Taça de Portugal 2012/2013, 1/4 Final: Braga 3-2 BENFICA Sáb 27 Abr 16h

Andris

Se o treinador para a próxima época for o Alípio Matos, muito trabalho terá pela frente.

Reestruturar o plantel, sff.

mar_vivo

Estes também? venho aqui saber os resultados das modalidades e só me sai merda da grossa! Porra!

JPSilva

Citação de: mar_vivo em 27 de Abril de 2013, 20:40
Estes também? venho aqui saber os resultados das modalidades e só me sai merda da grossa! Porra!

Um conselho, não vejas mais.

diabo maiato

mau!! é certo que não vi o jogo, e sofrer o 3º golo a 28 seg do fim é frustrante....mas a equipa tem que acordar, ainda há o campeonato..... já agora  a equipa jogou na máxima força ou ainda tem jogadores lesionados??!!

Carlitos Tevez

Para o futsal este ano cada vez que vejo só me vem isto à cabeça:

Echoes

Tsoukalos

Há aqui muito jogador que não está a dar metade do que sabe e também alguns que já não fazem um caracol para o ano apostava no Ricardinho e mais alguns reforços que viessem acrescentar algo falta saber se ainda há guito!

slbenfica_croft

Já nada surpreende.

A qualidade de jogo é MUITO FRACA.

E não é de agora.

joncm

Citação de: diabo maiato em 27 de Abril de 2013, 20:48
mau!! é certo que não vi o jogo, e sofrer o 3º golo a 28 seg do fim é frustrante....mas a equipa tem que acordar, ainda há o campeonato..... já agora  a equipa jogou na máxima força ou ainda tem jogadores lesionados??!!

temos que reconhecer é de facto um mau plantel com muito jogador completamente fora de forma e acomodados ao titulo do ano passado. este ano os lagartos tem tudo para nos atropelar. tem equipa e colectivo coisa que nós não temos. espero que me surpreendam fdx e mostrem afinal que tem muito valor.

Coluna The Great

Só agora soube o resultado das modalidades e so posso dizer uma coisa: Desilusao! Em hoquei e andebol dissemos adeus aos titulos,em futsal pelo que nos têm mostrado este ano nao ganhamos nada,acho que so mesmo basquetebol... e ainda tenho confiança tambem no voleibol!

Miguelito22

O Alipio tem de assumir o controlo para a proxima época ou  ir buscar o Adil Amarante ou o Polido.

Sobre o plantel tem de levar uma limpeza e uma ponta a outra quase.

groingsid

...o que vale é que mudamos de treinador e a coisa resolveu-se.

Oh wait.

J.P.