Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

fmb

Sim john, tens razão... o míudo tem dado muito boa conta de si!!!

Em Janeiro é preciso colocar gente que não conta para o Norton... ou que está completamente tapada. Uma equipa B deve ter 22, 23 jogadores no máximo para irem entrando também alguns juniores. Ou até mesmo para alguns jogadores da equipa A readquirirem ritmo competitivo.
João Faria, Daniel Martins e Cornejo(Duarte Duarte) devem ser emprestados!!!

fyure


klik

Citação de: fmb em 09 de Setembro de 2012, 21:03
                                   Mika                           

Gaspar(Cancelo)   Ascues        Sidnei          Carole

                         Almeida       Pimenta 

Ivan                           Gomes                       Rosa 

                                  Corrêa

Belo 11!!!       

11 com 7 Portugueses, 5 da formação!! Esse 11 luta na 1º liga, quanto mais na 2º!!!

Só continuo achar o Correia muito curto.... Por exemplo prefiro bem mais o estilo do João Mário para o nosso tipo de futebol.

G10

não consigo ter uma opinião ainda desta equipa.. contudo parece-me estar no bom caminho, nas vitorias e na "inter-ajuda"

fmb

Defesa e meio-campo estamos muitíssimo bem servidos...
No ataque, tenho dúvidas nas alternativas. Se Rosa ou Ivan se magoam, teremos problemas. Cornejo e Duarte Duarte não se vê grande coisa neles e não acho o Hélder Costa nada de especial. Quanto ao ponta de lança, tenho de ver o que vale o tal brasileiro porque dizem que o puto é muito bom. O João Mário é rapidíssimo, luta muito mas é curto para o Benfica. Mas oxalá me engane e faça mais bons jogos como hoje!!!


PablitoAimar

Citação de: fmb em 09 de Setembro de 2012, 21:12
Defesa e meio-campo estamos muitíssimo bem servidos...
No ataque, tenho dúvidas nas alternativas. Se Rosa ou Ivan se magoam, teremos problemas. Cornejo e Duarte Duarte não se vê grande coisa neles e não acho o Hélder Costa nada de especial. Quanto ao ponta de lança, tenho de ver o que vale o tal brasileiro porque dizem que o puto é muito bom. O João Mário é rapidíssimo, luta muito mas é curto para o Benfica. Mas oxalá me engane e faça mais bons jogos como hoje!!!
Quem diz isso?


Android1974

Citação de: CkM em 09 de Setembro de 2012, 21:08
Aliviado por saber que contam com o Cafu para médio.

Não sei se contam. O Ascues lesionou-se e, para além do Cafú, só havia um guarda-redes e o Deyverson... Diga-se que o Cafú também não pareceu com vontade de impressionar ninguém.

GTtdi_SLB

Onde posso ver o jogo/resumo? não deu para acompanhar em directo. obrigado.

klik

Citação de: fmb em 09 de Setembro de 2012, 21:12
Defesa e meio-campo estamos muitíssimo bem servidos...
No ataque, tenho dúvidas nas alternativas. Se Rosa ou Ivan se magoam, teremos problemas. Cornejo e Duarte Duarte não se vê grande coisa neles e não acho o Hélder Costa nada de especial. Quanto ao ponta de lança, tenho de ver o que vale o tal brasileiro porque dizem que o puto é muito bom. O João Mário é rapidíssimo, luta muito mas é curto para o Benfica. Mas oxalá me engane e faça mais bons jogos como hoje!!!

O Brasileiro pelo que tenho lido, é mais extremo do que avançado centro neste 4-3-3!!

pica_foices

a superar de longe as minhas expectativas.

plantel de boa qualidade
bons resultados
boa articulação com os juniores e equipa A
equipa de treinadores bastante competentes
boa promoção da equipa pelo benfica clube (o benfica leva com seriedade este projecto e não o esconde debaixo do tapete)


sim senhor

muitos parabéns

poliban

Citação de: CkM em 09 de Setembro de 2012, 21:08
Aliviado por saber que contam com o Cafu para médio.

Só entrou porque o Ascues se aleijou.

Fenómeno

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Setembro de 2012, 21:13
Onde posso ver o jogo/resumo? não deu para acompanhar em directo. obrigado.
Posso procurar mas duvido que exista resumo de um jogo com pouca importância.

VitorFernando

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Setembro de 2012, 20:39
Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Setembro de 2012, 20:37
Citação de: VitorFernando em 09 de Setembro de 2012, 20:33
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Setembro de 2012, 20:32
Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Setembro de 2012, 20:31
Esse Aganzo não é casado com a ex do Ronaldo Fenómeno?

A jogadora?

Sim, parece-me que é essa....


não é esse Ronaldo, é o gordo, o original

Conheces outro Ronaldo Fenómeno, que não o gordo? É que se conheces, indica-o já ao Benfica...

ele não deve é saber que a ex do Fenómeno era jogadora de futebol.... e que começou a namorar com o Aganzo com ambos estavam no Vallecano....
não sabia que a ex mulher do Ronaldo era futebolista mas não foi por isso que disse aquilo, eu tenho quase a certeza que visto escrito a perguntares se era a do Quinaz, que anda com a Nereida, ou tu alteraste o post ou eu tou todo lixado da cabeça, de qualquer das formas não era nada de importante