmin


fmb

Deixámos de jogar na última meia-hora mas isso não apaga a fantástica hora de futebol que estes putos nos deram. Segurança, tranquilidade e sobretudo.... qualidade. Continuem a trabalhar e pode ser que para o ano, com novo treinador, tenham oportunidades reais.
Destaque para o Leandro Pimenta... que classe, fdx. Pauta o nosso jogo que é uma maravilha!!!  :drool: Ele e Rosa deveriam ser já jogadores da equipa A!!!

Zak





quinjeajero

Muito bem, esta equipa está a habituar-nos a isto, bom futebol e normalmente bons resultados.  :slb2:


melo7

Parabéns miudos! Estes jogos trazem uma vantagem competitiva muito boa. Estou a gostar muito deste projecto!

caocomasas


neox555

Citação de: pedroslb18 em 09 de Setembro de 2012, 20:50
Citação de: fmb em 09 de Setembro de 2012, 20:48
Xii... o João Mário partiu 2 dedos!!!  :-X :-X

A tala apesar de ser usada em dois dedos não significa que tenha partido/deslocado os dois.

Quando se desloca/parte só um dedo, unem-se dois para servir de suporte.

fala a voz da experiência trolololo